Fucking Perfect escrita por Madge Valentine


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!
Acho que demorei um pouco para postar, mas se compararmos com a demora da última atualização eu até que fui rápida dessa vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670639/chapter/8

O céu estava cinzento como de costume, Nico diria que o vento gelado estava bagunçando o cabelo dela se ele não aparentasse sempre estar assim, algumas pessoas achavam estranho o modo como ela o deixava, Nico também achava, entretanto isso não o incomodava, na verdade, achava agradável o fato de ela deixa-lo como queria. Nico costumava deixar seu cabelo comprido e encaracolado, entretanto a pressão que seus antigos amigos faziam sobre ele por causa disso era tanta que decidira adquirir o mesmo corte que eles.

Agora que estava sendo sincero consigo mesmo, Nico tinha que admitir que a maior parte das decisões que tomara sobre si mesmo fora por influência das pessoas ao seu redor, por um momento achou que Thalia não fazia isso, pois não sabia da reprovação das pessoas, mas agora ele entendera, ela sabia, era obrigada a conviver com isso todo dia, e ainda assim preferia ser ela mesma. Nico a admirou muito por isso.

Eles se sentaram na grama embaixo de uma árvore, Thalia parecia mais confortável ali, ela se encostou ao tronco da árvore, cruzou as pernas e colocou a bandeja em cima, começando a comer, Nico decidiu fazer o mesmo, com medo de que parecia um idiota apenas a encarando. Ele nunca gostara de conversar quando se sentava a mesa em casa, mas Bianca parecia achar o momento oportuno para lhe contar tudo que estava acontecendo na sua vida, o que o acostumou a conversar durante a refeição. Sentia-se incomodado quando tinha que jantar somente com seus pais, a presença de Bianca o deixava mais confortável apesar de ainda sentir como se não fizesse parte da família.

Thalia parecia bem confortável com o silêncio, mas Nico estava determinado a conversar com ela, apesar de sempre tentar ao máximo não incomodá-la.

— Você sempre estudou aqui? — ele perguntou.

— Uhum. — ela respondeu quando terminou de mastigar.

— Há quanto tempo você faz patinação artística?

— Desde que tenho nove anos.

Nico teria ficado surpreso se não soubesse que a maioria das pessoas que praticavam o esporte começava ainda mais cedo.

— O que está achando de Montreal? É melhor do que Quebec?

— Eu não parei para pensar muito nisso, sabe, sem contar que eu ainda não conheço nada daqui sem contar o caminho da minha casa a escola e ao clube de hockey.

Thalia riu, abrindo a boca para falar algo e mudando de ideia, até finalmente dizer:

— Bem, eu poderia te recomendar alguns lugares para ir. Não sei muito do que você gosta, mas acho que posso ajudar.

Thalia não olhou para ele enquanto dizia, mas quando terminou o encarou, esperando a sua reação e Nico não pode evitar sorrir.

— Obrigado. E a propósito, quais são os seus lugares favoritos?

— Eu gosto bastante de aquários e planetários. — ao ver que ele esperava por mais, Thalia continuou. — Os parques aqui são bem bonitos, acho que é o lugar que eu mais vou.

— Quando eu era menor, ia com a minha irmã e meus pais todo final de semana, era o nosso programa em família.

Thalia pareceu incomodada com alguma coisa e desviou o olhar, Nico se perguntou se tinha dito alguma coisa errada, esperava que não.

— Então acho que vai gostar bastante dos parques daqui.

O sinal bateu assim que Thalia terminou de falar, parecendo um pouco aliviada, ela seguiu para a sua próxima aula e Nico para a sua.

***

Percy chamou Nico e Annabeth para a sua casa naquele dia, a garota deitou no tapete felpudo da sala, Percy se jogou em uma poltrona giratória azul e Nico sentou-se no sofá, eles escolheram uma série chamada The 100 para começarem a ver juntos, apesar de Percy e Annabeth sempre conversarem no meio, Nico não se importou, Bianca tinha a mania de conversar durante filmes.

— Nico. — Percy o chamou.

— Oi. — ele desviou o olhar da televisão para eles que o encaravam esperando uma resposta.

— Eu perguntei se você era amigo da Thalia. — Annabeth esclareceu.

— Ah, — Nico não sabia o que eles queriam que ele dissesse. — você a conhece?

— Não muito bem, mas dividimos a mesa na aula de bioquímica, nunca tinha ela visto conversar com alguém além de mim até hoje.

Nico realmente não esperava por isso.

— Não sei se ela me considera um amigo, mas estou muito perto de considerá-la uma.

Annabeth pareceu achar a resposta satisfatória e voltou a conversar com Percy que o olhava de modo curioso, Nico imaginou o que passava pela cabeça do primo, o Jackson sabia da sua dificuldade para fazer amigos que não tinham lhe sido impostos e talvez tenha sido por isso que mais tarde, quando Percy o deixou em casa e o convidou para sair no sábado com Annabeth, ele sugeriu que chamasse Thalia.

***

Mais tarde enquanto jantava com Bianca e ela lhe contava sobre como tinha sido seu dia, Nico não conseguiu prestar atenção. Queria chamar Thalia para ir com eles, mas não sabia se teria coragem ou como ela reagiria, não sabia como era a relação dela com Annabeth ou se ela gostaria de ir. Quando terminaram de comer, Bianca lhe chamou para terminarem de ver a décima primeira temporada de Supernatural e Nico finalmente conseguiu parar de se preocupar com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo está bem menor do que os outros, porque na verdade eu dividi ele na metade, o resto era pelo ponto de vista da Thalia e eu achei melhor separar mesmo.
Adoro o Percy, imagino ele sempre tentando incluir o Nico e procurando o melhor para ele hsausuahs. Quero deixar claro que o Percy sugerir que o Nico chamasse a Thalia não quer dizer que os amigos dele vão aceitá-la e começar a inclui-la do nada, até porque isso não faria sentido algum para mim hdushdushu.
Adoraria saber a opinião de vocês, então se quiserem deixar comentários eu adoraria lê-los e respondê-los hehe.
Kisses.
Ps: Não consegui me segurar e só falar que eles iam ver alguma série, tinha que ser Supernatural e The 100 hsusdhuahus, super recomendo para vocês.