Manual de Sobrevivência da Família Weasley escrita por Shades of Cool


Capítulo 2
Roxanne


Notas iniciais do capítulo

Oie povo bonito ♥
Desculpem a demora, que foi demais eu sei, mas eu fiquei um pouco desmotivada a escrever. Porém eu voltei com novas ideias e bem animada.
Eu queria agradecer a Grazi que comentou ( sah linda ♥ ). Mas é isso, espero que vocês sempre comentem e tal, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670398/chapter/2

Depois da festa da Rose minha vida amorosa estava mais do que maravilhosa. Tyler Mason era um dos garotos mais gatos da Lufa Lufa e desde que rolou a festa a gente meio que tem passado bastante tempo juntos. Outro dia ele até me convidou para passar o fim de semana na cabana dos pais dele, pena que meu pai não deixaria nem se eu tivesse no meu leito de morte, então inventei uma desculpa qualquer e disse que na próxima iria (só que não).

Hoje era dia 31 de agosto e amanhã estaríamos embarcando para Hogwarts, e isso me deixava realmente entusiasmada! Sentia muita falta das festas, do quadribol e principalmente de usar minha varinha.

Com esse pensamento coloquei um short jeans com uma camiseta branca, um blazer estampado e coturno preto. Arrumei meus cachos e fiz uma maquiagem leve. A campainha tocou e fui correndo atender. Era Rose. Nós iríamos nos encontrar com as meninas para fazer pequenas comprinhas para a volta as aulas no Beco Diagonal. Rose ainda estava um pouco abatida por seu plano mal sucedido.

Nos cumprimentamos e ela mostra um leve sorriso enquanto entra. Nós vamos em direção a lareira para fazermos uma pequena viagem através do pó de flu. Avancei até a beira do fogo, lancei o pó nas chamas e entrei.

— Beco Diagonal –  exclamo. A sensação era de que estava sendo sugado por um enorme ralo. Tudo estava girando e girando muito rápido; o rugido em meus ouvidos era ensurdecedor e as chamas verdes quase me deixava enjoada.

Cheguei lá em perfeito estado, talvez um pouco tonta pelas chamas. Eu não gostava muito de viajar assim, preferia aparatar ou ir voando. Rose surge atrás de mim tossindo, aparentemente ela também não gosta muito de pó de flu.

— Como vai o castigo ? – pergunto depois de ajeitar a minha roupa.

— Péssimo.O pior de tudo é que eu nem fiquei com o Brendan, e agora tem aquela foto horrível minha – ela disse enquanto arrumava o cabelo.Rose estava de castigo desde o dia da festa e só foi liberado hoje porque iríamos comprar coisas para Hogwarts.

— Ah Rose, tenta ser positiva – digo – Talvez ele nem viu a foto.

— Você está brincando ? – ela fala – Quem no mundo da magia que não lê o Hogwarts News? Até a vovó Molly lê aquilo.

— Relaxa – eu digo e ela revira os olhos.

Chegamos no Floreios e Borrões e as garotas já estão nos esperando.  Dominique e Lily estão rindo sem parar, enquanto Molly e Lucy discutiam sobre a volta as aulas. Entramos no estabelecimento e logo que compramos os livros desse ano seguimos para Madame Malkin(onde comprávamos os uniformes de Hogwarts) e logo em seguida para Gemialidades Weasley, a loja do meu querido pai.

 - Lily está praticamente em um relacionamento com o Lysander – afirma Domi em sussurros assim que passamos da porta.

— Sério L ? – exclama Molly empolgada– Ele é tão fofo.

— Claro que não, Domi está exagerando. Nós só estamos...

— Colocando a língua na boca um do outro constantemente – afirma Domi sorridente e Lily revira os olhos.

— Olá meninas, sejam bem-vindas– cumprimenta meu irmão – Rox, eu quero que você experimente minha nova descoberta.

Ele nem esperou por minha resposta e foi logo colocando algo na minha boca e a tampando até eu engolir. Sim, ele fazia muito isso e era extremamente irritante. Tento tirar suas mãos da minha boca enquanto a bolinha que ele enfiou na minha boca queima como ácido e escorre pela minha garganta com um gosto horrível como fel. 

— Que droga foi essa? - digo com nojo daquilo. 

— Era uma das minhas invenções e eu preciso saber se vai dar certo para começarmos a vender. Ela ainda não tem nome, se quiser me ajudar com um. 

— E o que ela faz ? 

— Nada demais - ele diz sorrindo - Só faz você soltar muito pum. 

 Olho para o meu irmão aterrorizada. Como ele pode me dar esse negócio em público? Ele não tem medo de morrer não? Ele esperou por alguns minutos até Albus aparecer acompanhado de Scorpius Malfoy

— É, acho que vou ter que fazer algumas mudanças - Fred diz meio triste e me abraça - Valeu maninha. 

Dizendo isso ele vai embora, cumprimentando apenas Albus. Nós Weasley não gostamos muito dos Malfoy, menos a Rose e o Albus que são os melhores amigos do garoto. 

— Que prazer ver garotas tão bonitas e desacompanhadas - diz Scorpius. 

— Scorpius... - Albus o repreende. 

— Desculpe, força do hábito - ele diz sorrindo marotamente- Mas me digam o que vieram fazer aqui ? 

— Nada demais, só renovar o nosso estoque - respondeu Lucy - Mas e você? Veio comprar poção do amor para ver se finalmente consegue perder o bv ? 

— Acho que você está se candidatando - Scorpius rebate e antes da Lucy dizer qualquer coisa escuto uma voz familiar me chamando. Tyler aparece na porta da loja e sorri ao me ver. Ele é tão fofo. 

— Rox - Tyler me abraça e escuto as meninas cochicharem - Que bom te ver aqui, como vai?

— Bem e você ? 

— Bem - ele diz - Você está ocupada ? Poderia me ajudar a achar o kit mata-aula? 

— Claro - disse sorrindo. E eu sei que aquilo foi só um pretexto para ficarmos sozinho. Levei ele até uma parte pouco movimentada da loja, onde ficava o depósito, e entreguei o kit mata-aula. Estávamos praticamente sozinhos, por exceção de alguns jovens que estavam saindo e um cachorro. 

— Eu queria ter te ligar ontem, mas fiquei com medo de parecer um pouco pegajoso - ele disse.

— Cala boca - eu disse e puxei ele pela camisa de forma que nossas bocas se encontraram.  

Seu beijo era calmo e doce. Suas mãos estavam na minha cintura me puxando para mais perto enquanto as minhas estavam no seu cabelo. O silêncio do ambiente era avassalador.

Tudo estava perfeito quando de repente eu senti algo no meu estômago, e não, não foram borboletas. Algo estava se movendo lá dentro e descendo lentamente, até que eu me lembrei. A invenção do meu irmão. Foi então que eu paguei o maior mico da minha vida. 

Eu peidei na frente do Tyler. 

O beijo parou nesse momento e ele me olhou assustado. E além do barulho altíssimo, os peidos continuaram e o cheiro começou a invadir aquele ambiente, um cheiro muito desagradável. No meio de tanta vergonha eu olhei ao meu redor e vi apenas o cachorro. 

— Foi o cachorro - foi tudo que consegui dizer. 

Regra número dois do manul de sobrevivência: Nunca coma nada que um Weasley te der. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Espero que sim, comentem.
Prometo que vou tentar fazer o próximo capítulo mais legal.
Xoxo pudinzinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de Sobrevivência da Família Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.