A Nova Storybrook -Interativa escrita por conta só pra le, mogeko, BlkBrd


Capítulo 1
Capítulo 1 - Protocolo


Notas iniciais do capítulo

Conta só pra le : bem er......oi..........( alguém ajuda aqui???!!!! Aparecem aí BlkBrd e Mogeko !!! )

BlkBrd: Hey! Então...sinceramente não há muito do que dizer, mas yah. Espero que gostem e como sempre é bom que se despachem com as vagas, já que há um numero restringido. As vagas de emprego já indisponíveis estão nas notas inicias estão lá portanto não se esqueçam de ir lá ver, incluindo que existem lá outra informação importante.
E...acho que é só. Não se esqueçam de comentar, qualquer duvida com a ficha de inscrição basta mandar por mp, ou comentário mesmo o que preferirem, a mim ou à Mogeko ou ao conta so pra lê.
Bjs

Mogeko : oi !!!!!!!!!!! bem, o que tenho a dizer é que....guardamos fichas, ( mas não por muito tempo, maximo dois dias ), se quiser mandar a ficha por MP mande para qualquer um de nós......e só

Yasmin swan Jones Mills Wood - 17 anos - bissexual/prefere mulheres

Andrea Swan Mils - 23 anos - bissexual/prefere mulheres

Murilo Wood - 15 - bissexual



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670930/chapter/1

O bar era horrível, cheirava a mofo e rum e tinha vários piratas bêbados atirados no chão.

–Não esta muito longe de casa princesa? –O homem bêbado perguntou para a loira que torceu o nariz para ele – Sabe, eu posso não ser o homem mais bonito do reino, mas posso lhe dizer que sei dar prazer a uma mulher como você. –Ele piscou para a Andrea que o encarou com nojo antes de colocar a espada em sua garganta o empurrando na parede próxima.

–Escuta aqui, seu porco imundo, eu não sei exatamente o que te deu para tentar me cortejar dessa maneira grotesca, mas lhe digo uma coisa: não faça mais isso se quer continuar com o que tem no meio das pernas. –O homem engoliu um seco antes de Andrea o soltar e ele sair correndo meio cambaleando.

Enquanto entrava no local, pode perceber vários olhares cobiçados de homem velhos e bêbados, mesmo sentindo que iria se arrepender de estar caminhando por ali, continuou a andar.

–Aposto vinte moedas de prata que lhe ganho em uma queda de braços. –A loira rapidamente olhou para a esquerda reconhecendo a voz.

–30 moedas.

–50! –O garoto disse com um sorriso travesso antes de sentir a gola de sua camisa ser puxada

–Hey o que.... -Ele não terminou a frase quando percebeu quem tinha puxado sua camisa. –O-oi Andrea, c-como tem passado? –Ele perguntou nervoso.

–Não me venha com conversa mole. Eu quero saber onde está ela ,e porque vocês estão aqui?

– Q-quem? –Ele perguntou sorrindo fingindo não entender.

Murilo Wood, onde está a princesa Yasmin Swan Jones Mills Wood?! –A loira perguntou impaciente, estava com sono, com fome e com vontade de matar alguém graças aquele homem que tentou corteja-la.

– A-ali! –Ele apontou para o segundo andar do bar –Ela subiu já faz um tempo, mas porque você não aproveita um pouco?! Beba um pouco de rum, converse com alguém que não esteja bêbado ,e depois se quiser suba com esse alguém se é que me entende. –O moreno disse sorrindo de forma maliciosa.

Andrea estreitou os olhos revirando-os de seguida. A loira largou a camisa do jovem e dirigiu-separa as escadas subindo-as de seguida.

Passado alguns minutos à procura pela confusão que era a princesa ouve um barulho de risada e vozes meio que grogues, o som de vidro também era evidente, o que calculou serem as canecas.

Andrea entrou dando uma respiração funda assim que viu a cena.

Yasmin tinha uma caneca de cerveja já a meio na sua mão,vários rapazes ao seu redor juntamente com mais bebida e canecas vazias.

