Como Conquistar Uma Garota escrita por Senn


Capítulo 11
Voltando pra casa


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que provavelmente vocês me mataram. Já vejo minha cabeça rolando. MAS! Antes de me matarem eu respondo que eu estava muito sem inspiração. Mas já estou aqui e com um capítulo novo.
******** Não deixem de ler as notas finais ***********
Beijos meus pacutinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670874/chapter/11

                                               Pov's Harry

Uma semana. Exatamente uma semana. Uma semana sem notícias ou pista do paradeiro de Holly.

Harry? – Kate me chama colocando metade do corpo para dentro do meu quarto.

— Alguma notícia? – Pergunto já sabendo a resposta.

— Ainda não. – Fala adentrando meu quarto. – Ei, você não pode ficar assim. – Ela fala se sentando ao meu lado na cama. – Ela não gostaria de te ver assim. Você precisa se reerguer. Logo uma notícia boa chegará. Você vai ver.

— Espero que sim Kate. – Dou um longo suspiro. – Já se passaram uma semana e nenhuma notícia dela. O que eu fiz para aquele crápula que ele ter tanto ódio de mim. Ódio ao ponto de me arrancar a pessoa que eu mais gosto nesse mundo. – Meu coração se apertou. – Demorou dois anos, dois anos, para que eu descobrisse que a amava e quando por fim eu descubro, aliás, eu me toco que a amo, esse vagabundo me tira ela! – Gritei. – Como eu posso me reerguer se a pessoa que eu mais amo não está aqui comigo? Como me reerguer sabendo que ela pode estar morta? Como me reerguer sabendo que eu posso nunca mais ter uma notícia dela? Como posso me reerguer sabendo que posso nunca mais ver seu sorriso ou sentir os lábios dela sobre os meus? Me diz, como posso me reerguer sem ela?

— Talvez ela não volte, mas pode ser que ela entre por aquela porta nesse exato momento. Eu não sei. Mas você precisa parar de lamentar e tirar essa bunda sua desse quarto. Existe gente preocupada com você, Harry. Não é justo você fazer com que as outras pessoas sofram sua dor. – Ela suspirou e colocou sua mão em meu ombro. – Se arrume porque a Bella quer brincar com você. Estamos te esperando no jardim.

Ela saiu do meu quarto e eu afundei minha cara no travesseiro e gritei.

Nunca imaginei que perderia alguém assim. Nunca imaginei perder Holly dessa forma. É como se tivessem tirado meu coração. Pensei que agora ficaria tudo bem, tudo na mais perfeita e calma ordem, mas pelo visto, eu me enganei.

Peguei uma roupa, minha toalha e fui para o banheiro. Despi-me e me fitei no espelho. Eu estava horrível. Olheiras grossas e fundas nos olhos, minha barba por fazer e minha cara parecendo que eu fui atropelado por um caminhão. Tomei um banho bem rapidamente e me troquei. Escovei meus dentes.

Estava chegando ao jardim quando escutei choros – sim, vocês leram certo. CHOROS – vindos da sala. Segui para lá e avistei minha família toda reunida no meio da sala e todos chorando. Não entendi nada, até que Kate olhou pra mim e fez um sinal de positivo pra mim. Não pode ser. Eu comecei a empurrar todos e lá estava ela: sentada, com o rosto abatido e chorando.

— Ho-holly? – Não pude evitar as lágrimas que começaram a cair dos meus olhos.

— Harry! – Ela gritou e saiu em disparada se jogando em meus braços.

A abracei apertado.

— Você está bem? – Perguntei com a voz embargada por causa do choro. Ela apenas assentiu com a cabeça. – Eu pensei que tinha te perdido! – Falei e comecei a beijar o rosto dela. Cada pedacinho do rosto dela. Demorando em seus lábios.

— E-e-eu pensei que nunca mais te veria. – Ela me apertou mais. – E-e-e-eu pensei que iria morrer. – Falou caindo no choro.

— Ei, – falei levantando a cabeça dela em minha direção para que ela me fitasse. – eu estou aqui, você está aqui. Você está bem.

Abracei-a novamente e ficamos ali. Era como se o mundo tivesse parado e só existisse eu e ela ali.

— Pessoal, vamos deixar a Holly tomar um banho e descansar um pouco. Ela deve estar exausta. – Kate falou.

— Vem eu vou te levar pro quarto. – Eu disse puxando ela delicadamente.

Ela apenas assentiu e deixou-me guia-la.

