A Nova Storybrook -Interativa escrita por conta só pra le, mogeko, BlkBrd


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

conta só pra le :

Nathalie Mills Wood -17 anos - hetero

Melony e Sarah Pan - 89 ( mas parece ter 17 ) - lesbicas

Diana french Luccas - 25 - bissexual

Alexandra Jones-16 - bissexual/prefere homens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670930/chapter/2

Uma gritaria foi ouvida acordando Nathalie mais uma vez.

Meu deus onde eles foram parar ?! – Nathalie ouviu alguém falar - Isso é tudo sua culpa Swan!

Demorou alguns segundos até a garota a garota de cabelos castanhos claros reconhecer a voz de Regina.

Minha culpa ?!

Você que a fez desse jeito tão...rebelde, você e esse pirata.

Não fui eu que a fiz pelo o que eu me lembre, então com certeza veio dos genes seus e do senhor “Hood”.

Não é hora para brigarmos – Robin se meteu na frente das duas ignorando Emma – e por deus falem mais baixo, Nathalie vai acordar.

Já acordei pai. – A garota falou de forma meia sonolenta olhando para seus padrinhos e seus

pais – O que aconteceu?

Seus irmãos de novo. - Emma respondeu revirando os olhos – Parece que sua mãe os perdeu novamente.

Por favor Swan, não coloque sua culpa nos outros.

Ok as duas, já procuraram na floresta? No quarto?

Um silêncio pairou no local fazendo Nathalie os olhar incrédula.

Vocês ficaram aqui discutindo em vez dos procurarem?!

Abaixe essa voz mocinha. – Regina a repreendeu a fazendo revirar os olhos. –Não revire os olhos quando eu falar com você!

Por favor Regina, não discuta com mais um de nossos filhos, estamos a procura de dois, não quero correr o risco de desaparecer mais um. – Robin quase implorou cansado de tanta briga, sempre era assim quando Yasmin resolvia sumir junto com Murilo.

Irei deixar passar só essa vez – Regina avisou antes de se sentar ao lado de Robin o

abraçando – Não estou com uma boa impressão, parece que algo vai acontecer...

Sshh, vai ficar tudo bem. – Robin sussurrou beijando a testa de Regina fazendo Emma revirar os olhos bufando.

Desculpe interromper um momento tão lindo desses Regina, mas nossas duas filhas e meu sobrinho estão soltos por aí correndo perigo enquanto você fica namorando.

Minhas filhas!

Nossas filhas!

A primeira é nossa , a outra é minha, como você disse, você não a fez. – Provocou Regina.

Emma bufou de raiva segurando com força o braço de Regina

Mas a primeira eu fiz com muito prazer...

Ok chega as duas! – A garota falou ficando entre as duas separando talvez uma discussão das bravas - Vamos fazer assim, pai e mãe, vão para a floresta, Killian e Emma, para aquele bar que eu vou com Yasmin e Murilo, enquanto eu-

Você vai com seus irmãos para aqueles bares sujos e nojentos?! – Regina perguntou incrédula fazendo Nathalie engolir um seco.

Essa não é a melhor hora para falarmos de mim. –A filha de Zelena respondeu rapidamente mudando de assunto –Bem, voltando, enquanto eu vou ficar aqui no castelo, para o caso deles voltarem, todos de acordo?

Com certeza você aprendeu com sua mãe como liderar. – Robin brincou beijando a testa de sua filha adotiva –Todos estamos de acordo certo?

Certo –Todos disseram separando-se em grupos.

Sonho off

XXX

Nathalie acordou ofegante em sua cama com o coração disparado, mais uma vez teve esse sonho esquisito com pessoas que ela nem conhecia.

Tem sido assim nos últimos dias, sempre tinha esses sonhos ou algo parecido, pensou em ir a um psicólogo, mas seu orgulho não cedeu.

Olhou para o relógio e logo praguejou se levantando correndo enquanto procurava seu uniforme, com certeza iria chegar atrasada.

XXX

Para seu deleite, seu chefe tinha chegado atrasado e pensou que ela tinha chegado na hora exata, estava preparando um pedido quando sentiu alguém dar um pulo segurando nela.

—Um doce por seus pensamentos, irmãzinha! – Sorriu de leve quando ouviu a voz de seu irmão

—Não estava pensando em nada Murilo, para falar a verdade, não deveria estar na prefeitura?

—Meu chefia me deixou chegar um pouco mais tarde hoje já que ontem fiquei a noite inteira organizando sua agenda – O moreno respondeu sorrindo de leve antes de voltar para o outro lado do balcão.

—O que vai querer?

—Uma carne bem mal passada, ah e coloca na conta ou da xerife, ou da assistente dela

— Vai colocar é o cara... – Yasmin parou de falar assim que olhou para sua irmã/chefe –

caramba.

—Olha a língua... -Andrea falou num tom de gozação.

—Olha quem fala. -Yasmin respondeu no mesmo tom.

—Touché. -A loira respondeu. -Então, mas quem é que vai por o quê na conta de quem?

