Um Novo Amanhecer escrita por KathyCullen


Capítulo 11
Capítulo 11: Os lobos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!

Desculpe a demora.

Ta ai mais um cap.

Melhor dizendo, parte dele.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67052/chapter/11

Edward Pov

 

Depois que as meninas sairam de casa resolvi conversar com Carlisle a respeito da gravidez de Bella. Eu queria colher todas as informações possíveis para que Bella não corresse nenhum perigo e para que estejamos prontos para tudo que possa acontecer, já que esse é um caso extremamente raro. Como já era esperado, Carlisle estava em seu escritório, lendo um livro sobre seres místicos. Obviamente, ele sentiu minha aproximação e interrompeu sua leitura, colocando o livro na mesa e se virando para olhar para a porta.

 

-Imagino que está aqui pra falar sobre a gravidez de Bella. -ele disse, quando passei pela porta.

 

-Sim. Você está certo. -falei, ao me sentar.

 

-Então? -perguntou

 

-Estou preocupado, já que esse é um caso raro. Eu gostaria de saber tudo o que vocês descobriram. -falei

 

Carlisle se inclinou para o lado e pegou uma pasta preta, suspirando.

 

-Bom, como já sabe, Bella encontrou essas informações no mesmo site que ela usou pra descobrir o que você era. De acordo com o site, existem apenas três casos desse em todo o mundo. O termo usado por eles para definir a criança é mestiça,uma meia-vampira, filha de uma humana com um vampiro. Todas as três gestações duraram exatos nove meses e era mais dolorida do que uma gestação normal, já que a criança, por ser parte vampira, é mais forte do que um feto humano. As outras características vampíricas, como a sede de sangue, começarão a aparecer por volta dos oito meses de idade e irão aumentar conforme a criança cresce. Seu desenvolvimento será igual ao de uma criança humana, porém será mais inteligente e forte que as demais crianças de sua idade. Infelizmente, isso foi tudo que conseguimos descobrir. Pelo menos por enquanto. Ainda estou fazendo pesquisas em alguns livros, como você pode ver. -falou, apontando os livros que estavam em sua mesa.

 

-Esse site é seguro? Será que essas informações são verdadeiras? -perguntei

 

-Eu creio que sim. Entrei em contato com os responsáveis pelo o site, tentando descobrir quem foi o autor desse artigo, mas eles não souberam me informar. Só o que puderam me dizer foi que essa informação foi postada a 74 anos atrás, o que deixa claro que o site é antigo. -falou, pensativo.

 

-E nos livros? Já encontrou algo? -perguntou

 

-Não. A maioria dos livros que tem aqui sobre esse assunto são bem antigos. Imagino que essas gestações sejam recentes. Devem ter acontecido mais ou menos a um século atrás, ou algo assim. De qualquer forma, poderemos comprar alguns livros recentes ou ir á alguma biblioteca. -falou

 

-Seria bom fazer um reunião pra podermos organizar tudo. Podemos nos dividir e pesquisas em todos os lugares possíveis. -falei

 

-Você tem razão. Tem um lugar que, com certeza, acharemos as respostas para todas as nossas dúvidas, apesar de ser meio perigosos. -falou, receoso.

 

Arqueei minhas sombrancelhas, confuso.

 

-Qual? -perguntei

 

-Os Volturi. -falou

 

-NÃO! Definitivamente, não! -gritei

 

-Edward...-o interrompi

 

-Carlisle, não! Isso está fora de questão! Eles não podem saber sobre isso de jeito nenhum. O que acha que irão fazer se descobrirem? Você sabe como Aro é, ele vai tentar de tudo pra ter Bella com ele e fará dela um rato de laboratório. Isso se ele não matá-la. -falei, tremendo só de pensar em Bella perto daqueles monstros.

 

-Desculpe, você tem toda razão. -falou, sentindo mal por sequer ter pensado em tal coisa.

 

Fechei meus olhos e respirei fundo, tentando manter a calma. Carlisle não merecia toda minha raiva, ele não teve nenhuma má intenção.

 

-Sinto muito pela minha reação exagerada. Eu não queria gritar com você. É só que me ponho louco só de imaginá-los próximos a Bella. Ainda mais depois de nosso último encontro. Tenho certeza que não vão gostar do fato de Bella ainda ser humana. Eles foram bem claros da última vez. -falei

 

Carlisle abri a boca pra responder, e foi então que sentimos o cheiro. Sabíamos quem era antes mesmo de se anunciarem. Os lobisomens de La Push.

 

Continuação...

 

Rapidamente nos levantamos e corremos até a porta, nos encontrando com Emmett e Jasper, que já estavam em alerta. Carlisle me lançou um olhar confuso enquanto saíamos da casa.

