A Vingança das Bolas Fake escrita por Damis Goy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671021/chapter/2

Um homem alto, de olhos puxados, pele escura, pinturas no rosto e cabelos negros cobertos por um cocar recebe o chanceler.

–Chanceler Diego, o senhor está bem?

–Sim, mestre Necro, graças a dois de seus cavaleiros do tremedor. Conde Alesi está morto, mas general Brum escapou.

–Ele vai fugir e se esconder, como sempre. Como agora ele é o líder do exército fake, colocaremos sua captura como prioridade máxima.

–Assim espero.

Um dos membros da Assembleia, alto e simpatizante da BrBall, cumprimenta Azulo.

–Vocês fizeram um ótimo trabalho, não temos como agradecer.

–Obrigado, senador Jozé. Só fizemos o que era devido. Mas a luta vai continuar até que o general Brum seja preso.

–Claro, farei todo o possível no senado.

–Agradecemos por isso - diz Azulo, então avista uma pessoa atrás de uma pilastra. É uma mulher de baixa estatura, longos cabelos castanhos e olhos verdes - com licença.

Ele corre em sua direção e a abraça.

–Senti sua falta, Natalia.

–Achei que nunca mais fosse te ver - diz ela, encostando o rosto em seu peito.

–Por que está tremendo?

–Aconteceu uma coisa.

–O que foi?

–Eu tô grávida.

–Mas isso... Isso... É maravilhoso - diz Azulo, sorrindo.

–O que a gente vai fazer? Você sabe que nós...

–Não vamos nos preocupar agora, está bem? Não quero que nada estrague esse dia - responde, abraçando-a.

Um pod de escape chega ao planeta de Araranguá, onde se encontra a base do então Conde Alesi. Da nave sai Brum, e este vai em direção a sala de controle, para atender a uma chamada de skype.

–Sim, Lorde Dkz - diz, se curvando.

–General Brum - diz o homem velho, vestido com uma túnica preta, do holograma - sugiro que você siga com os planos que lhe foram enviados.

–Sim, milorde.

–O fim dessa treta está próxima, general. Em breve a BrasilBall terá que se render a nossas forças.

–Mas, milorde, e quanto ao Conde Alesi?

–Sua morte foi uma perda necessária. Em breve terei um discípulo mais jovem e mais habilidoso do que ele.

Caía a noite em Corusnat. Azulo estava sentado na sacada de sua casa, e então Natalia vem vê-lo.

–O que houve?

–Nada, foi só um sonho ruim.

–Eu estive pensando... Teremos muitas complicações caso souberem desse bebê, a assembleia vai pedir sua demissão e eu serei tirada da corte da Rainha Conrado. Acho que deve pedir ajuda ao Alysson.

–Não acho que precise. Daremos um jeito, nosso bebê é uma benção.

Ao amanhecer, Azulo se encontra com um ancião de baixa estatura, conhecido por todos como o maior mestre do tremedor.

–Premonições - diz ele - Estas visões que teve você...

–...São de dor, mestre Carlos. Dor, morte e sofrimento.

–Elas envolviam uma pessoa próxima?

–Sim.

–Cuidadoso deve ser quando prever o futuro, Azulo. O medo da perda pode ser um caminho para o lado fake.

–Não deixarei que isso aconteça.

Após a conversa, Azulo segue para uma sala de reuniões, de onde saem várias pessoas.

–Mestre Alysson, me desculpe o atraso, eu estava...

–Tudo bem, em resumo, as tropas de Mestre Papaco avançaram e ele deve chegar a uma das bases fakes em breve.

–Então qual é o problema?

–O senado deve votar para a ampliação dos poderes do chanceler.

–Mas não há nada de mal nisso. Eles só querem que a guerra termine logo, e isso agilizaria o processo.

–Seja cuidadoso com seu amigo Diego, Azulo. Nunca sabemos como são esses administradores.

–Como assim?

–Ele convocou você para uma reunião particular.

–Ele não informou ao conselho do tremedor?

–Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança das Bolas Fake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.