De volta para casa escrita por Laís Brum


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá meus caros!
Peço perdão pela demora, mas eu tive vários problemas para esse período. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670849/chapter/6

A festa foi maravilhosa. Peeta fez ótimas escolhas para o Buffet do nosso casamento. Tantas coisas gostosas que eu tive que experimentar de tudo um pouco. Ele havia preparado uma música para dançarmos juntos. (We remain - Cristina Aguilera)

"Me queime com o fogo, me afogue com a chuva
Vou acordar gritando o seu nome
Sim, eu sou pecadora, sou uma santa
O quer que aconteça aqui
Vamos sobreviver"

Dançamos, comemos, sorrimos, comemoramos a noite toda. Na hora de cortar o bolo, Haymitch propôs um brinde em nosso favor. As pessoas começaram a ir embora.

"Katniss" chamou minha mãe, "Vá com seu esposo dormir. Vocês trabalharam muito hoje além do que será a primeira noite como um casal definitivamente."
Fico sem graça mediante as palavras dela. Peeta se aproxima abraçando-me por trás e me dando um susto.
"Acho que é hora de irmos meu amor." Sussurra ele em meu ouvido. Viro para ele apoiando meus braços em seu pescoço.

"E vamos para aonde meu marido?" Sorrio para ele.

"Como sua casa está cheia demais, arrumei a minha para que ficássemos mais a vontade." Ele me lança um olhar malicioso.

"Preciso me arrumar e pegar umas coisas. Já volto!" Dou-lhe um beijo rápido e subo as escadas.

Começo a suar. Estou nervosa demais com minha primeira noite. Estou tão distraída que quando entro no quarto minha mãe está lá sentada em minha cama com uma mala e um embrulho de presente.

"Como a senhora chegou aqui tão rápido?" Ela olha para mim e abre um sorriso.

"Assim que Peeta chegou eu subi. Arrumei uma mala com itens que sei que você vai precisar essa noite. Itens pessoais como escova de dente, peças íntimas, hidratante que Flavius me deu para te entregar, sabonete, pente de cabelo, essas coisas."

"Obrigada mãe, não precisava!"

Sento ao lado dela e ficamos encarando a porta por alguns minutos. Solto um suspiro e acabo dizendo alguma coisa.

"Mãe estou com medo."

"Eu já imaginava." Ela sorri para mim e segura minhas mãos, que só agora descubro que estão tremendo."O que posso dizer para você é que não há nada com o que se preocupar. Vocês se amam e isso é o que importa! Esse nervosismo e medo é normal! Fique tranquila porque você saberá o que fazer na hora que acontecer." Ela me abraça, o que me traz um certo conforto.

"Afinal, o que é isso aí no seu colo?" Pergunto olhando novamente para o embrulho. Era bonito demais com um grande laço vermelho e a embalagem azul perolado.

"Isso é algo que comprei para você usar hoje na sua noite de núpcias." Olho para ela com certa desconfiança. "Isso é uma camisola. Sei que não tem nada a ver com você, mas espero que goste."

"Obrigada mãe! Abrirei na casa de Peeta." Pego o presente e a abraço mais uma vez. Sem perceber estamos chorando.
Alguém bate na porta.

"Katniss está tudo bem?" Reconheço a voz de Peeta.

"Está sim. Já estou descendo." Enxugo as lágrimas. Minha mãe acaricia meu rosto e me dá um beijo na testa.

"Quero que você seja muito feliz minha filha! Te peço perdão por todo abandono que fiz a você. E saiba que eu te amo muito!"

"Eu também te amo mãe." Pego minha mala e meu presente e saio pela porta segurando o choro. Penso em como seria se Prim e meu pai estivem aqui agora. Descubro que a saudade no meu peito só aumenta a cada dia.

Quando chego ao início da escada Peeta está se despedindo de um Haymitch totalmente bêbado com Effie carregando-o. Desço e ele me olha totalmente apaixonado.

"Cada dia que passa quero te ver assim linda!" Diz ele quando estou mais perto."Pronta Sra. Mellark?"

"Pronta!" Sorrio para ele. Saímos da minha casa deixando Greasy Sae, minha mãe, Johanna e Annie arrumando tudo.

Quando chegamos na porta da casa dele, ele me pega no colo me surpreendendo. Ele sobe as escadas comigo no colo e vamos nos beijando até o quarto. Largo tudo na porta do quarto e coloco meus braços em seu pescoço. Peeta deita comigo na cama. Nossos beijos estão cada vez mais quentes. Ele começa a tirar o paletó e abrir meu vestido. Então eu paro de beijá-lo. Ele me olha confuso.

"O que foi? Te machuquei?"

"Não não! É que quero tomar um banho primeiro."

"Tudo bem então." Ele parece estar desapontado.

Levanto da cama segurando vestido e pegando minhas coisas que deixei na porta do quarto. Entro no banheiro e abro a mala. Me surpreendo com tudo que tem dentro, vários cremes diferentes e roupas que eu sabia que não eram as minhas. Resolvo abrir o presente que minha mãe me deu. Era realmente uma camisola, parecia um vestido. Era preta de um tecido brilhoso e havia também uma renda na parte do seio. Na parte de baixo uma fenda que acredito vir até meu joelho. Fico boquiaberta de tão bonita, porém não sei se tenho coragem de usar. Jogo-a em cima da mala.

Solto meu cabelo e tiro todas as jóias que eu estava. Tiro o vestido com certa dificuldade e entro no chuveiro. A água está um pouco fria e consigo me acalmar un pouco. Me enrolo na toalha e encaro o presente de minha mãe. Minha cabeça está a mil novamente e o coração parecendo que vai sair pela boca.

"Katniss, você está bem?" Peeta pergunta do outro lado da porta.

"Estou saindo."

Resolvo vestir logo a camisola e me olho no espelho. Estou bonita, mas definitivamente essa não sou eu. Penteio o cabelo, olho novamente no espelho me encorajando para sair.

Abro a porta e vejo ele deitado na cama olhando pela janela, a luz da lua ilumina parcialmente o quarto. Estou deslumbrada com a visão dele ali que acabo sorrindo comigo mesma. Dou um passo na direção dele e Peeta me olha. Ele abre um sorriso tão grande que fico sem graça e sou obrigada a olhar para o chão. Ele levanta e vem em minha direção. Pega minhas mãos e beija-as. Então começa a beijar meus braços até chegar em meu pescoço. Estamos mais próximos e ambos com a respiração acelerada. Jogo meus braços pelo seu pescoço e o puxo para mais perto e então nos beijamos. O beijo foi acendendo todo o amor que eu sentia por ele e a sensação do beijo que demos na segunda arena pouco antes de toda a confusão começar. Ele me levanta encaixando minhas pernas em seu corpo enquanto continuo beijando-o. Seguro seu rosto em minhas mãos e olho em seus olhos.

"Eu te amo Peeta Mellark! Nunca se esqueça disso." Sussurro para ele.

Ele me carrega em direção a cama e me deita delicadamente. Não o solto um minuto sequer. Então ele começa a tirar minha camisola e logo em seguida eu tiro a sua calça também jogando-a longe. Então ali nos tornamos um só e juramos nos amar eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.