The Right Choice escrita por DreamGirl


Capítulo 1
The beginning...


Notas iniciais do capítulo

Então gente, esse é o primeiro capítulo da história, faz uns dois anos que a escrevi, mas só agora tive coragem de postar, espero que gostem, porque ela é totalmente original com uma certa pitada de clichês, afinal, é possível fazer romances que não sejam clichês? ♥ Beijoooos com glitter :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671004/chapter/1

Joe Beckham era um cantor muito famoso em todo EUA. Ele atraia multidões de garotas com suas músicas lindas, seu estilo perfeito e seu sorriso que era considerado o mais lindo de toda a Califórnia. Mesmo fazendo tanto sucesso, ele tinha apenas 16 anos, estudava em Malibu e morava com os seus pais.

Antes da fama, Joe era um rapaz calmo, educado, carinhoso com seus familiares, amigos e com as meninas. Mas depois, parece que a fama subiu para a cabeça...

— Joe! Abre agora essa porta! Bradou a sua mãe mais que irritada.

Enquanto isso, Joe estava com o som no último volume e jogando videogame no meio da zona que era o seu quarto.

— Você vai ver só. Seu pai vai derrubar esta porta. Disse ela indo para o seu quarto.

Quando ela chegou, deu de cara com o seu esposo dormindo. Ela foi até ele, o cutucou e bradou:

— Peter! Eu não aguento mais esta situação! Vou acabar enlouquecendo. Esse garoto ultrapassou os limites.

Meio sonolento, Peter que era o pai de Joe, se levantou e disse:

— Julia, o que o Joe fez de tão errado para ter passado dos limites?

Julia pegou o controle, ligou a TV e disse:

— Isto!

Nisso estava passando uma reportagem falando a respeito do Joe, e mostrando todas as besteiras que ele fez diante das câmeras. O jornalista fez questão de colocar mais lenha na fogueira, dizendo:

— Então é esse o garoto que vocês "pais" permitem que suas filhas vá assistir aos shows. Muito bom. E mais uma vez, um garoto que era considerado prodígio da América se revela.

Enquanto isso, o celular de Joe começou a tocar. Ele rapidamente desligou o rádio, pausou o jogo e atendeu:

— Alô?!

— Eu não admito isso! Não mesmo, Joseph Beckham! Como pôde fazer tanta, mas tanta besteira numa só noite. Apenas numa noite? Perguntou o seu empresário indignado.

— Eu não devo satisfações da minha vida a ninguém, inclusive a você Kleber. E quer saber? Vai se ferrar! Bradou Joe desligando o celular.

Quando ele foi se preparar para continuar o seu jogo, ouviu um barulho muito forte atrás dele. Ele virou rapidamente e viu seus pais na porta com uma cara nada boa.

— Então é assim. Vocês invadem a privacidade dos outros, arrombam portas... Nossa! Meus parabéns, vocês são demais. Diz Joe sarcasticamente.

— O que você disse?! Privacidade? Meu filho, você já perdeu o direito a isso há muito tempo. Disse o seu pai com ironia.

— Pode começar a arrumar suas malas, Joe. Amanhã você embarca para Michigan. Diz sua mãe tentando conter suas lágrimas.

— Eu não estou sabendo de nenhum show marcado para eu me apresentar lá esse fim de semana. Disse Joe.

— E quem disse que você vai se apresentar lá? Perguntou sua mãe cheia de ironia.

— O quê?! O que vou fazer lá então? Perguntou Joe sem entender nada.

— Um colégio interno está a sua espera, meu jovem. Disse seu pai.

— O quê?! Bradou Joe espantado.

— É isso mesmo que você ouviu. Joe, estamos cansados de ter que aturar a sua rebeldia, já chega! E olha, é para o seu bem meu filho. Disse sua mãe tentando explicar.

— Então me prender feito um bicho num colégio é para o meu bem?! Não vou para droga de colégio nenhum. Agora, caiam fora do meu quarto. Bradou ele empurrando seus pais para o corredor e batendo a porta na cara deles.

***

Enquanto isso, em Beverly Hills, está a garota mais popular da escola que mais se destaca em um dos bairros mais nobres dos Estados Unidos. Seu nome é Amy Sophie Schneider, ela tinha 16 anos, é o tipo de garota mais conhecida como "patricinha". Ela é loira dos olhos verdes, ama fazer compras, tem tudo o que quer e quando quer. Seu maior prazer é fugir com as amigas para diversos lugares e aprontar todas.

Amy estava se arrumando para mais uma fuga, desta vez, numa festinhas caseiras de um amigo que mora no sul de Los Angeles.

— Anda logo, Amy! A Tiff está nos esperando lá no carro. Sussurra Britney, uma de suas melhores amigas.

— Eu tenho que ficar perfeita amiga. Esta festa vai ter muitos gatinhos. O que você acha, vou com esse vestido, ou essa calça jeans com essa blusinha? Perguntou Amy confusa.

