Acting or Dance? escrita por KathWhite


Capítulo 1
❦ Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura ❦



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670884/chapter/1

“Por favor, Scarlett, não desista de mim”

Frases se amontoavam em meus pensamentos e, junto dela, a insistente dor de cabeça. Eu já não conseguia mais prestar atenção no pequeno pedaço de papel em minhas mãos. Isso já está a me atormentar.

Abro a porta de uma sala, ela era surpreendentemente pequena. Caminho lentamente até a velha penteadeira. Sento-me em uma cadeira nada confortável, que fica em frente de um espelho velho e todo quebrando nas pontas.

"Eu preciso me concentrar".

— Calma Scarlett, se concentre! Você não pode perder essa chance, e para isso se tornar realidade você não pode ser mais a louca de antes e ficar pensando o tempo todo... nele.— Disse a mim mesma levantando o script até o meu rosto que inteiramente corado por eu mesma estar admitindo isso.

"Sentir, ser, agir e pensar".

Lembrei-me do que a secretária Vanessa tinha me dito antes de eu me tornar uma atriz. O famoso código 'Serap'. Essa palavra é bem comum entre aqueles que atuam onde trabalho, todos adotaram essa palavra por ser diferente e ter várias possibilidades e significados. Atuar pode até ser um pouco mais complicado, mas até que é bem divertido.

Ouso pequenas batidas na porta, e a mesma se abre. Enxergo do espelho o rosto de Michael, expressando um misto de surpresa e nervosismo. Senti o meu rosto corar e uma imensa vontade de lhe abraçar.

— Wow, você está incrível!— Sorriu — Está pronta?

Assenti com a cabeça e dei uma ultima olhada no espelho me levantando e ajeitando meu longo vestido branco de noiva. Geralmente eu penso no código "Serap" antes de entrar em cena, mas hoje o seu sorriso preencheu os meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acting or Dance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.