 

-O que eles querem?-perguntou

 

Parei um momento para ler a mente do bando e não pude evitar o rosnado que saiu de minha boca ao saber do o motivo da visita.

 

-Eles querem comprovar se Bella ainda é humana. E já vieram prontos pra nos matar caso tivessemos transformado-a. -falei

 

-Como se eles pudessem fazer algo pra gente. -disse Emmett, lançando um olhar desdenhoso em direção á floresta, um pouco antes dos lobos saírem da mata.

 

Sam estava na frente, sendo ladeado por Paul e Jared. Mas atrás estavam os outros 7 lobos do bando. Todos, exceto Seth, estavam tendo pensamentos extremamentes maldosos sobre minha família, principalmente Leah, que não se conforma com a escolha de Bella. Ela acha que ela deveria ter escolhido Jacob.

 

Esses malditos parasitas devem morrer o mais rápido possível, antes que tentem transformar Bella em um sanguessuga nojenta. Não vejo a hora de vê-los estraçalhados, queimando numa fogueira. Bella irá sofrer, mais é para o bem dela. Só assim Jacob terá o caminho livre pra ficar com ela. Esses monstros devem voltar para o inferno, de onde nunca deveriam ter saído. (Leah)

 

Não pude conter o rosnado que saiu de minha garganta ao ver os pensamentos de Leah.

 

-Você já deveria ter se acostumado e aceitado o fato de Bella não querer o Jacob. Ela me escolheu Leah, e não há nada que Jacob, você ou qualquer outra pessoa possa fazer para mudar isso.

 

Isso é o que você pensa, sanguessuga maldito. Quando todos vocês estiverem mortos, ela irá voltar pra ele. (Leah)

  

Estava a ponto de responder, quando o uivo do grande lobo preto me interrompeu.

 

Cale a boca, Leah! Não faremos nada até comprovarmos qual o estado de Bella. (Sam)

 

-Ela ainda é humana. -rosnei pra Sam, obtendo resmungos de alguns dos lobos.

 

-Edward, acalme-se. -Carlisle pensou

 

Olhei pra ele e assenti, antes de voltar minha atenção para os lobos.

 

-Seria mais fácil se um de vocês se transformasse de volta. -disse Carlisle

 

O lobo preto assentiu antes de correr de volta pra floresta, sendo seguido por Leah, a defensora do "querido" Jacob.. Alguns segundos depois eles retornaram na forma humana. Leah lançava um olhar furioso em nossa direção, o qual foi ignorado, deixando-a mais irritada ainda.

 

-Em que posso ajudá-los? -disse Carlisle, como sempre educado.

 

-Acho que já sabem o motivo de nossa visita, então não precisa de todo esse teatro. -Leah disse. Ela estava ansiosa por uma briga.

 

Emmett se inclinou pra frente e rosnou alto.

 

-Olha como fala, cachorra. Que eu saiba vocês estão em território proibido. Isso já é motivo suficiente pra serem atacados. -disse Emmett

 

-Quero ver você tentar a sorte, parasita. -disse Leah, tremendo.

 

-Chega! -Carlisle gritou, assustando a todos. -Eu entendo que vocês vieram pra se certificar que Bella ainda é humana, mas não irei permitir que desrepeitem á mim ou á minha família desse jeito. Muito menos em nosso lado da fronteira.

 

Apesar de estar com raiva por ter receber uma ordem de um vampiro, Sam ainda se sentiu um pouco envergonhado. E deveria mesmo.

 

-E quanto á Bella, vocês não precisam se preocupar, ela ainda é humana. -disse Carlisle

 

-E como podemos saber se está falando a verdade? Quem pode garantir se vocês não a esconderam em algum lugar? -Leah

 

-Leah, chega! -Sam gritou, antes de voltar sua atenção em Carlisle. -Não me leve a mal doutor. Ele foi arrogante, mas ele tem um ponto. Como podemos confiar em suas palavras? -perguntou

 

Eu bufei.

 

-Ah, qual é. Acham mesmo que agente estaria aqui se Bella já fosse uma vampira? Vocês virão como os recém-nascidos são descontrolados. Teríamos que ficar vigiando Bella durante todo o tempo. E antes de perguntarem, não! Minha mãe e minhas irmãs não seriam capazes de controlar Bella. Nós ficaríamos de olho nela 24 hs por dia, pra que ela não faça nada que vá se arrepender depois. -falei

 

-Nós gostaríamos de vê-la se possível. Onde ela está? -perguntou Sam

 

-No momento ela não está em casa. Bella foi pra Seatle com Esme, Alice e Rose. Elas só voltarão mais tarde. Se quiserem, voltem de noite e poderão ver com seus próprios olhos que Bella ainda não é uma vampira. -falei

 

-Tudo bem, nós voltaremos mais tarde. Mas antes de ir, eu gostaria de perguntar algo. Vocês sabem que Bella não irá viver pra sempre, algum dia irão perdê-la. O que irão fazer a respeito disso? Vocês pensam em transformá-la?-perguntou Sam

 

-Obviamente nós já pensamos sobre isso. Ainda não está nada resolvido, mas todos sabemos que a tranformação de Bella é inevitável. Mais dias, menos dias, ela irá se tornar uma de nós. -disse Carlisle, calmo.