                                     Pov’s Holly

Tomei um banho demorado e coloquei uma roupa bem confortável. Saí do banheiro sendo surpreendida por braços fortes me agarrando em um abraço de urso. Harry.

— Ah, oi! – Eu disse abrindo um sorriso do tamanho do universo.

— Eu senti tanto a sua falta! – Falou colocando a cabeça na curva do meu pescoço.

— Eu também senti a sua falta. – Falei me virando pra ele e encarando aqueles lindos olhos verdes. Ele não perdeu tempo e me beijou até o ar nos faltar.

— Deus! Como eu estava com saudades dos seus beijos!

— Você não faz ideia do quanto eu queria estar em seus braços logo! – Falei me virando e indo para a cama. – Mas agora eu preciso descansar, eu estou morta de cansada.

— Tudo bem. – Falou me olhando deitar.

Senti o colchão se afundando ao meu lado. Harry começou a fazer um cafuné em meus cabelos. Eu sabia que ele estava sorrindo, eu posso sentir.

— Será que dá pra parar de rir da minha cara e me deixar dormir? – Perguntei fingindo irritação.

— Eu não estou rindo, eu estou sorrindo. E não dá pra parar. Eu estou feliz de ter você aqui de novo. – Falou soltando uma risada.

— Eu também estou feliz de estar de volta, mas se não me deixar dormir agora eu juro que te espanco. – Ele soltou uma risada e me deu um beijo na testa.

— Tudo bem Senhora Estressadinha.

Depois disso não escutei mais nada, só cai no sono.

Acordei sonolenta e com meu estômago roncando. Senti algo me envolvendo pela cintura. Virei-me e lá estava ele com seus olhos fechados, cabelos desgrenhados, com a cara amassada e em um sono que parecia estar profundo. Sorri de lado e acariciei seu rosto. Ele se remexeu.

— Ótimo jeito de ser acordado. – A voz rouca dele me fez arrepiar.

— Ótimo jeito de acordar. – Sorri boba. Meu estômago roncou de novo. – E eu estou com fome. Muita fome!

— Deu pra perceber. – Rimos juntos.  – Eu vou só colocar uma camisa e vamos procurar algo pra comer na cozinha.

Nem um minuto e já estávamos andando de mãos dadas em direção à cozinha.

Sabe, é meio estranho pensar que ontem eu não fazia ideia de que eu iria finalmente sair daquele lugar sã e salva. É tão bom finalmente estar com a pessoa que eu amo. Sorri em pensar que aquilo finalmente tinha acabado.

— Do que você tá rindo? – Harry me perguntou curioso.

— É que eu estou feliz de estar de volta.

— Eu també...

— Tia Holly! – Bella gritou correndo em minha direção.

— Bella! Quanta saudade de você! – Eu me abaixei pegando ela no colo e a rodopiando no ar.

— Mamãe falou que um homem mal pegou você. – Ela falou cruzando os braços fingindo raiva e fazendo bico.

— Pegou sim, mas eu já estou aqui. – Dei um beijo em sua bochecha. – E estou bem, ele não pode fazer nada comigo mais!

— Eu não gosto desse homem mal! Eu o odeio!

— Não é só você Bella, o eu também o odeio! – Harry falou com certa raiva em seu tom de voz.

— Mudando de assunto, eu estou faminta! – Todos riram até mesmo Bella que não entendeu nada.

Nós comemos – eu tenho que admitir que eu comi muito – e voltamos pro quarto, eu ainda estava muito cansada.

Nesse exato momento eu e Harry estamos sentados no sofá comendo pipoca e assistindo um filme que está passando. Meu estômago se contrai de uma vez, eu dou um pulo do sofá com a mão na boca e começo a correr em direção ao banheiro.

— Holly? – Harry me chama preocupado.

Eu abro a tampa do vaso e coloco tudo para fora. Harry aparece no banheiro e amarra meu cabelo, depois com uma toalha molhada ele me ajuda a limpar minha boca.

— Você está bem? – Ele pergunta preocupado e eu apenas assinto com a cabeça. – Acha que consegue ficar em pé? – Assinto de novo com a cabeça, mas ao tentar ficar em pé minha visão fica turva e minhas pernas bambas. – Vem cá. – Ele me pega no colo e me leva pra cama.

Depois disso não me lembro de mais nada. Apenas apaguei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro: Eu sei que o capítulo ficou muito merda pra quem passou mais de mês fora.
Segundo: Estou na reta final da história.
Terceiro: ME PERDOEM MEUS PACUTINHOS! ♥
Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Conquistar Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.