princesa Lili escrita por fairywind


Capítulo 10
Planos para o Futuro


Notas iniciais do capítulo

esse cap também vai ser meio chatinho!
Não me matem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670415/chapter/10

Já no quarto de Zero após voltar de uma "volta na cidade" estava na cama dele e ele deitado no chão com alguns cobertores então ele pergunta:
  --Oque você está aprontando não deveria voltar ao castelo amanhã? Até quando você vai ficar foragida?
  --Não é isso Zero eu vou voltar mas primeiro quero passar em algumas cidades perto do reino do norte mas longe da fronteira para saber oque o povo fala sobre o tal príncipe.
  --Não entendo por que isso?
  --pois oque meu irmão vai me falar é oque falaram para ele e para obedecer ao pai provavelmente o príncipe vai agir de outro modo além do seu normal. 
  --Como pode ter certeza sobre isso?
  --E tenho pois sou igual de vez em quando quando o Arthur manda eu sossego e me comporto de acordo com oque ele quer!
  --Bem nisso você tem razão mas você não poderia voltar ao castelo e depois pedir uma viajem oficial para isso?
  --Não por dois motivos 1° o Arthur não deixaria e 2° eu também quero saber oque o submundo diz sobre ele.
  --Lili você tá louca para pedir informação no submundo?
  --Não na verdade eu sempre faço isso por isso tenho alguns contatos lá dentro que me ajudam de vez em quando
  --Lili não me diga que essa sua "voltinha" foi para falar com eles?
  --Sim. Foi! Falei para um dos capangas dizer ao chefe que a Layla está aqui e imediatamente ele me chamou para ir falar com ele. Aí pedi para que vazasse uma informação falsa dizendo que eu estava indo para o sul entre os soldados e lidasse para que aqueles macacos não descobrisse sobre quem eu era em troca ajudei a soltar alguns companheiros que foram presos pelos soldados e também falei para mandar uma mensagem para o líder do submundo da cidade de Celósia dizendo que eu iria passar por la pedindo algumas informações.
  --Você não foi seguida até aqui não né?
  --Claro que não. Fui em outra direção acabei com os perseguidores -- Ele olha para mim assustado --Pode deixar só os deixei inconscientes sem muito dano. Não sou louca de arriscar a minha aliança por essa bobagem
  --Que alivio! Não me assuste assim. Mas tenho uma duvida por que ele te atenderam pelo nome Layla?
  --Não é muito bom a família real ter contato com o submundo então eu uso esse nome por lá somente os chefões sabem quem eu sou assim não temos problemas em fazer negócio.
  --Entendi! Bem então oque vamos fazer agora?
  --Andar pela floresta até a cidade de Celósia. Resolver os problemas lá e depois contatar os soldados para que nos levem direto para o castelo e para caso de problemas vamos dizer que você é um amigo de infância meu que encontrei por lá e me fez cair na real. Ok!
  --Sim mas tem certeza que tudo vai dar certo e se nos descobrirem no caminho?
  --Os pegos como prisioneiros e quando me entregar os entrego junto entendeu?
  --Sim. Mas e se forem ladrões?
  --Faço a mesma coisa só que dessa vez os uso de moeda de troca no submundo e sem mas perguntas hora de dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postarei mais um cap hj mais tarde só que será pequeno e chato não esperem muita coisa
por favor comentem, preciso de ideias novas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "princesa Lili" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.