 

Alguns lobos rosnaram, mais não demos atenção.

 

-Bom Doutor, só vou dar um pequeno aviso de Jacob. Ele não quer ver Bella porque ainda está chateado com a escolha que ela fez, mas ele ainda a ama. Se ela for mordida, ele virá pessoalmente para matar todos vocês, inclusive Bella. E todos vocês sabem que nós estaremos junto com Jacob, pois o tratado irá ser quebrado se a transformarem. -disse Sam

 

-Estou bem ciente do que acontecerá. Mas essa escolha é de Bella, não nossa, muito menos de vocês. Se ela quiser, nós iremos tranformá-la e sofreremos as consequências, sejam quais forem. -disse Carlisle

 

-Só me tira uma dúvida. O tratado diz que não podemos morder nenhum humano, mas o que acontece se o humano em questão deseja ser mordido? -Jasper perguntou

 

Ta aí. Nunca tinha pensado nisso.

 

-Não importa se o humano quer ou não ser transformado, o tratado é bem claro quando fiz que não podem morder ninguém. -disse Sam

 

-Na verdade, não diz não. Eu estava aqui quando o tratado foi feito e nada disso foi mencionado. -falei, esperançoso.

 

-Claro que não. Que humano seria idiota o suficiente pra querer ser mordido por um parasita. Só a Bella mesmo. Mais ainda assim não muda nada. Vocês não podem morder ninguém. -disse Leah, deixando claro sua repulsa por Bella

 

-Por mais que eu odeie isso, vocês têm razão. Esse é um caso totalmente diferente do que já vimos. Bella quer isso e, infelizmente, nós não podemos fazer nada. Esse escolha é dela, não nossa. Não podemos proteger quem não quer ser protegido. Teremos que fazer uma reunião com os anciões da tribo e ver o que eles dizem a respeito disso. -disse Sam

 

-Ótimo. Entrem em contato conosco assim que tiverem a reposta, por favor. E, se quiserem, podem voltar a noite pra verem Bella. Nós estaremos aqui. -disse Carlisle

 

-Tudo bem. Nós voltaremos. -disse Sam, antes de correr pra dentro da floresta junto com os lobos.

 

-Então, há esperanças de transformar Bella sem quebrar o tratado? -perguntou Emmett, feliz

 

-Parece que sim, mas ainda não temos certeza. Vamos torcer pra que tudo saia como queremos. -disse Carlisle

 

-Eu nunca nisso, como fui idiota. A solução estava o tempo todo bem na nossa frente. -falei, me virando para meu irmão. -Obrigado por pensar nisso, Jasper. -lancei um sorriso cheio de gratidão a ele, o qual foi retribuido.

 

Entramos na casa e fomos direto para a sala, onde conversamos mais sobre isso. Em um determinado momento, Carlisle foi até seu escritório e voltou com os livros que ele estava lendo. Acabou que eu e meus irmãos ficamos ajudando Carlisle na procura de novas informações sobre a gravidez de Bella. Ficamos tão entretidos nas pesquisas que nem vimos a hora passar. Quando vi, já era mais de duas da tarde. Resolvi ligar pra Alice pra saber como estava sendo as compras e pra contar sobre a nossa visita. Nossa conversa pelo telefone foi breve, pois Bella estava se aproximando de minha irmã e não queríamos deixá-la preocupada com o que tinha acontecido.

 

Depois de falar com Alice, voltei pra sala e continuei com as pesquisas, pra poder me distrair até que minha menina chegue em casa.

 

Não pude conter a felicidade e a esperança que me tomou ao pensar que eu e Bella poderíamos, enfim, ter nossos felizes para sempre. Eu estava em extase por saber que eu poderia ter minha Bella comigo por toda a eternidade. Mas ainda sim alguma coisa me dizia que não estava acabado. Apesar de toda a felicidade, eu tinha a sensação de que alguma coisa ruim ainda iria acontecer. E eu só podia imaginar dois nomes que poderiam ter algo a ver com isso.

 

Jacob ou os Volturis...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal!

Enfim o capítulo está completo!!!

Comentem!!!!