Away From Her escrita por kahak


Capítulo 3
Promessas


Notas iniciais do capítulo

demorei, eu sei
bom, mas antes tarde do que nunca

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67044/chapter/3

Capítulo 3 - Promessas


Nosso encontro que não pode ser substituído
Eu relaciono isso à um milagre
Nossas memórias se sobrepondo
A música do nosso começo toca novamente
  
Mesmo se uma centena de anos passarem
Eu juro, meu amor
Você é meu tudo
 
Eu te amo, eu somente te amo
Vamos fazer o mesmo voto amanhã
 
Há somente uma pessoa no mundo inteiro
Eu te escolhi
Porque se eu estou com você
Não importa o que será do futuro
Ele brilhará para sempre

(One love - Arashi)

-----------------------------------------------

 - Bella. Eu te amo, e vou te amar para todo o sempre, quer se casar comigo?


O pedido a pegou de surpresa. Bella ainda tentava assimilar o que lhe foi dito, era tudo tão surreal, se perguntou que tipo de cara estaria fazendo agora.

Como não aceitar? Apesar das insegurança que estava sentindo, tudo o que ela mais tinha certeza era sobre o amor que sentia por ele.

Apesar de ter dito que aceitava permanecer humana, esse pedido de casamento lhe deu uma pontada de esperança, pois o fato de ele querer aprofundar a relação, daria uma outra oportunidade de fazer ele mudar de idéia. E caso não conseguisse, prometeu que assim mesma seria feliz, e deixaria na memória dos seus vampiros favoritos o melhor da sua pessoa, o melhor que ela poderia oferecer a eles.

Edward a olhava com expectativa, esperando por sua resposta, ele sabia que teria que se dedicar ao máximo para fazer Bella feliz, e todos os autos e baixos que passassem só serviriam para fortalecer o que sentiam um pelo outro.

 - Sim. - foi tudo o que conseguiu dizer antes de ser tomada por um beijo profundo e apaixonado.

A novidade se espalhou rápido. Todos ficara eufóricos. Seus pais já imaginavam que essa relação de Bella e Edward não seria apenas aquele paixonite de jovens, e que acabaria com eles casados e felizes, tamanho era o amor que ambos  exalavam.

A pedido de Bella a cerimonia de casamento seria simples. Eles iriam se casar em Forks na casa que os Cullens ainda mantinham. Toda parte de decoração, convite e todos os outros preparativos ficaram sob a responsabilidade de Alice e Esme. Elas estavam muito felizes com os preparativos. Mesmo sendo uma cerimônia bem intima, elas não hesitaram na hora de gastar em decoração e alimentos, a quantidade gasta provavelmente daria para manter toda a cidade de Forks por uns bons seis meses.

Bella achava um exagero, mas estava radiante, o casamento se aproximava a cada dia e a ansiedade só aumentava. Ela fez tudo que uma noiva faria as vesperas de seu casamento. Seus pais estavam tão felizes quanto ela, por verem a sua filha começar a construir seu futuro.

No dia anterior ao seu casamento, Bella estava no seu quarto, pensando que seria a ultima vez que  durmiria na sua cama, na casa de seu pai. Ela começou a se lembrar do quanto não gostava de Forks, da chuva, do clima frio. Mas tudo mudou após ela conhecer e se apaixonar por Edward Cullen, o seu vampiro favorito o único por quem ela se apaixonou.

Apesar de toda a ansiedade pelo casamento ela dormiu bem a noite toda.

Logo pela manhã acordou com alguem fazendo um leve afago em seus cabelos. Abriu os olhos lentamente e viu sua mãe Renée sentada ao seu lado, com os olhos marejados.

 - Bom dia, meu amor. - disse Renée voltando a acariciar os cabelos de Bella..


 - Oi mãe.- respondeu Bella sorrindo.


 - Nem acredito que a minha menina vai se casar hoje. Parece até que foi ontem que você disse que viria para Forks morar com o seu pai, e olha agora, você virou uma mulher linda, formada e prestes a começar uma família, daqui a pouco eu vou acabar sendo avó.- disse Renée emocionada.


 - Ah mãe não exagera. - disse Bella emocionada se sentando na cama e dando um abraço na sua mãe, que retribuiu e começaram a chorar juntas.


 - Ai ai, é melhor agente parar de chorar, e levantar para começar a te preparae, para um verdadeiro dia de noiva. - disse Renée secando as lágrimas do rosto da filha e depois se levantou e lhe deu um beijo na testa. - É melhor nos apressarmos, Alice ligou agora a pouco e disse que já está vindo para ca.

Após esse breve momento mãe e filha, elas começaram a separar vestido, sapato, e todas as outras coisas para a noiva. As Cullen chegaram logo em seguida, carregadas de coisas para arrumar a Bella.

