Manual de Sobrevivência da Família Weasley escrita por Shades of Cool


Capítulo 1
Rose


Notas iniciais do capítulo

Oie povo bonito *-----*
Como vão ? Essa é a minha primeira fanfiction e espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670398/chapter/1

— VIRA, VIRA, VIRA! – eu viro o copo de firewhiskey e escuto aplausos e uivos de felicidade.

— Isso ai, Weasley – diz um garoto que nem conheço. Meio tonta, tento caminhar em direção ao meu primo Albus e seu amigo Scorpius.

— ALBUSSSSSS !! – digo me sentindo extremamente feliz e abraçando ele – Você é um primo tãaao legal, eu realmente agradeço por você vir nessa festa idiota! Sei que você odeia festas e ... – eu começo a rir.

— Rose, quantos copos de firewhiskey você tomou ? – ele me pergunta sorrindo. Eu mostro cinco, seis, oito, dez dedos e começo a rir e abraço ele.

— Quem diria que Rose Weasley iria ficar bêbada na minha frente– diz Scorpius com um copo na mão – A vida é cheia de surpresas.

— ROSIE ELIZABETH WEASLEY ! – e falando de surpresas, eu acabo de ter a pior surpresa da minha vida. Minha mãe, com uma cara de cão raivoso, parada na porta me olhando fixamente. No céu tem pão ? Acho que vou descobrir isso agora.

12 HORAS ATRÁS

— Rose querida, tem comida congelada na geladeira e qualquer coisa que você precisar pode ligar para a sua avó Molly, e eu deixei o número do meu telefone de emergência na geladeira, se precisar de algo me ligue – minha mãe me abraça – Eu volto na segunda de manhã.

— Ok mamãe – eu digo à ela enquanto ela se despede do Hugo, papai já está esperando ela na entrada da casa.

— Amo vocês – ela diz saindo.

— Também te amamos – dizemos em uníssono. Assim que mamãe e papai aparatam eu mando uma mensagem para as meninas aparecerem. Olho para Hugo.

— Não quero saber de você atrapalhando meus planos – digo para ele que apenas sorri marotamente.

Bem, primeira observação da nossa família: Eu não sou minha mãe. Sou apenas Rose Weasley, a garota que anda com o nerd do Albus Potter e com o gato do Scorpius Malfoy. E só para saberem, meu irmão é o nerd, eu na verdade tiro notas medianas, e surpreendentemente ( talvez nem tanto), tive as mesmas notas que meu pai nos N.O.M’s.

Ouço a campainha tocar e sei que são as meninas chegando:

— Rose – grita Rox quando abro a porta – Como vai ?

— Ótima e você ? - digo enquanto ela me abraça.

— Bem – depois de uns minutos as meninas chegam e vamos para o meu quarto para discutirmos meu plano perfeito. 

— A questão é o seguinte: Eu quero muito ficar com o Brendan Reynolds, só que ele é meio lerdinho, então vamos colocar aquele plano em ação. Eu ligo para ele e convido para uma festa, só que a festa só terá a gente e mais algumas pessoas, a gente joga verdade ou conseqüência, vocês desafiam ele a me beijar e então eu finalmente fico com ele. Alguma dúvida ? – Dominique levanta o braço.

— Sim ? – pergunto para a loira.

— Posso ir ao banheiro ? – reviro os olhos e concordo com a cabeça

— Mais alguma duvida, mas desta vez que seja sobre o plano ?

— Deixa eu ver se eu entendi: Você vai fazer uma festa escondido dos seus pais, arriscando toda a sua vida santa, só para ficar com o Reynolds ? – Rox pergunta.

— Não será bem uma festa – eu digo dando de ombros – Terá no máximo dez pessoas.

4 HORAS ATRÁS

Kid Cudi - Pursuit of Happiness (Steve Aoki Remix)

Eu não sei como, mas a minha casa estava lotada de adolescentes bruxos. A noticia da festa se espalhou mais rápido que fofoca de artista. De algum jeito eles invadiram a minha casa enquanto eu tomava banho e eu nem cheguei a ver o Brendan.

— Rox, o que esta acontecendo ? Eu não disse que não era para convidar muita gente ? – digo assim que a encontro na multidão.

— Desculpa Rose, mas eu não sei o que está acontecendo. Eu não convidei ninguém e pelo que fiquei sabendo eles postaram na Hogwarts News.

Hogwarts News é um tipo de blog que os alunos de Hogwarts usam para se comunicar e fofocar, é um jornalzinho mágico que só roda entre os alunos da escola. É tipo um blog em formato de jornal. Olho para a sala de jantar e vejo um menino fazendo um stripper em cima da mesa. Eu não acredito que isso ta acontecendo.

— Ei – grito para ele – Saia de cima da mesa, existe pessoas que comem ai. E vocês ai, coloquem esse vaso no chão, ele é mais caro que a vassoura de vocês – digo para dois meninos que estavam usando o vaso como goles.

— A BEBIDA CHEGOU – um garoto grita e vários adolescente gritam junto com ele.

Faz três horas e a festa continuava incontrolável, só aparecia mais e mais pessoas, o que estava me deixando levemente irritada, e nenhum sinal do Brendan. Olho para um canto e Lily esta conversando divertidamente com Lysander Scamander, Rox estava beijando um garoto bem gato que acredito já ter visto nos uniformes da Lufa-Lufa e a Dominique não está no meu campo de visão.

— Rose – Molly me chama – Tem um garoto vomitando na piscina.

— O que ? Você ta brincando ? Por favor me diz que está – ela dá um sorriso meio tímido e eu vou em direção a piscina onde o garoto acabara de vomitar. Oh Shit ! Não aguento mais esse bando de adolescentes nojentos na minha casa. Encontro Albus e vou em sua direção, ele está conversando com o Scorpius num canto.

— Me salva – eu digo – