Entre beijos e mordidas 2. escrita por Lord JH


Capítulo 14
Despedida rápida.


Notas iniciais do capítulo

Marceline e Jujuba se despedem de suas amigas antes de retornar para casa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670804/chapter/14

O café da manhã foi farto e cheio de frutas vermelha e doces que Yume comprou para agradar uma de suas convidadas. ^_^

— Puxa meninas, obrigada pela a hospitalidade. ^_^   Se qualquer dia vocês quiserem visitar o reino doce, sintam-se a vontade para irem no meu castelo. :3 — Falou Jujuba bastante contente com a comida e a hospitalidade de suas mais novas amigas.

— Não se preocupe rosinha. Se passarmos pelo reino doce algum dia nós daremos um pulinho no seu castelo sim. ^_^ :3 — Confirmou Kira enquanto comia uma bolacha de trigo com geleia de morango.

— Sim! Vocês vão adorar o reino da Bonnie. ^_^ Ele é cheio de criaturas fofinhas e doces. :3 E lá todos são felizes. ^_^ — Comentou Marceline enquanto se lambuzava de geleia de morango e frutas doces.

Yume e Kira deram uma risadinha baixa, e depois Kira perguntou — Eles são mais felizes do que vocês duas ontem?  ( ͡° ͜ʖ ͡°) —

Jujuba e Marceline coraram como nunca antes, e se fazendo de desentendidas, perguntaram — Do que você está falando? —

Kira riu descaradamente e após controlar as lagrimas que escapavam de seus olhos, falou — Nada demais. Apenas que eu escutei alguns certos murmúrios e gemidos noite passada. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Pensei que poderia ser um morcego. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Ironizou a garota gata com um certo olhar pervertido.

— Eu não me lembro de nenhum barulho. — Argumentou Jujuba vermelha como uma pimenta.

— Hahahaha... Cuidado princesa. Se continuar a avermelhar desse jeito a Marceline vai acabar te devorando. Rsrs.. — Zombou Kira antes de todas as outras rirem juntas.

Depois da piada de Kira, todas as garotas conversaram e terminaram a sua refeição em alegria. E quando finalmente acabaram, Jujuba agradeceu novamente pela hospitalidade e falou que já estava na hora dela e Marceline partirem e que a vampira passasse o protetor solar para não queimar e virar pó no sol.

— Mas já meus amores? ;3;  Não querem ficar mais um tempinho com a gente? — Insistiu Kira com um olhar pidão no rosto.

 — Obrigada meninas, mas já está na nossa hora. ^^ Adoramos bastante conhecer vocês. Se algum dia passarem pela minha caverna, podem bater na porta e entrar. ^_^ Serão sempre muito bem-vindas. — Falou Marceline com orgulho de suas novas amigas.

— Obrigada meninas. ^_^ Nós nunca vamos nos esquecer de vocês. ;3;/ A nossa casa sempre estará aberta para vocês também. ^_^ Certo amor? — Falou Kira ao abraçar e beijar Yume que era a verdadeira dona da casa.

— Sim amor. Vocês sempre serão muito bem-vindas. — Concordou Yume com um sorriso no rosto.

Então, depois de Marceline por o protetor, e Jujuba e as outras meninas “ajudarem” a espalhar o creme pegajoso no corpo da vampira, Jujuba e Marceline flutuaram e partiram de volta para o lugar que elas mais queriam... A casa da rainha dos vampiros. :3

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre beijos e mordidas 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.