Paradise City escrita por Sparkle


Capítulo 4
Tudo passa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670660/chapter/4

–Nenhuma digital, nada! Exceto pelo sangue...a faca estava limpa. – disse Taylor decepcionada

–Estamos lidando com alguém muito experiente. Taylor, gostaria de analisar o lencinho de seda.

–Porque? É só um lenço, toda mulher tem um – Taylor achou que era uma das esquisitices de Manson e nem ligou, mas assim que ela disse essa frase os olhos de Manson iluminaram-se. Ela entendeu o que ele estava pensando

–Espere aí... uma mulher?

Manson continuou atento observando o lenço e bastante pensativo.

–Talvez seja isso! Bom, minha opinião é que talvez seja alguém de fora da cidade, você sabe... com o novo filme veio muita gente de fora para tentar carreira na Warmsley Pic.

–Pode ser, vamos ficar atentos, seja quem for... iremos descobrir – continuou Manson analisando

–Sim. bem, precisamos estar bem atentos a todo mundo, todo mundo mesmo é suspeito agora, exceto a própria vitima... Vou agora conversar com o pessoal do Leste, talvez alguém tenha visto ou ouvido algo.

–Vou com você, se bem que a força acabou essa madrugada, acho que será difícil alguém ter visto algo.

Taylor assentiu pesarosa, esse estava sendo um caso difícil, se Amy não tinha inimigos e não tinha nenhuma ideia sobre quem quer que fosse então tudo complicava, a pessoa havia deixado um lenço, todas as mulheres tinham lenços iguais aquele para limpar um excesso de batom, entre outras utilidades, era uma mulher! Um homem não pensaria em usar um daqueles para encobrir uma faca. Mas Taylor estava confusa, porque ele não havia terminado o serviço? Por que ele não acabou de mata-la. Ah é, agora estava claro, ele havia sentido uma presença, sim, havia alguém mais ali assistindo a cena. Ela precisava saber quem era, talvez essa pessoa tenha visto algo mais e poderia ajuda-la. Ela estava confiante de que em breve tudo estaria solucionado.

...

Algumas semanas se passaram sem novidades nas investigações, a vida de todos já havia voltado ao normal como no incidente do incêndio,tudo passa, absolutamente tudo

Lá na sorveteria em uma mesa tinham várias garotas tomando sorvete enquanto liam uma revista de fofocas, elas tinham unhas grandes e pintadas, e fofocavam sobre as últimas novidades. Na vitrola tocava clássicos dos anos 60. A atenção dessas garotas dispersou-se da revista quando alguns bad boys desceram de suas motos e entraram na sorveteria, elas começaram a cochichar umas com as outras. Evan a garota ruiva que estava sentada no meio foi a única que não ligou, era uma jovem de uns 18 anos e estava atenta ainda à revista onde se via a família Warmsley estampada na capa. Seus olhos prenderam em um dos membros da família: Edgar Warmsley, ela não desviava o olhar de seu rosto sorridente e os olhos azuis, iria levar aquela revista embora e recortar todas suas fotos. Ela tinha milhares daquelas para todos os lados, era viciada em Edgar Warmsley.

–Amiga, para com isso – disse uma de suas amigas – Olha lá, aquele garoto se interessou por você... ele não é um gatinho?

Evan olhou rápido e voltou o olhar a revista.

–Esse homem nem sabe que você existe – disse sua amiga morena que tinha brincos grandes e florescentes e um cabelo todo cacheado – Para de ser boba, além do mais ele é mais velho.

–Não ligo – disse Evan mais para si mesma que para ela

–E casado... – acrescentou a outra.

–Foda-se, vocês ficam aí olhando pra esses drogados sem pais e nem por isso estou falando nada!

–Nossa! – exclamaram ofendidas

Evan era bem rude com as pessoas, era a que mandava em todas, manipuladora, e conseguia tudo porque era bonita, mas nem era tanto assim, sua maior rival era a patricinha da Amy Ullman, ela e todas suas amigas a odiavam e odiavam seu grupinho patético, aquelas putas só porque tinham dinheiro se achavam, era o que ela costumava dizer. Elas tinham dinheiro mas Evan tinha classe, e no momento sua única preocupação era Edgar Warmsley na capa da revista.

–Evan, Edgar é padrinho daquela vadia da Amy Ullman.

Todas deram ânsia ao mesmo tempo . Algumas voltaram a atenção para suas revistas mas outras estavam paquerando os bad boys. Jimmy estava com eles, eles costumavam andar de moto juntos, mas ele estava preocupado em acabar seu sorvete e voltar para sua moto. As amigas de Evan morriam por ele, qualquer olhadinha dele lhe causavam arrepios, mas Evan o odiava, até porque ele era sobrinho de Florence, que era um obstáculo em sua vida e ela morria de inveja dela.

–Oioi desculpem o atraso.

Angel chegou em seu vestido branco que comprara com Evan que havia dito que ela precisava usar algo decente. O cabelo platinado que antes fora preto bem escuro, e um pouco de maquiagem, um pouco de delineador.

Ela chegou e sentou-se junto com suas amigas, Evan nem lhe deu atenção, não tirou os olhos da revista e do rosto de Edgar. As outras garotas já estavam na metade do sorvete e Evan nem tinha começado seu milk shake.

Angel pediu um milk shake também, ela nem notou em quem estava na sorveteria, estava pensando que devia ter ficado em casa tomando sua garrafa de whiskey e fumando.

–Ele não é lindo?! Ai, amiga, acho que vou desmaiar, ele olhou pra mim – disse sua amiga ao lado.

Angel olhou e seu olhar encontrou com o de Jimmy. Coração acelerado. Ele desviou o olhar e ela também, internamente pensou: "Oh meu Deus". Suas amigas não sabiam de seu envolvimento com ele, mas Evan desconfiava.

Amy Ullman quase recuperada apareceu na sorveteria com suas amigas, todas largaram a revista e olharam para elas com cara de deboche, menos Evan.

–Olha a roupa daquela ali, ridícula.

–Uó

Amy Ullman cumprimentou Angel e ela respondeu. De repente um chute forte de Evan na canela por debaixo da mesa. Ela não desviou o olhar da revista ainda, mas mesmo assim sabia o que estava rolando.

Depois que elas passaram, outra vez os olhares de Angel e Jimmy se encontraram, ela estava se contorcendo de dor, mas disfarçando. Desviaram de novo.

–Oh que puta! – disse uma delas olhando na direção de Jimmy

–Argh!!! Que vadia– disse a outra e em seguida uma série de xingamentos de todas elas– devia ter morrido, eu mesma teria acabado de matá-la esfaqueada.

Angel olhou e viu Amy Ullman conversando com Jimmy animadamente, ele nem tanto mas ela estava tremendamente feliz. Quando Angel voltou-se para as amigas o olhar dela e de Evan se encontraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.