memórias apagadas escrita por Stelena e Klaroline e Delena


Capítulo 2
Caroline mim ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670698/chapter/2

Toc, toc, toc. Stefan e Elena estava ao lado da porta de Caroline.

Caroline: "Oh, hey" ela estava muito surpreso ao vê-los. "O que você está fazendo aqui?"

Stefan perguntou Elena: "Quem é ela?"

Caroline foi totalmente surpreso "O quê ?!"

Elena: "Eu reagido da mesma."

Caroline: "Ugh, entre."

* Alguns momentos, depois de Elena contou o que aconteceu. *

Caroline gritou: "Stefan, como você pode !!! Você é o seu amor épica!"

Stefan: "Que diabos você está falando ?! Eu não sei você, tanto de você!"

Caroline: "Sério ?!"

Elena: "Okey, acalme-se." - Ela chegou mais perto de sua amiga. "Caroline, alguma idéia de como vamos consertar isso?"

Caroline respondeu "Sim. Vamos matar Rebeca. Como o inferno poderia ela ?!"

Stefan interferiu "Não, não, não, você não vai matar ninguém. Eu vi muitos cadáveres."

Elena: ". Talvez você possa falar com Klaus Espero que ele possa ajudar."

Caroline: ". Eu acho que não, nós não estamos em boa relação agora Talvez Damon pode ajudar .."

Stefan: "O que Damon Como você o conhece?"

Caroline: "Claro que todos nós conhecemos, infelizmente."

Stefan Elena: "Você sabe que ele também?"

Caroline passou à frente de speech- de Elena "É claro que ela conhece. Ela transou com ele e ela também gerou a ele."

Elena: "CAROLINE!" ela deu-lhe um olhar irritado - "Não é o melhor momento para falar sobre mim e Damon." ela assobiou.

Stefan: "Então, meu irmão sabe tanto de você." ele se virou para Elena "Você se parece com Katherine, nada de novo." Elena ficou triste - "Eu preciso falar com ele onde ele está.?"

Caroline: "Tem certeza de que quer vê-lo Quero dizer, ele é horrível que um sono babaca com seus irmãos namorada ?!!"

Elena: "Caroline, cale a boca!" ela gritou "Eu sei que você odeia Damon, mas não é um bom momento para falar sobre isso."

Caroline: "Sinto muito ... Stefan?"

Stefan: "Sim"

Caroline: "Você gostaria de ir a algum lugar comigo?"

Stefan: "Como uma data Não tem problema, você é bonita."

Caroline: "Não é ... Okey, uma data."

Stefan: "Onde?" ele perguntou.

Caroline: "Esteja aqui amanhã às 10 horas."

Stefan: "Veja você." e piscou para ela e saiu da casa de Caro com Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "memórias apagadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.