memórias apagadas escrita por Stelena e Klaroline e Delena


Capítulo 1
Katharine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670698/chapter/1

Rebeca.. "Não há uma solução para todos os seus problemas, você sabe que eu poderia obrigá-lo apagar todas as lembranças que ele tem de você, todos os dias que passamos juntos, cada beijo, cada mentira, cada gota de dor ... Eu poderia tirar cada pedacinho de amor que Ele tem para você. Dar-lhe tanto uma ardósia limpa ". Basta dizer a palavra e eu vou fazer você e toda aquela miséria que você fez com que ele desapareça.

Stefan: ". Fazê-lo" - de repente ele disse.

Rebeca virou. "Com licença?"

Stefan: "Apagar tudo, cada memória."

Elena gritou "Stefan, Não!" mas ele não deu ouvidos.

Stefan: "Eu disse para fazer isso!"

Rebeca e Stefan olhou para olhos uns dos outros. Quando ela se afastou, ela disse para Elena "Agora, feito." e sorriu. Ela foi em direção a porta, mas Elena parou.

Elena: "O que você fez ?!"

Rebeca: "Eu fixo-lo como ele queria que eu apenas cumpriu seu desejo..." -Ela Se afastou com um sorriso no rosto.

Stefan despertou e começou a olhar para Elena. "Katherine." ele disse. "Eu pensei que você está morto."

Elena: ". Não, não, não, Stefan, eu sou Elena Você não se lembra?"

Stefan: "Tudo que eu lembro é que você me transformou em um monstro E também me lembro de que você é a razão pela qual meu irmão me odeia.".

Elena: "Stef, sou eu, Elena Eu não sou Katherine.". -ela encarou procurando algo em seu telefone - "Está vendo?" ela deu a ele seu telefone em que era uma foto deles juntos- "É você e eu. Antes que você deixou com Klaus .."

Stefan: "Quem é Klaus?"

Elena: "Você não está me dizendo que você também não me lembro dele .."

Stefan:.... "Ouça, Katherine, Elena, ou Deus-sabe quem você é Eu não sei você, eu não sei quem você é eu realmente não obter toda esta situação eu não sei mesmo o que eu estou fazendo na escola! Eu sou mais de 160 anos de idade! "

Elena agarrou sua mão "Vamos, nós temos que encontrar Caroline"

Stefan: "Quem é Caroline?"

Elena sussurrou "Oh meu Deus, ela apagou tudo, mais de um ano de sua vida ..."

Stefan: "O que você disse?"

Elena: ". Nada Precisamos ir." ela agarrou seu braço com força.

Stefan: "Eu não vou a lugar nenhum com você!"

Elena: "Por favor, apenas confie em mim"

E eles deixaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "memórias apagadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.