Foto de KathWhite
KathWhite
ID: 556048
Cadastro:
  • 09/01/2015


  • Se olhe no espelho...
    O que você vê?

    Eu vejo uma pessoa preciosa e muito importante para mim, independentemente dos que outras pessoas dizem.

    Sou uma típica adolescente do Ensino Médio apaixonada pela Língua Portuguesa. Me considero uma garota eclética e de mente aberta, sempre pronta para aprender e conhecer novas coisas.

    A formalidade faz parte da minha vida, não consigo evitar, então as vezes algumas palavras podem parecer meio grossas à primeira vista, mas realmente não é minha intenção causar está impressão.

    Amo, amo, amo conversar. Não me importa se é uma das minhas leitoras fantasmas ou alguém que saiu lá do buraco da toca do  coelho e que acabou vendo aleatoriamente meu perfil sem saber como veio parar aqui, aceito todos com muito prazer.

    Escuto bastante kpop, ou pop coreano. Pertenço à alguns fandons como: Army, Exo-l e Blink. Outros grupos que gosto bastante mais que ainda não tem o nome do fandom: K.A.R.D, todos os NCTs e SF9. E outros grupos que ouço mais não tenho muito conhecimento: Bigbang, 2NE1 e 4Minute (elas estarão sempre no meu coração apesar do disband), Monsta X, Ikon, Uniq, Seventeen, AoA, Astro, 24K, Block B, Cross Gene, History, Infinite, Shinee, Beast, Vixx, Super Junior, High4, f (x), Red Velvet, Girls Generation e Got7.

    Atualmente estou assistindo um pouco mais de séries como: Bates Motel, D-Day, Descendents of the Sun, Sherlock Holmes, Agentes da Shield.

    Tenho uma certa paixão por clichés cheios de açúcar, mas odeio quando não são bem escritos. Acaba ficando algo repetitivo e enjoativo.

    Já joguei jogos como Amor Doce, Eldarya e AnticLove. Atualmente já não tenho muito interesse neles, mas se quiser conversar sobre esses jogos, saberei muito bem desenrolar o assunto.

    Um dos meus defeitos é que eu me canso com muita facilidade numa conversa. Quando eu vejo que temos apenas um assunto em específico para conversar mas não sai disso e não querem ter uma amizade duradoura, podem saber que eu não irei me interessar por muito tempo.

    Sou muito emotiva e sensível, até os desenhos para crianças de cinco anos eu transbordo de lágrimas, mas isso não significa que eu gostarei de ler qualquer coisa e imediatamente me indentificarei com a protagonista.

    Tenho a péssima manía de criar inúmeros desenhos de personagens e suas histórias mas não saber onde os colocar. Pode acontecer de apenas um romance com apenas três personagens envolver mais de tinta personagens com suas histórias que de alguma forma tem ligação com um dos três principais. Meio confuso, né?

    Eu tenho um pequeno mascote que ainda não possui um nome.
    O criei para que sua história fosse baseada na minha vida, mas sendo acrescentados algumas coisas a mais. Creio que é por isso que me apeguei tanto a ele, pois apesar de ser um garoto, entendo como se sente. Costumo ter uma relação de mãe e filho com tudo o que eu crio, é inevitável.

    Sou uma garota extremamente tímida que também é bastante extrovertida.

    Bem, foi um pequeno resumo de mim.
    Se quer conhecer mais sobre mim ou só falar de coisas aleatórias, me chame no privado ♥

     



    Nayara mudou seu nome para KathWhite22/08/2015