A loira já sem paciência alguma entrou, o som das suas botas fazendo-se alto em meio das risadas, chegou ao pé da morena e pegou-a por um braço levantando-a.

–Hey, mas o que....Andrea? O que raio é que estás a fazer aqui? -Yasmin perguntou, o ar de confusão dela era visível.

–A mãe anda à tua procura, vamos. -Respondeu puxando-a de novo, no entanto a mesma desta vez não puxou o braço de volta.

–Anh, e qual delas? -A morena perguntou fazendo um ar de ironia.

–Ambas. Agora vamos. -Voltou a responder sentindo a sua paciência esgotar a cada palavra trocada e passo não dado em direção do seu cavalo.

–Hum...Bem, sabes que mais? O ambiente aqui até que está muito bom então...acho que vou ficar aqui mais um bocadinho. -Falou a voltar para o seu lugar agarrando a caneca e dando um grande gole dela.

–Yasmin...Vamos embora, agora.

–Por mim podes ir à vontade. Não é como se não soubesse o caminho de volta.

Andrea respirou fundo e fechou os olhos tentando se acalmar.

É...talvez tenha feito mal ao não aceitar o rum...

–Yasmin, eu estou cansada, as mães estão cansadas, e toda a gente anda feito louco à tua procura, tudo por que resolveste desaparecer do nada. Sendo assim, irias me facilitar muito a vida se simplesmente te levantasses e saísses da merda deste sítio, por que eu juro que não saio daqui sem ti, a bem ou mal! -Andrea respondeu já subindo o tom da sua voz.

A princesa olhou para a loira com um ar desafiador, enquanto que a Andrea não desviava o olhar da morena.

Um silêncio de morte fazia-se presente naquele lugar, todos à espera do desfeche da situação até que o som da porta a bater com força ecoou pelo lugar.

–Oh...anh....acho que foi uma má altura para interromper. -Murilo disse meio que enrolado. -Desculpem interromper, mas....a guarda real está aqui, parece que houve alguma confusão, não sei bem eu meio que corri para aqui assim que os vi, pensei que gostariam de saber.

–Boa. -Andrea falou com um sorriso de lado -parece que acabamos por resolver a situação, como queres Yasmin? Vens comigo ou tenho que te arrastar lá para baixo?

A morena engoliu em seco e resmungou algo inaudível. Bebeu o resto da cerveja de uma vez só batendo com força na mesa que ali estava e andou em direção da porta batendo propositadamente no ombro da irmã.

Andrea revirou os olhos bufando ligeiramente saindo daquele quarto.

–Então...encontro-vos mais logo? -Murilo disse com um sorriso de lado.

Andrea sorriu e agarro-o de novo pela camisa puxando.

–Ok, ok. Já percebi... -O jovem disse tentando não se desequilibrar enquanto era levado.

Castelo da rainha Regina

– Novamente tive que mandar sua irmã lhe buscar Yasmin Swan Jones Mills Wood! –A morena revirou os olhos enquanto Regina andava para um lado e para outro –Será que você não poderia ser um pouco mais responsável?! E para piorar, ainda leva seu irmão para o mesmo caminho! –Ela disse apontando para o moreno que a penas sorriu de forma medrosa –Está a passar dos limites princesa! Tudo por causa daquele lápis de olho e aquela...aquela.....

–Aquela ....? –Perguntou Emma aparecendo junto com Killian

–Oh finalmente a salvadora apareceu. –A rainha disse de forma irónica encarando a loira mais velha– Sabia que a sua filha estava ,novamente, naquele bar horrível que seu ”pirata encantado “ a levou quando menor ?

– Ela só vai lá ,porque ,rainha, você não lhe dá liberdade. –Killian se pronunciou com raiva não deixando Emma responder.

–Primeiro, tenha um pingo de educação e não se intrometa em conversas que não lhe dizem respeito, segundo, foram vocês que lhe deram muita liberdade, e agora ela está impossível de se controlar.

