Como Conquistar Uma Garota escrita por Senn


Capítulo 3
Mike, idiota.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu não postei o capítulo antes porque como eu disse, eu tinha viajado. Cheguei dia 19 (eu sei, eu sei, já se passaram quatro dias) e não deu pra postar antes porque: 1) eu estava sem internet. 2) um amigo da família morreu. 3) foi aniversário do meu colega e da minha tia de consideração. Mas aqui estou eu.
Espero que gostem.
No final do capítulo tem uma mensagem super importante!
Beijos meus pacutinhos lindos! K.L ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670874/chapter/3

Pov’s Holly

Primeiramente, todos devem estar super curiosos em saber como é minha aparência, e eu a descrevo bem simples pra vocês: eu tenho um metro e cinquenta de altura (sim, eu sou muito baixinha e não, eu não gosto disso... Por que eu não posso ser alta como uma modelo?), minha pele tem um tom branco quase pálido (QUASE), meus olhos tem a cor azul (como a imensidão do mar), meu corpo não é escultural, eu me acho bem normal, tenho algumas estrias na bunda (sim, eu tenho estrias, e não, não são muitas são bem pouquinhas), eu me considero magra, mas meus peitos e minha bunda ainda estão de acordo com meu corpo. Ao contrário do que alguns de vocês estão pensando, eu não sou despeitada e nem desbundada (não mesmo!). Meus cabelos são loiros platinados, batem na altura dos ombros, não é nem liso e nem enrolado é uma mistura dos dois. Eu me considero bem calma e paciente. Sou uma pessoa doce como um tijolo e tão grossa como uma flor.

Acho que quando Harry me colocou nessa situação, eu me senti bem desconfortável com ele e com a família dele. Parece que é a primeira vez que eu os vejo. O caminho até a casa dos pais dele foi bem intensa. Era perguntas toda hora. Eu e Harry não sabíamos o que falar e nem como agir. A mãe dele disse que estava muito feliz por mim e por ele e disse que não sabia porquê mas sentia que sempre me via como da família e como a mulher ideal pro Harry. Que amor! Eu acho que matarei o Harry mais cedo que o previsto.

— Holly? – Mike surge do nada.

— Oi Mike!

— Você por aqui?

— Pois é. Resolvi dar as caras. – falei sorrindo simpática.

— Então, me conte como é a namorada do Harry? – perguntou curioso.

— Bem parecida comigo. – tudo bem, estou me divertindo com a situação.

— Holly! Finalmente te achei! – Harry chegou falando de supetão – Nossas malas já está no nosso quarto.

— Pera aí, “nosso quarto”?

— É Mike, Holly não te contou?

— Contou o quê? – tudo bem, de vez em quando Mike é bem burrinho.

— Ela é minha namorada. – ele falou me abraçando por trás e me dando um beijo no rosto. – Agora é sério, Harry vai morrer bem cedo!

— Sério isso Holly?

Mike estava muito confuso, e eu estava me divertindo um pouco com isso. Apenas respondi:

— Sim. Claro. Acho que está obvio né.

— Nunca imaginei vocês dois juntos.

— Ué por que? – Harry perguntou surpreso.

— Porque Holly é linda, charmosa, inteligente, uma amiga incrível, – como se ele fosse meu amigão né?! – educada, e muito mais muito simpática, e você? Você é você. Você é frio, calculista, odeia ficar com uma garota só, vai todas as noites para um bar beber, sem falar nos fins de semana que bebe todas. Sei lá, você às vezes é um idiota.

Harry não me deu nem a chance de falar alguma coisa, me puxou para o nosso quarto. Pelo que eu vi, essa visita vai ser curta e vai rolar muitas brigas.