— A blusa com a calça jeans você vai ficar linda. Para mudar um pouquinho amiga. Porque você só vai para festas com vestidos de vários tons de rosa. Disse Britney retocando o batom.

— Então eu vou vestir. Ela pegou a calça e a blusa e foi até o banheiro.

— Quando nós chegarmos lá, a festa já vai ter acabado. Disse Britney cruzando os braços.

— Calma Los Angeles é aqui do lado e não vou demorar tanto assim. Disse Amy vestindo a blusa.

— Assim espero. Disse Britney indo até a janela.

Amy vestiu a calça, arrumou o cabelo, retocou o gloss e saiu do banheiro dizendo:

— Vamos?!

— Achei que fosse terminar o banho amanhã! Disse Britney rindo.

— Você é tão dramática. Disse Amy com um tom de ironia.

***

Em Malibu, um amigo de Joe mandou um torpedo para ele dizendo:

— Se liga só. Hoje vai rolar uma festinha na casa do Drew. Cara, você não pode perder. Vai ter muitas gatas cara. Se te interessar, liga para mim assim que acabar de ler esta mensagem. Um abraço.

— E Joe pensou:

— Nada melhor que uma festa para melhorar o meu dia.

Discou o número de seu amigo Dylan e falou:

— Cara, eu estou até querendo ir, mas eu não estou podendo dirigir.

— Fique tranquilo, que eu passo ai daqui à uma hora para você ir comigo. Cara vai ser muito bom. Disse Dylan muito empolgado.

— É eu imagino. Vai ser muito bom mesmo. Então tchau. E desligou o telefone.

Enquanto isso Amy estava escalando a árvore até chegar ao chão.

— Anda logo Brit! Sussurrou Amy.

— Calma ai, eu não sei descer, estou com medo. Sussurrou Britney.

— Se não descer logo eu vou te puxar e vai ser pior. Disse Amy.

— Tá bom, tá bom. Pronto, desci. Disse Britney se ajeitando.

As duas começaram a ouvir um barulho de carro e Amy disse assustada:

— Ai não. Só pode ser meu pai. E agora, o que eu faço?

— Vem comigo. Disse Britney puxando Amy para trás da árvore.

— Quando viram o carro da Tiffany chegando ficaram bufando de raiva e disseram:

— Tinha que ser a Tiffany. Que como sempre, quase nos mata de susto.

— Claro! Vocês demoraram tanto vim ver se vocês ainda estão vivas. Disse Tiffany com ar de deboche.

— Quer saber?! Vamos logo para essa festa, porque já perdemos muito tempo. Disse Amy abrindo a porta do carro e entrando juntamente com a Britney.

E elas seguiram viagem com destino à Los Angeles. Chegando lá, a casa estava lotada, a festa estava bombando, todos estavam curtindo a festa ao som das músicas mais populares da época. Elas saíram do carro e Amy disse:

— É disso que eu estava falando. Ajeitou a franja e entrou desfilando e é claro chamando a atenção de todos.

Não passou nem 5 minutos e Joe chegou tirando todo o foco dela e roubando a cena. Todas as garotas saíram correndo para fora da casa gritando e pulando como loucas. Amy totalmente confusa perguntou:

— O que está acontecendo?

— Ai meu pai... Não acredito! Disse Tiffany com cara de idiota e com os olhos brilhando.

— Ih... Mais uma sem noção! Disse Britney com desgosto.

— Joe Beckham acabou de chegar à festa. Disse Tiffany começando a gritar como louca.

— Quem?! Pois é, quem não acredita agora sou eu. Disse Amy com ironia virando os olhos.

A porta da casa ficou lotada de garotas, Joe ficou dando vários autógrafos até se cansar e dizer:

— Poxa gatinhas, a minha intensão em vir hoje não foi dar autógrafos e sim curtir um pouco a festa. Outro dia eu marco para dar autógrafos e tirar fotos com vocês, ok?!

Ele foi saindo do meio da multidão e as garotas ficavam gritando e puxando o casaco dele. Quando conseguiu entrar, jogou o cordão para elas se distraírem brigando pelo cordão dele o deixando em paz. Ele entrou com estilo, falando com todos que estavam lá. Tiffany ficou dando ataques de fã maluca, até que Amy falou:

— Tiff para com isso. Você está se ridicularizando por causa dele?! Por favor, pare com isso.

— Amy, a Tiff pode até ser sem noção, mas esse garoto é lindo demais, olha só o estilo dele, o sorriso dele... Ele é perfeito. Disse Britney babando o Joe.

— Até você Brit. Gente me poupe! Para mim ele é... Normal como qualquer outro garoto... E olha quem está vindo. Disse Amy olhando para o dono da casa.

— E aí gatinhas?! Disse Drew cumprimentando-as.

— Drew. Disseram as três juntas.

— Só assim mesmo para nos revermos. Disse Amy cheia de charme.

— É mesmo... Disse Drew meio sem graça.

— Ah não! Cara, você veio mesmo?! Joe toca aqui cara. Disse ele indo em direção do Joe que estava atrás da Amy.