—Somos todos família aqui, eu devolveria—vos dinheiro. -Murilo falou com um sorriso torto.

Yasmin arqueou uma sobrancelha fazendo uma expressão de puro cinismo.

—Claro que sim. -A morena falou com um sorriso de canto.

Andrea sentou-se num banco ao lado balançando suavemente a cabeça.

—Tudo bem? -Nathalie perguntou sorrindo levemente.

—Tudo, e contigo? -A loira respondeu recebendo um “hum hum” juntamente com um aceno de cabeça.

—E o que vão desejar? -A morena perguntou.

—Eu vou querer um café preto, e panquecas. -A loira pediu. -Crianças?

—Só podes estar a gozar, certo? -Yasmin disse recebendo uma sobrancelha arqueada e um sorriso torto demonstrando que ela tinha feito mesmo aquilo propositadamente.

A morena de 17 anos bufou e sentou-se ao lado do Murilo, sendo que ele estava no meio.

—Vou querer uma fatia de bolo de chocolate e um sumo de maçã.

—Eu já tinha dito antes. -Murilo falou.

—Ok, eu já volto com os vossos pedidos. -A rapariga de 17 anos disse indo para a cozinha.

Passado alguns minutos de conversa e de atender pedidos de outras pessoas Nathalie chegou com os seus pratos.

O movimento no Granny's acabou por abrandar um pouco permitindo com a morena pudesse sentar-se um pouco.

—Então e como andam as coisas? -Murilo perguntou animado.

—Não andam, ficam paradas para o resto da tua vida. -Yasmin respondeu baixo dando mais um gole do seu sumo.

Andrea começou a rir ligeiramente juntamente com a Nathalie que tentavam não fazer som a mais. Já Murilo olhava para a irmã com uma cara de confuso.

Depois de alguns segundos a rir todos eles continuaram a falar até que ouviu um novo pedido.

— Uma fatia de bolo de chocolate por favor Nath ! – Uma voz gritou que logo foi reconhecida pelos três irmãos que estavam de costas.

Yasmin deu um sorriso malicioso antes de comentar baixinho para seus irmãos.

— Agora sim as coisas vão começar a andar! – Brincou dando uma leve risada maliciosa

— Yasmin.....por favor nada de bagunça no meu local de trabalho – Nathalie pediu olhando seriamente para sua irmã adotiva que sorriu de forma inocente.

— Não se preocupe, pode ir atender o pedido das duas tranquilamente – Nathalie a olhou desconfiada antes de ir pegar os pedidos de ambas, quando Nathalie saiu, Yasmin se virou encontrando as irmãs gémeas sentadas em uma mesa perto dali – Sarah! A quanto tempo velha...prisioneira? - Provocou de forma brincalhona

— Muito tempo mesmo...Qual foi a ultima vez que nos encontramos?! Ah sim? Quando sua irmã me prendeu por nada...

— Tu é que bebeste demasiado e querias dirigir, não podia deixar—te. Faz parte das minhas obrigações. — Defendeu-se Andrea.

— E tu como uma boa Xerife que é levaste-me para a tua casa. Pergunto—me se abusaste de mim enquanto eu...

— Eu apenas levei—te porque a cela já estava ocupada. Além de que já eram quase 3:00 da manhã. Já agora,deixando bem claro, eu nunca tocaria em ti dessa forma.

— Acredito..... –Murmurou a filha de Peter Pan antes de seu pedido chegar.

— Eu tocaria. –Brincou Yasmin fazendo todos a olharem de forma estranha. –Que foi?! Estava a brincar...

— O que se esperava de tipos como você mesmo?

— E que tipo eu sou Melony? – Provocou Yasmin para a outra filha de Peter Pan

— Tipo que não tem vergonha na cara.

— Oh, essa até a mim doeu.— Murilo brincou fazendo a filha de Robin Wood e Regina ficar mais furiosa ainda.

— Tipos como eu são os melhores na cama querida

— Será ?

— Duvida ? Quer provar ? – Yasmin perguntou lambendo de leve os lábios fazendo Melony ficar levemente corada.

— Olha sua...

— Aqui esta o vosso pedido meninas. - Nathalie interrompeu a grande briga que talvez iria acontecer - Yasmin, Andrea, não têm que irpara a delegacia? E vocês meninas, não têm que ir trabalhar? Tu também Murilo. - A morena os olhava como se estivesse dizendo: "Vão logo embora porque não quero confusão".

—É, também acho. Anda Yasmin, caso não esteja enganada ainda não entregaste os ficheiros preenchidos que te pedi ontem. -Andrea falou levantando-se.

—Que ficheiros? -A morena respondeu fazendo-se de desentendida.

—Hum hum. -A loira disse.

—Eu também vou indo. Tenho que arranjar umas coisas na perfeitura. -Murilo comentou indo para ao pé da irmã.

—Anh, podem ir andando. Eu vou pagar aqui e aproveitar para buscar mais café. -Andrea disse tirando uma nota do bolso das calças.

—Tu bebes demasiado café. -Yasmin falou a provocar a irmã.

