Batalha Aurora escrita por edmilson dos santos


Capítulo 3
Capitulo 3 - Reatando a amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670848/chapter/3

Semana depois Elsa vai a casa de Abbey Bombinable no alto das montanhas. Foram dias de caminhada e muito frio até chegar no local. Ao chegar Elsa bate na porta e é recebida pela monstrinha.

Elsa: Abbey.

Abbey: Elsa. Entre. Não repare na bagunça.

Ao entrar ela fica admirada. Abbey entrega um cobertor de pluma para Elsa se esquentar do frio. A loira percebe que Abbey não só mudou de comportamento e de visual. A monstrinha pergunta o que ela veio aqui:

Abbey: O que esta fazendo aqui?

Elsa: Eu queria, era te conhecer. Depois que o Hyoga brigou com nós duas, nós não se falamos mais. Eu só queria saber se esta bem.

Abbey: Sim Elsa. Logo que a gente brigou nunca mais se falamos. Nem sequer falei com o Hyoga. Infelizmente quando brigamos a minha tiara quebrou ao bater no chão. Minha testa esta cicatrizando aos poucos, mas não posso voltar ao meu antigo visual.

Elsa: Será que posso te ajudar?

Abbey: O que?

Elsa: A cicatrizar esse ferimento. Não vai doer.

Mesmo em duvida ela aceita. Elsa pôs a mão na testa. Logo, a magia passa e cicatriza o ferimento e alisa no rosto. Ao sarar Elsa pede que Abbey abrisse os olhos e olha no espelho.

Elsa: Abbey pode abrir os olhos. Veja no espelho.

Abbey ao ver fica impressionada e agradece.

Abbey: Nossa agora.. Estou impressionada. Mas estou sem a minha tiara de pluma.

Elsa: A tiara de pluma?

Abbey: Sim. Eu não fico bonita sem ela. Eu fico parecida com uma Iake vinda do Japão.

Elsa: Na verdade Abbey. Eu também pensei nisso. Logo pensei em você e trouxe isso.

Abbey: A tiara.

Elsa: Que tal nos reatar a nossa amizade? Voltar a ser amigas?

Abbey: Você comprou isso só para poder reatar a amizade comigo. O dinheiro não pode reatar a nossa amizade Elsa. Se quiser ser minha amiga aceite as minhas desculpas.

Elsa: Sim eu aceito.

As duas se abraçam reatando a amizade das garotas de gelo. Abbey gostou da tiara da rainha Elsa que tirou selfie no espelho. A amizade das duas é eterna. Apesar das brigas as duas voltaram a se falar frequentemente até hoje. A prova que depois de estragar com algo que interessa para um dos lados pode destruir laços e amizades para a vida toda. O tempo pode até mudar, o passado ficará marcado como uma cicatriz e o futuro é dado passo a passo de acordo com a cada ato.

 

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente a minha fic e outras histórias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.