Away From Her escrita por kahak


Capítulo 6
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouco, mas ai vai mais um cap fresquinho
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67044/chapter/6

Capítulo 6 - Ciúmes

Algo no seu jeito de me amar não me deixa em paz

Não quero ser sua prisioneira

Então, baby, você não vai me libertar?

Pare de brincar com meu coração

Termine o que começou

Quando fizer meu amor baixar

Se você me quiser, avise-me

Baby, deixe transparecer

Querido, não me faça de boba

Tente apenas entender

Eu dei tudo o que posso

Pois você teve o melhor de mim

Ao limite

Parece que eu vou perder a cabeça

Você só fica empurrando meu amor além do limite

Ao limite

Parece que eu vou perder a cabeça

Você só fica empurrando meu amor além do limite

Continua me afastando, baby

Você não sabe que me deixa louca?

Você só fica empurrando meu amor além do limite

Algo no seus olhos está me fazendo de idiota

Quando você me segura em seus braços,

Você me ama até eu não conseguir entender

Mas então você me desaponta,

Quando olho em volta,

Baby, você simplesmente não pode ser encontrado

Pare de me afastar, eu só quero ficar

Há algo que eu preciso dizer

(Borderline - Madonna)

--------------------------------------------------------------------

No caminho de volta para a casa Bella começou a pensar como ela teria que se apresentar para as pessoas, pois disse na escola ser uma Cullen. E muito obviamente ela não poderia dizer que era simplesmente a esposa de Edward, já que ele seria um aluno. Vendo que Bella estava muito inquieta Edward quis saber o que se passava para a ter deixado assim.

- O que aconteceu meu amor?

- Eu só estava pensando em como eu devo me apresentar quando começarem as aulas. - Ela deu um suspiro. Edward olhou para ela para que Bella continuasse a falar - é que eu suponho que vocês vão manter a mesma história, de que Esme e Carlisle adotaram vocês.

- Bom, sim.

- Então, não sei exatamente como vou me apresentar. Porque como sua esposa não vai dar, já que você será meu aluno.

Edward pensou em protestar, mas sabia que estava fora de questão. Ele não tinha parado para pensar sobre o assunto. Se ele fosse aluno de Bella, não poderia ser o marido de dela, pois seria estranho e as pessoas não a veriam com bons olhos. Ele teria que dar o braço a torcer e desistir da ideia de ter aulas, pelo menos por enquanto. Só não sabia como iria conseguir deixar Bella ir sozinha sem ir atrás dela, pois praticamente desde que se conheceram era difícil ficarem separados. Ele tinha noção de que essa super proteção, e esse seu ciúme poderiam acabar afastando Bella, mas ele culpava o monstro possessivo preso dentro dele

- Não.

- O quê?

- Não precisa se preocupar.

- Por quê?

- Eu prefiro ser visto como seu marido, apesar de ter que deixar você sozinha com todos aqueles humanos com hormônios a flor da pele.

Bella suspirou aliviada com a decisão de Edward. Mas sabia que seria apenas por enquanto. Ela estava conhecendo esse lado ciumento e possessivo de Edward.

- Você sabe que não precisa se preocupar. - ela fez um leve afago sobre a mão de Edward, e para descontrair o clima disse. - Afinal humanos não me atraem.

Edward esboçou um sorriso e retribuiu o carinho na mão da esposa.

- Ainda bem. Eu te amo.

- Eu também, para todo o sempre.

Finalmente as férias haviam acabado, Bella começaria a dar aulas e os Cullen resolveram mudar um pouco e abriram uma loja de decoração, que ficava no centro, próxima a escola em que Bella daria aulas, coisa de Edward.

Bella estava apreensiva, seria o primeiro dia de aula, ela já havia feito várias programações de aula, já que ainda não sabia exatamente para que turmas daria aula, por isso teria que chegar mais cedo para ter uma reunião com com a diretora e os outros professores.

Edward fez questão de levá-la e de ir buscá-la no final do dia. Não demoraram muito a chegar na escola, Edward como sempre abriu a porta do carro para Bella que parecia um pouco nervosa.

- Tudo bem?

- Tudo, é que primeiros dias de aula sempre me deram um frio na barriga.

- Vai ficar tudo bem. - disse Edward enlaçando a cintura de Bella e dando lhe um beijo.

- Obrigada. - Bella agradeceu e ele assentiu

Ela deu um ultimo beijo e foi se afastando lentamente.

- Vou estar aqui te esperando quando você sair.

- Tudo bem. Te amo.

- Também.

Edward viu Bella se afastar aos poucos, ele ficou parado admirando a esposa. Com o passar dos dias ela ficava cada vez mais bonita, os cabelos castanhos estavam mais compridos chegavam até metade das costas com as pontas levemente enroladas, o rosto dela havia afinado um pouco, mas continuava delicado com os olhos chocolate de sempre, o corpo era de mulher com curvas bem sutis.

Não se cansava de admirá-la, mas foi tirado desse momento por pensamentos bem infelizes a respeito de Bella. Rapidamente ele se virou para ver quem tinha pensado aquilo, e viu um cara de cerca de 30 anos olhando Bella de cima a baixo, e se aproximando para cumprimenta-la. Ela ficou visivelmente incomodada com as investidas do cara, que pelo que Edward ouviu era professor de educação física. Ele não pensou duas vezes antes de sair do carro e ir rapidamente para o lado de sua esposa.

- Algum problema meu amor? - Edward perguntou e colocou o braço possessivamente em torno da cintura de Bella.

- Não, tudo bem. - respondeu Bella, agradecendo-o com o olhar. - Esse é Edward, o meu marido. - Edward acenou. - E esse é o sr. Anderson professor de educação física.

"Marido? Esse moleque casado como uma mulher sessas." pensou Josh deixando Edward mais irritado do que já estava.

- Só Josh. - ele estendeu a mão para cumprimentar Edward, que simplesmente o ignorou, e depois lhe lançou um olhar mortal, apesar dos olhares de reprovação de Bella. - é.. a-acho melhor eu ir entrando, nos vemos la dentro professora Cullen. - Josh saiu rapidamente de perto dos dois visivelmente abalado pelos olhares ameaçadores de Edward "cara estranho, eu em" pensou antes de finalmente entrar.

- Um a menos. - disse Edward um pouco mais alto do que deveria.

- O que foi aquilo? - perguntou Bella assustada pela reação de Edward.

- Só me livrando das centenas de Mike Newton espalhados pelo mundo, que insistem em se aproximar de você. - disse irritado, ainda se lembrando dos pensamentos fantasiosos de Josh em relação a Bella.

- Você sabe que eu te amo, e não precisa agir assim.

- Eu sei, mas é o fato deles ficarem cheio de gracinhas somado aos pensamentos fantasiosos deles me tiram do sério. - Bella corou com a resposta, e Edward acariciou o rosto de Bella.

- Só não ligue para eles, você é o único que eu quero. E além do mais sou eu que deveria ter mais ciúmes, afinal para cada cara que fica atrás de mim existem centenas de mulheres atrás de você. E é melhor eu entrar logo, se não vou me atrasar para reunião.- Bella beijou brevemente os lábios de Edward e correu para dentro.

"Esse vai ser um longo ano." Pensou Edward enquanto se encaminhava para o volvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!