—E tu falas demais. Agora vai que eu preciso desses arquivos.

—Sim chefe.

Yasmin e Murilo saíram e logo foi notável o silêncio que se fez na local.

Melony e Sarah continuaram a comer agora tranquilamente até que Melony olha para o relógio de parede que lá havia.

—8:10? Deus, esqueci-me que tenho uma marcação com um paciente às 8:30h. -Melony falou levantando-se apressadamentepegando já nas suas coisas para ir embora e pagar.

—Tem calma, ainda tens tempo. -Sarah falou olhando para a irmã sem entender toda aquela pressa.

—Se a minha memória não me falha, tu tens aulas para dar às 8:25h, certo?

—Hum hum. -Sarah respondeu bebendo do seu chocolate quente calmamente.

A gémea ficou a olhar para a irmã com a sua sobrancelha arqueada à espera de alguma reação decente vinda dela.

—Que é? -Sarah perguntou.

—Argh, tu podias ser mais matura de vez enquanto, não achas? -Melony respondeu indo em direção da caixa de pagamento sendo seguida pela irmã.

—E tu podias ser mais relaxada, não achas? -Sarah falou com um sorriso travesso, sabia perfeitamente que a irmã odiava que a chamassem se stressada e esse tipo de coisas, mas não podia evitar, adorava vê-la desse jeito, menos quando era alguém a fazê-la isso, essa já era outra história.

Melony olhou para a loira com um olhar fulminante recebendo uma gargalhada da outra.

—Obrigada. Tem um resto de um bom dia Nathalie. -Andrea falou pegando no seu café e na caixa com donuts, se ela queria que a irmã/assistente trabalhasse de verdade tinha que ter algum tipo de suborno consigo, caso contrário nunca teria aqueles ficheiros.

—De nada. Para ti também.

A loira foi-se embora abrindo a porta, no entanto assim que deu um passo fora do estabelecimento sentiu um encontrão, porém conseguiu que nada fosse ao chão.

—Desculpa, não te vi. Estás bem? -Uma voz perguntou.

Andrea olhou para cima e viu uma mulher com os cabelos ruivos curtos, pela altura da nuca mais ou menos, e olhos azuis.

—Sim, eu estou bem. Espero que que não te tenha magoado. -Falou com uma sorriso tranquilizador.

—Eu estou bem.

A mulher sorrio e acenou com a cabeça.

—Anh, eu tenho que ir, mas foi um prazer conhecer-te...

—Diana. -A mulher apresentou-se.

Diana. Eu sou a Andrea.

—Prazer Andrea. Mais uma vez desculpa pelo encontrão.

—Sem problemas. Vemo-nos por aí. -Andrea falou e logo saiu fazendo com que a mulher entrasse no Granny's para tomar o seu desjejum.

Diana sentou-se e pediu o seu costumeiro pequeno almoço pensando o que faria no resto do seu dia.

A ruiva rapidamente terminou o seu pequeno-almoço, pagou e foi de seguida para o hospital começar um novo dia de trabalho.

—Bom dia doutora. -A assistente falou cumprimentando Diana.

—Bom dia Anne. Que temos para hoje. -A fisioterapeuta perguntou pegando num papel com os nomes dos seus pacientes.

—Às 9:00h o Dylan.

—Aquele miúdo não sabe ficar quieto... -A ruiva comentou com um sorriso torto. -Por este andar ela nunca mais irá recuperar a cem por cento da perna. -Falou sentando-se na sua cadeira.

—Adolescentes. -Anne falou sorrindo.

—É...e que mais?

XXX

O mar sempre tem aquele efeito relaxante nas pessoas, talvez seja por causa do vai e vem suava das ondas, do cheiro peculiar e único que somos capazes de identificar assim que o sentimos, ou talvez o som do bater da água contra as rochas. Alexandre podia não saber o que era, mas se havia algo que ela mais amava era o mar.

—Então linda, sozinha a uma hora destas? -Uma voz grave e grosseira suou atrás dela.

Era só o que me faltava....

A ruiva não fez questão de se mexer continuando com o suave movimento de trás para a frente das suas pernas enquanto estava sentada nas docas à beirada.

—Não me ouviste bem? -O homem falou outra vez. -Hey?

Numa tentativa de fazer a adolescente acordar o mesmo fez questão de tocar-lhe no ombro, contudo assim que a mão dele estava a milímetros da sua pele, Alexandre agarrou-lhe o pulso torcendo-o.

—Se planeias continuar com ela é bom que saias daqui e nunca mais proferires alguma palavra quer seja a mim ou sobre mim, entendeste? -Perguntou olhando pelo canto do olho.

O homem nada disso o que levou à jovem de 16 anos torcer um pouco mais a sua mão.

—Sim, sim, entendi, eu entendi!

Alexandra largou a mão torcendo o nariz, ele trasandava a álcool.

O homem assim que se viu livre saiu dali, ainda olhando algumas vezes para trás.

A ruiva não se mexeu, só continuando a observar aquela extensão azul à sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!