Pov’s Harry

Nunca fui o tipo de cara romântico, sempre fui o galinha e o que não para com nenhuma garota. O cafajeste como vocês mulheres gostam de me chamar. Sou alto, tenho um metro e oitenta e cinco, meus olhos são verdes (o que eu acho maravilhoso), meu corpo sarado pelo meu esforço na academia, meus cabelos negros com alguns fios mais claros e bem desarrumados (meu charme). Sou direto, frio às vezes (como um bloco de gelo) e sou apaixonado por bebidas. Acho que tenho problemas com bebidas.

Levei as minhas bagagens e as de Holly para o nosso quarto (casa da piscina). Estava andando pela casa a procura da minha suposta namorada: Holly. Fui na sala e nada, na cozinha também nada dela, então resolvi ir no lugar um pouco mais provável, a varanda que dá vista para o lago. Era o lugar preferido dela da casa. Ela estava lá, conversando com Mike. Fui andando sorrateiro. Fingi que estava procurando Holly:

— Holly! Finalmente te achei! – falei tranquilamente me aproximando deles – Nossas malas já estão no nosso quarto.

— Pera aí, “nosso quarto”?

— É Mike, Holly não te contou?

— Contou o quê?

— Ela é minha namorada. – falei abraçando Holly por trás e dando um beijo em seu rosto. Como eu estou me divertindo com isso!

— Sério isso Holly?

Mike, Mike, Mike, como você consegue ser tão burro? Holly apenas respondeu:

— Sim. Claro. Acho que está obvio né.

— Nunca imaginei vocês dois juntos.

— Ué por que? – Tá, Mike agora não está sendo burro e sim um mala.

— Porque Holly é linda, charmosa, inteligente, uma amiga incrível, – como se ele conhecesse Holly – educada, e muito mais muito simpática, e você? Você é você. Você é frio, calculista, odeia ficar com uma garota só, vai todas as noites para um bar beber, sem falar nos fins de semana que bebe todas. Sei lá, você às vezes é um idiota.

Mike, você conseguiu me tirar do sério, conseguiu me fazer ficar bem puto com você. Eu te ODEIO cara! Puxei Holly para o quarto sem dar a ela chance de falar qualquer coisa. Me joguei na cama e bufei.

— O que foi aquilo lá embaixo? – Holly perguntou.

— Não queria brigar com ele.

— Nunca vi vocês assim.

— É que eu e ele não nos damos muito bem.

— Cara, vocês eram grudados um no outro como vocês não se dão bem?

— É que quando meu pai falou que ia me colocar no comando na empresa, Mike não aceitou. Desde então, tudo virou uma competição pra ele. E quando eu digo tudo, eu quero dizer tudo mesmo.

— Entendi. – ela parece pensativa – Então quer dizer, que eu “sua namorada” sou como competição também?

— Não. – a puxo e a abraço – Você nunca foi e nunca foi uma competição, você está aqui porque é minha amiga.

— Eu estou aqui pra inflar seu ego e sua vergonha por não ter uma namorada de verdade. – ela diz se afastando de mim.

— É, isso também.

Dou meu sorriso mais cafajeste que tenho e ela se vira pega uma toalha e uma roupa e entra no banheiro. Tudo bem, eu não resisto, tenho que implicar com ela:

— Pera aí amor, eu vou com você! – e mais uma vez dou um sorriso cafajeste.

— Se você quiser continuar vivo e sendo um homem, não vai vir. Seja inteligente pelo menos uma vez baby. – ela diz com um tom irônico e com um sorriso também irônico no rosto.

Eu apenas sorri e me joguei na cama novamente.

Essa semana vai ser tensa, porém divertida. Holly está comigo. Por mais que isso pareça muito gay – nada contra gays –, eu sinto meu estômago embrulhar (um embrulho gostoso de sentir) toda vez que eu abraço ela e eu estou afim de descobrir o que isso significa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, a partir do próximo capítulo não terá mais o Pov's do Harry. :(
Tudo será contado pelo olhar de Holly.
PS: Desculpem-me pelos erros.
Beijos meus pacutinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Conquistar Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.