–Ela não quer ser controlada, esse é o problema, certo? – A filha dos encantados disse se aproximando da rainha –E isso te deixa com raiva, você gosta de controle, bem exceto naquela coisa... –Emma sussurrou fazendo Regina corar um pouco fraquejando.

O clima ficou pesado, Emma e Regina trocavam olhares capazes de matar, ficaram em total silêncio sem se afastarem até que Robin chegou.

– Regina? –As duas rapidamente desviaram o olhar encarando agora Robin –Onde está Yasmin? –As duas rapidamente olham para o canto da sala à procura da morena que deveria estar encostada lá, mas não estava –E onde está Murilo também?– Regina agora se desesperou subindo rapidamente as escadas chamando por Yasmin e Murilo.

Fora do castelo

Andrea estava sentada na grama comendo uma maçã enquanto lia um dos livros de magia que sua mãe, Regina, lhe tinha emprestado quando viu sua irmã mais nova e seu meio primo irem discretamente até o celeiro pegando um cavalo e saindo com o mesmo a todo vapor.

O que estás a aprontar agora?

A filha de Emma e Regina se perguntou suspirando, foi então que sentiu um arrepio subir sua espinha e seu sexto sentindo começar a apitar de maneira descontrolada.

Era estranho, quase não sentia isso, a única vez que aconteceu isso foi quando aquilo aconteceu....

Tremeu quando o passado veio em sua mente a fazendo balançar a cabeça tentando afastar os pensamentos.

Tentou raciocinar um pouco, pelo lado onde eles foram não tinha bares ou becos, a única coisa que tinha lá era o final do reino, e um pouco mais para frente era...

– Não serias tão tola assim, certo Yasmin?! –Andrea se perguntou –Talvez sim. –Rapidamente se levantou pegando um cavalo qualquer cavalgando para a mesma direção que Yasmin e Murilo foram.

Floresta encantada

Murilo e Yasmin cavalgaram para fora do reino, a morena mais nova carregava um sorriso esperançoso, enquanto o moreno, carregava uma expressão amedrontada.

–Yasmin, onde estamos indo?! – Ele perguntou segurando a cintura de sua irmã/prima enquanto a mesma cavalgava.

– Em busca da liberdade, em busca de diversão, em busca de.....- a morena mais nova mordeu o lábio inferior antes de suspirar e falar -Rumplestilskin – Murilo arregalou os olhos apertando com mais força a cintura da morena.

– Regina falou para não...

– Eu sei, eu sei – Yasmin falou revirando os olhos – “ não façam contrato com Rumple “ ,“ ele não é coisa boa “, “ nem pense em procura-lo “. Já se perguntou porque ela não nos deixa falar com ele ?

–Porque ele não é boa coisa ?

– Porque ela sabe que se falarmos com ele iremos ser livres. Eu quero ir a um lugar sem reinos, sem príncipes e princesas..., eu quero um lugar mais simples...

– Você conseguiria viver sem sua magia? – A morena arregalou os olhos para seu irmão/Primo olhando para suas mãos.

– Talvez, tudo tenha um preço, né ? –Yasmin falou sorrindo enquanto girava suas mãos fazendo aparecer um pequeno objeto azul que ela o colocou – Esse objeto que sua mãe me deu, irá colocar uma parte de minha magia aqui, então se eu ficar sem minha magia irei ter pelo menos o colar onde terá uma pequena parte de minha magia – A morena falou sorrindo colocando o colar já sentindo um pouco de sua magia entrar nome mesmo

–Hum, e eu? Eu também quero guardar algo!

– E o que seria?

– O arco que minha mãe me deu. – Ele sussurrou e a morena sorriu de leve – Tome-o. –O moreno deu a ela e a mesma girou sua mão transformando-o em um colar com um pingente de arco com uma flecha.

–Pronto. – Amorena falou sorrindo o entregando antes de bufar. – Aliás, onde fica esse castelo?!

– Não seria mais fácil o chamar? –A morena bateu em sua testa vendo que tinha se esquecido que poderia o chamar.