A tarde foi longa, entre massagens para relaxar, fazer as unhas, cabelo, maquiagem, arrumar o vestido. Todas estavam correndo de um lado para o outro para arrumar os últimos detalhes do casamento.

Já estava quase na hora do casamento, Bella estava se olhando no espelho. Ela estava linda e radiante, parecia um sonho, era como se ela estivesse em alguma história infantil que estivesse se encaminhando para o felizes para sempre, e era o que ela realmente esperava, para sempre.

 - Vamos Bells, o carro já esta lá fora nos esperando. - disse Charlie e estedeu o braço para ajudar a filha a descer as escadas.

O caminha até a casa dos Cullen, onde seria realizado o casamento foi silencioso. Charlie parecia meio nervoso, ele queria poder dizer palavras de incentivo, dar conselhos a filha, mas era muito difícil para ele.

Finalmete depois de o que pareceu uma eternidade eles chegaram. Charlie ajudou a Bella a descer do carro, e Alice já estava do lado de fora para poder ajeitar o vestido antes deles entrarem.

 - Eu vou avisar a todos que a noiva chegou, e quando a música começar a tocar vocês entram. - disse Alice  já em direçao a porta.


 - Ok. - respondeu simplesmente Bella.


 - Você está linda filha. - disse Charlie quando estavam andando em direção a porta de entrar da casa dos Cullen.


 - Obrigada pai.


 - Eu nunca fui muito bom com isso, mas eu espero que você seja muito feliz, Edward é um bom rapaz, eu sei que ele vai te fazer feliz. Mas se alguma coisa acontecer no meio do caminho, saiba que o seu velho pai vai estar aqui sempre que você precisar Bells. Eu te amo filha.


 - Eu também te amo pai. - logo que ela disse isso, a música indicando a entrada deles começou a tocar ( La tua cantante).


 - Acho que está na hora. Vamos. - disse Charlie e deu o braço para a filha, que acentiu.



Os passos até o altar foram demorados. Para Bella e Edward tudo parecia em câmera lenta, como se fosse para que eles pudessem ter cada mínimo detalhe gravado em suas lembranças. Um não deviou o olhar do outro até que eles estivessem de mãos dadas na frente do juiz de paz esperando a ceriônia começar.

 - Estamos aqui reunidos para a união de Edward Cullen e Isabella Swan. O casamento é uma união de amor, não é um  olhar para o outro, mas ambos para o mesmo lugar.
O casamento é um marco dos mais importantes na vida de um casal. É quando o amor faz com que duas pessoas resolvam somar suas vidas, nessa travessia pelo tempo e pelo mundo. Significa também uma renovação de fé no destino da própria humanidade, mas é sobretudo uma firme aposta no futuro.
Que estes sentimentos estejam sempre na vida de vocês. E este amor que os uniu permaneça para sempre nos seus corações.

 - Você Isabella Marie Swan, aceita Edward Anthony Cullen como seu legítimo esposo?


 - Sim, aceito.


 - E você Edward Anthony Cullen, aceita Isabella Marie Swan como sua legítima esposa?


 - Sim, aceito.


 - Agora, por favor coloquem as alianças.


 - E o poder da lei a mim concedido, eu os declaro marido e mulher. ( N/A.: não sei se é assim que se diz)
Pode beijar a noiva.

Dito isso eles selaram os seus labios como um sinal de união eterna. Ouviram aplausos, e várias pessoas vieram comprimentá-los. Eles queriam sair logo dali para poder ficarem juntos, longe dos outros, afinal passaram quase o dia todo separados.


 - E agora, os noivos estão prontos para a primeira dança. - disse Alice anunciando aos convidados, e já puxando os dois para o meio da pista de dança.


 - Está nervosa? - perguntou Edward a Bella.


 - Um pouco, você sabe que eu não me dou bem com essas coisa, ainda mais com um vestido tão grande.


 - Não se preocupe, apenas aproveite o momento.

Todos ficaram em silêncio quando a música começou a tocar, as luzes ao redor da pista se apagaram, fazendo com que só os dois ficassem iluminados. Apesar de ter tantas pessoas ao redor, eles só conseguiam prestar atenção um no outro.

Não haviam palavras para descrever o momento, as luzes iluminando um momento tão lindo, tudo parecia ter sumido para os dois, era como se estivessem a sós, e seus corpos estivessem flutuando na pequena pista de dança.

 - Isabella Cullen, eu prometo que vou fazer de tudo para que você seja a mulher mais feliz do mundo. - disse beijando a mão de Bella que ele segurava.


 - E eu prometo que vou fazer de tudo para te fazer o vampiro mais feliz do universo.


 - Eu te amo.


 - Eu também, para todo o sempre. - retribuiu Bella e depositou um beijo nos lábios de seu marido, que prontamente retribuiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, mereço reviews