Paradise City escrita por Sparkle


Capítulo 13
Tequila de nascer do Sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670660/chapter/13

Annelise Louise depois de uma noitada na danceteria, saiu carregando um abajur para casa. Em todas as mesas VIPs havia um. A coitada foi flagrada pelos paparazzis na porta

...

Na manhã seguinte, amanhecendo o dia da noitada na danceteria, Amy estava deitada nos braços de David Jones quando as batidas na porta começaram, era a mulher de Jones. Amy ficou petrificada, mas David disse pra não ligar, eles estavam naquele ponto onde dormiam em quartos separados. Ela provavelmente sabia que ele estaria lá com garotas... ou garotos. Ele era totalmente bissexual. Mas Amy não ligou, David era fantástico e ela prometeu a si mesma que ficaria mais vezes com ele.

...

Ás vezes, Florence acordava de manhã, com os céus em vermelho, azul e amarelo. É tão louco, que ela poderia bebê-lo como uma tequila de nascer do Sol.  Nesse dia foi assim, ela estava na sacada sentindo o desabrochar de mais um dia, mais oportunidades, mais esperanças, era como uma flor se abrindo, só que essa flor chamada dia se fechava e abria todos os dias. Ela estava na sacada e colocou uma música para tocar, enquanto todos ainda estava dormindo ela podia ser ela, podia deixar sua voz interior falar mais alto, e ela dançava suavemente, e sentia livre quando não via ninguém, quando ninguém sabia seu nome.

Na praia uma trilha de partículas brilhantes ia até o mar, pareciam escamas e ao mesmo tempo pareciam pedaços de estrelas, o mar estava suave e calmo.

Enquanto havia a tranquilidade e claridade de um lado, escuridão e obscuridade de outro.

...

Uma melodia calma, as visões de Angel ao seu lado. Angel tão pequenina, os cabelos escuros.

—Você é minha melhor amiga, Evan.

As tardes correndo e brincando, os olhares infantis e as risadas, a felicidade realmente existia dentro dela, de Angel e dentro de todos quando pequenos. Sua única preocupação era se ainda era a melhor.

Sua mãe a abraçando e todas as vezes em que ficara doente e a tivera ali, do seu lado, com sorrisos amáveis e gestos carinhosos. E suas festinhas de aniversário, seus presentes, e ela sempre fora a mais bonita, a mais querida, a mais amada, será que Angel nunca se sentira triste por não ser como ela? Ela era a melhor em tudo. E quando deu seu primeiro beijo, era o garoto mais popular e bonito da escola, Angel gostava dele, mas ela ainda assim ficou com ele, Angel a perdoou. Sua infância e adolescência viveu em um mundo de sonhos. E quando reconheceu Edgar Warmsley das revistas á vida real... ele era ainda mais bonito suado e correndo em um fim de tarde. Ela ficou encantada. Iria ter ele assim como sempre teve tudo em sua vida. Ele tinha uma família, mas não importava... Ás vezes em que saía para correr só para acompanha-lo com o olhar e a respiração ofegante que a deixava louca... As invasões, uma risada alta e estridente em sua cabeça a deixando louca. E ela conseguiu o que almejou? Não, ela se tornara fria e perdera a noção das coisas... estava louca? Edgar não a amava, nunca amou, por que ela não entendera isso antes? E ela fez tudo aquilo por ele... se arriscou por ele. Será que ela estava perdoada pelos seus erros? será que ela se redimiu de seus pecados quando chamou a polícia para socorrer sua inimiga sendo esfaqueada? Ela não havia perdido a bondade do coração, mas judiou de Florence de Edgar mesmo assim... Veja só, é nisso que você se tornou. A risada continuava, ria e ria dela, “sua idiota!” Mas aquela era sua risada, por que estava rindo de si mesma? Quis arrancar as ataduras dos punhos e se cortar mais, libertar todos os espíritos ruins de dentro de seu corpo, mas ela só apertou os olhos com toda força, o oxigênio já começava a faltar. Talvez os dias que ela teve se foram vivendo em silencio por tempo demais: Abra seus olhos e o que você vê? Sem mais risadas, sem mais fotografias. Nenhuma palavra pode salvar isso, você está quebrada, Evan – dizia a si mesma mentalmente. Ela pensou em Edgar, sua mãe e em Angel... “Eu espero que algum dia nos encontremos de novo”

Evan agora era só um corpo sem vida sendo carregado pelas ondas, os cabelos ruivos e a pele branca, parecia uma sereia, antes tão ameaçadora e perigosa, agora serena e calma. Era nisso que tudo se resumia? Um dia você ganha e em outro perde... ela havia perdido sua vida. É verdade que bem a sua frente passa um filme sobre sua morte, ela viu tudo em segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.