– Mas é claro! Como eu pude ser tão burra por não me lembrar! – A filha de Robin e Regina rapidamente parou o cavalo saindo do mesmo.

Rumpelstiltskin! Rumpelstiltskin! –A morena gritou fazendo finalmente o mesmo aparecer.

–Me chamou queridinha? –Ele perguntou antes de soltar uma de suas risadas – Como você cresceu, nem parece aquela garotinha medrosa perdida na floresta, e você Murilo Wood! Continua com medo de mim ?

–O tempo passa Rumple. – A garota respondeu segurando o moreno que tinha rosnado para o duende – Não viemos aqui para jogar conversa fora, queremos um acordo.

–Igualzinha à mãe -Rumpelstiltskin... – disse revirando os olhos - E qual seria o acordo?

–Você sabe, queremos liberdade, queremos um lugar onde eu não seja a “filha rebelde da rainha”, um lugar....

–Fora daqui? –Rumple completou soltando uma risadinha. –Um lugar onde seus pais adotivos e biológicos não possam estar, presumo.

–Isso! –A morena falou sorrindo de forma esperançosa.

–Digamos que eu sei onde é esse “Lugar” e posso os mandar para lá, o que ganho em troca? -Rumple perguntou com um sorriso de dar arrepios.

–O que queres?

–Bem, não é nada demais. Na verdade posso até dizer que é um presente, por seres uma garota tão poderosa e esperta. – Ele sorriu antes de tirar girar o pulso e aparecer um globo com fumaça dentro. – É aqui que está a sua passagem para a liberdade, tudo o que tens que fazer é ir até o topo do castelo de tua mãe e lançar a mal...quer dizer, a vossa passagem no reino inteiro!

– E o que ganhas com isso?

– Ah isso –ele deu um sorriso antes de entregar nas mãos da morena – É problema meu.

–Certo, obrigada de qualquer forma. –Yasmin falou desconfiada antes de subir no cavalo e ir em direção ao reino de seus pais.

Algum tempo depois

–Rumpelstiltskin! Rumpelstiltskin! –a loira chamava com sua espada na mão.

–Me chamou querida? Oh....essa eu não esperava. A filha da salvadora e da rainha me chamando...O que queres querida? Um acordo também?

–Tu sabes o que eu quero. Quero saber onde está minha irmã e o que deste a ela.

–Ora, dei a ela o queria. Um lugar diferente, a liberdade, eu dei a ela....

– A maldição... –Andrea sussurrou antes de levantar o olhar de puro ódio formando uma bola de fogo em sua mão direita.

– Onde ela está?

– Está em seu reino, pronta para lançar a maldição.

– O que ganhas com ela mandando todos novamente para Storybrooke ? –A loira perguntou.

Suas mães tinham-lhe falado de Storybrooke quando pequena, e fizeram-na prometer não contar a ninguém, por isso era a única da “nova geração” que sabia sobre Storybrooke .

– A maldição não irá mandar todos para Storybrooke, apenas quem não foi. –A loira o olhou confusa não entendendo – E se eu estivesse no teu lugar, correria, já que a tua irmã irá lançar a maldição agora – O duende riu antes de Andrea lançar uma bola de fogo no mesmo, no entanto ele já tinha desaparecido com sua fumaça negra.

–Merda! –A loira reclamou antes de girar os pulsos, sabia que isso iria esgotar sua energia, mas precisava chegar o mais rápido no reino.

No topo do castelo

–Yasmin larga essa coisa agora! –Andrea falou assustando a morena, que quase derrubou o pequeno globo.

–Não! Você não manda em mim!

–Yasmin....isso é uma maldição, uma nova maldição onde irá nos condenar a ter memórias falsas.

A morena riu antes de encarar sua irmã mais velha com uma sobrancelha levantada.

–Achas mesmo que eu vou cair nessa?! Inventa algo melhor na próxima vez.

–Não é mentira ,porra! –A loira gritou –Tens que largar isso, ou eu mesma a tiro.

