Entre beijos e mordidas 2. escrita por Lord JH


Capítulo 15
Canção antiga.


Notas iniciais do capítulo

Jujuba pede para Marceline tocar e cantar uma antiga canção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670804/chapter/15

A viagem de volta para casa foi calma e tranquila. ^_^   Marceline estava ansiosa para se deitar as sós com Jujuba novamente, e a princesa aparentemente desejava o mesmo.

— Foi uma aventura legal, não foi? :3 — Perguntou jujuba com um sorriso bobo no rosto.

— Sim! ^_^   Eu adorei conhecer as meninas. :3 Mas agora.... Eu quero aquilo que me foi prometido. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Falou Marceline ao puxar e agarrar a princesa enquanto esbanjava um sorriso pervertido.

 — Hahahaha... — Riu a princesa. — Calma amor. :3 Nós mal acabamos de chegar! U.u — Falou Jujuba fingindo arrogância.

Marceline apenas moveu o seu rosto em direção ao pescoço da princesa doce, e ao inalar o seu doce cheiro, sussurrou — Mas você prometeu que eu poderia fazer o que eu quisesse com você quando nós retornássemos da aventura. ;3;/ —

Jujuba apenas concordou com a cabeça e ao acariciar o longo cabelo negro da vampira, falou — Sim, eu prometi e vou cumprir. Mas queria um pouco mais de romantismo antes... :3 — Murmurou Jujuba toda manhosa.

— Hêhehehe... O que é que você quer amor? :3 — Perguntou a vampira contente e encantada com a voz fofa e manhosa da princesa doce.

— Ah.... Sei lá amor.... Toca algo para mim? — Perguntou Jujuba inocente do duplo sentido daquela frase.

— Claro amor....  Adoro tocar uma Siriri** para você. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Zombou a vampira com um olhar extremamente pervertido.

— Hahahaha... Não amor! ;3;  Eu quero uma música. ^_^ De preferência uma dos tempos antigos, e que eu nunca tenha escutado. :3 — Pediu Jujuba com carinho e amor na voz.

Marceline sorriu e após pensar um pouco, falou — Tá bom amor. Vou só pegar um violão que eu tenho guardado no porão e vou cantar uma música bem legal para você. — Falou a vampira antes de ir atrás do velho instrumento.

Foi então, que depois de um curto período de procura, Marceline retornou com o violão e pediu para que Jujuba se sentasse na cama e ouvisse a doce e bela melodia. :3 *-*

— Essa música é bem antiga então pode soar um pouco sombria. — Alertou Marceline ao afinar o violão.

— Tudo bem amor. :3 Só quero ouvi-la. ^_^ — Concordou a princesa ao tirar a calça e ficar só de calcinha e camisa na cama.

— Ok, então lá vai! — Falou a vampirar ao começar a dedilhar as cordas do velho instrumento e fazer soar uma bela e calma melodia.

“ — My girl, my girl, don't lie to me. Tell me where did you sleep last night.

In the pines, in the pines Where the sun don't ever shine I would shiver the whole night through... — “

Jujuba adorou o início da música e ficou bem quietinha enquanto escutava Marceline cantar.

“ — My girl, my girl, where will you go?

 I'm going where the cold wind blows.

In the pines, in the pines, Where the sun don't ever shine, I would shiver the whole night through

Her husband, was a hard working man Just killed about a half mile from here. His head was found in a driving wheel, But his body never was found

My girl, my girl, don't lie to me, Tell me where did you sleep last night.

In the pines, in the pines, Where the sun don't ever shine, I would shiver the whole night through

My girl, my girl, where will you go?

 I'm going where the cold wind blows.

In the pines, in the pines, Where the sun don't ever shine, I would shiver the whole night through.

My girl, my girl, don't lie to me, Tell me where did you sleep last night.

In the pines, in the pines Where the sun don't ever shine, I would shiver the whole night through.

My girl, my girl, where will you go?

 I'm going where the cold wind blows.

In the pines, in the pines, Where the sun don't ever shine I would shiver the whole night through.... — ”

Quando a música foi finalizada, Jujuba estava fascinada pela letra da música e ao limpar uma lágrima que escorria pelo seu olho direito, a princesa falou — Essa música lembra o meu passado. —

— Por que? — Perguntou a vampira antes de se aproximar, largar o violão ao lado da cama, e se sentar no colo da princesa.

— Porque quando eu deixei a goma mãe só ficou eu e Neddy pelo mundo. E ele era muito covarde para sair da raiz da arvore, então eu estava sempre sozinha por aí. — Explicou jujuba sincera.

— Entendo... — Sussurrou Marceline tocada pelo relato da princesa.

— Não precisa entender. ^_^   Você já passou por coisas bem pior por ai. :3 — Comentou a princesa ao acariciar o cabelo da morena. — O meu único arrependimento é não poder ter estado lá e te ajudar a superar tudo. — Completou Jujuba ao dar um beijo carinhoso na vampira.

Marceline ficou bastante feliz, e ao abraçar fortemente a princesa, falou — Não precisa se arrepender por algo impossível, amor. O importante é que você está aqui agora. ^_^ Na minha frente e na minha cama. :3 — Enfatizou Marceline sorridente.

— Hihihi... Certo amor. ^_^ Mas acho que você ainda quer a sua recompensa né? :3 — Perguntou Jujuba ao sorrir e abrir o zíper da calça da vampira.

— Ah, sim amor. ^_^   E como quero. :3 ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrss... — Sussurrou a vampira ao beijar profundamente a princesa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre beijos e mordidas 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.