princesa Lili escrita por fairywind


Capítulo 11
Ao Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Pequeno e simples, eu sei mas esse é apenas o complemento do capitulo de mais cedo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670415/chapter/11


No dia seguinte eu acordei cedo e acordei o Zero
—-Zero inútil hora de se levantar sua nova aventura começa hoje venha rápido vou te esperar lá fora!
—-Está bem -- resmunga ele e se levanta
Dez minutos mais tarde ele aparece lá fora com uma mochila nas costas e fala:
—-Por que será que e tenho um mal pressentimento?
E eu simplesmente respondo:--Porque está comigo anda logo seu molenga a aventura não espera!--Falo e saio correndo com ele atrás de mim.

Os pais de zero olhavam as nossas costas em quanto eu e o Zero corríamos em direção ao sol com um sorriso estampado no rosto de cada um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal gostaria de avisar que o próximo capitulo será um especial narrado pelo irmão mais velho de Lili o Príncipe Arthur contando oque aconteceu no castelo após a Lili sair da sala de jantar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "princesa Lili" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.