Yasmin sorriu de maneira desafiadora antes de girar os pulsos fazendo aparecer uma espada.

–Então vem tirar, irmã –A morena desafiou apontando a espada para Andrea.

A loira girou também os pulsos fazendo aparecer uma espada, não queria machucar sua irmã mais nova, mas também queria proteger o reino, então teve que ir pela razão.

–Eu não queria que isso acabasse assim...

–Não acabou nada. –A morena falou suspirando –Vamos, largue a espada e deixe eu atirar a minha passagem em paz, eu quero sair deste lugar de uma vez por todas.

–Este lugar é seu lar, este lugar é nossa família, com nossas mães e seus pais. –Andrea falou se lembrando de Robin e Hook.

–Nossa família?! –A morena deu um riso irónico antes de olhar para sua irmã –Aquilo é uma família? Ninguém está nem aí para nós, bem pelo menos para mim, já que a maior prova que não estão nem aí pra mim foi quando a “rainha” me deixou na floresta sozinha, com fome e com medo –A morena sorriu triste –Meu pai não fez nada e nem se preocupou... Emma e Hook vivem ocupados e não me dão atenção, que ótima família ,não é?

–Para de desenterrar o passado, largue logo isso!

–Não! –A morena gritou de volta antes de atirar o globo. Andrea tentou apanhar o globo ,porém já era tarde de mais, o globo tinha se quebrado e uma fumaça negra subiu aos céus formando uma nuvem negra tomando conta do reino. Raios e trovões foram ouvidos fazendo a morena se agarrar na irmã mais velha.

–O-onde estamos indo?! –A morena perguntou com medo agarrada em sua irmã mais velha junto com Murilo que antes estava apenas observando. Por mais que Yasmin brigasse com Andrea, a morena se sentia segura perto dela e mesmo que não admitisse, estava morrendo de medo do que tinha feito.

–Para uma terra onde não há finais felizes, não há magia e onde não estarão nossas mães. –A loira disse segurando firmemente os dois.

–C-como assim ? –Murilo perguntou agarrado em Yasmin e em Andrea

–A maldição que a Yasmin lançou não irá afectar aqueles que já foram para aquela terra, apenas os filhos deles.

– Iremos nos lembrar? Desta terra ? –A morena perguntou temendo a resposta.

–Infelizmente, não. Poderemos nos encontrar nessa terra, mas não iremos nos reconhecer.

– Eu......-A morena mordeu de leve o lábio antes de sussurrar -Tenho medo...

–Eu também –Murilo sussurrou.

–Eu não vou deixar que vocês se machucam, ok? Sempre vos irei encontrar, aos dois. Afinal esse é o lema de nossa família, certo? –A loira perguntou sorrindo de leve com as mãos em volta dos dois

– Sim, assim como nós iremos sempre te encontrar. –A morena sussurrou.

–Sempre iremos nos encontrar. –Murilo sussurrou e tudo ficou escuro.

Foi assim que a historia começou. Foi assim que os filhos dos heróis e vilões se separaram.

Foi assim que...foi criada a nova Storybrook......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Nome :

o Idade :

o Aparencia escrita :

o Aparência ( imagem obrigatória ) :

o Personalidade :

o Sexo :

o Sexualidade :

o Pais:

o Relação com eles (pais):

o Habilidades/ Poderes :

o Historia ( conte um pouco sobre a vida sua vida na floresta encantada ) :

o Emprego em Storybrooke :

o Historia falsa ( como conseguiu o emprego ) :

o Objeto de valor que lhe ajudará a lembrar de sua vida na floresta encantada ( link/Descrição/ quem deu) :

o Casa em Storybrooke : ( link da casa e descrição de como ela é por dentro ) :

o Gosta :

o Não gosta :

o Medo :

o Segredo ( tem que ter ) :

o Roupas :

Roupa diariamente :

Roupa informal :

Roupa de dormir :

o Par :

o Relação com o par :

o Algo a mais ( sinta-se livre em colocar qualquer coisa a mais em sua personagem ) ?