Eles se cumprimentaram como dois rappers e Drew disse:

— Tenho que te apresentar essas três gatas. Amy, Tiffany e Britney.

Joe sorriu de uma forma simpática, só olhou para Amy e falou:

— Muito prazer. Bom, já eu nem preciso me apresentar porque sei que já me conhecem.

— Me desculpe, mas eu não te conheço. Disse Amy o contrariando.

— Eu sou Joe Beckham. Cantor, compositor, dançarino... É, e mais um pouco. Respondeu ele cheio de si.

— Hum! Que bom. Respondeu Amy olhando para outro lado não dando a mínima para ele.

Joe não tirava os olhos de Amy. Tanto que Amy ficou sem graça. E ele perguntou a ela:

— Quer dançar comigo?

— Ah, não obrigada. Respondeu ela tentando o esnobar.

— O quê?! Você vai dançar com ele sim. Você está louca amiga? Eu hein. Disse Tiffany.

— Eu não quero dançar. Respondeu Amy.

— Eu só quero que você me mostre o que sabe fazer. Porque parece que não sabe nada. Disse Joe a desafiando.

— O quê?! Você está mesmo me desafiando? Disse Amy pondo as mãos na cintura.

— É... Talvez. Disse Joe.

— Vou te mostrar que é que não sabe dançar. Disse Amy encarando Joe.

— Você escolhe a música. Disse Joe.

— Não sendo as suas, para mim está ótimo. Respondeu Amy.

E todos disseram juntos:

— Wooow!

— Hip-hop? Perguntou ele.

— Pode ser. Respondeu ela com um sorrisinho sínico.

—Joe foi até o DJ e pediu para colocar um hip-hop. Quando Joe chegou ao centro da casa, olhou para Amy e falou:

— Vem. Que aqui é bem melhor. Tem bastante gente para ficar de plateia.

Amy foi até lá com suas amigas. Quando ela parou de frente para ele, pôs as mãos na cintura e ficou o encarando. Ele ficou olhando para ela com um olhar de desejo, mas ela o esnobava. O DJ colocou a música do “Chris Brown Run It!” para tocar. Amy virou-se e começou a fazer seus primeiros passos no ritmo da música. Suas amigas a acompanharam. E Joe falou:

— E cinco, seis, sete, oito...

E começou a dançar com mais dois garotos. O pessoal que ficou de plateia vibrou muito, porque eles estavam arrasando. No início da dança eles só ficavam se confrontando. Mas como todos dizem se deixar a música te levar, ela te leva de jeito. Então, Amy, ficou andando em volta de Joe. Joe pegou em sua mão, ele a girou, e eles começaram a dançar juntos. Seus amigos que estavam os acompanhando se afastaram para assistir eles dançando. Nisso a música foi os levando ao ponto, do Joe pegar na cintura da Amy com força e puxar e os dois ficarem cara a cara. A dança parou, o clima esquentou e eles ficaram um olhando para o outro fixamente. Eles foram se aproximando lentamente, estavam quase se beijando quando começaram a ouvir um barulho de sirene da polícia e um policial falou:

— Joseph Beckham. Retire-se já desta casa se não quiser que ela seja invadida.

— Sujou. Disse Joe soltando Amy e pensando em que ele poderia fazer.

— Vai lá para cima. No meu quarto tem saída para o outro quarteirão. Disse Drew levando Joe até a escada.

Joe subiu as escadas correndo, entrou no quarto, pulou a janela e ficou andando pelo telhado. Quando olhou para a rua, tinha vários policiais o esperando do outro lado da rua.

— Droga! Disse ele cheio de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joe: https://40.media.tumblr.com/18d82e9adc69f36a602e181b91265069/tumblr_nsiy9qbl4B1uveeeoo1_500.jpg
Julia: http://www.sitesnobrasil.com/fotos/images/fotos/mulheres/s/sandra-bullock5.jpg
Peter: http://hdwallpapershoot.com/wp-content/uploads/2015/07/Patrick-Dempsey-Images-9.jpg
Amy: http://cdn1.images.popstaronline.com/wp-content/uploads/2015/05/Screen-Shot-2015-05-28-at-1.14.19-PM.png
Brit: http://cdn.teen.com/wp-content/gallery/selena-gomez-seventeen-magazine-march-2014-cover/selena-gomez-seventeen-magazine-march-2014-2.jpg
Tiff: https://41.media.tumblr.com/fb9dbbff86c364729779cbafde51ab2f/tumblr_mfb30zlFoV1rj87vko1_400.jpg
Drew: https://a.wattpad.com/cover/30450438-368-k993151.jpg
Dylan: http://4.bp.blogspot.com/-Hw2yWoDFTls/Va19ateW8yI/AAAAAAAAT2c/94Rb6NyTneU/s1600/tumblr_ng558eurTh1tixtgao1_250.gif
E aí, o que acharam? Continuo ou não?
Beijoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Right Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.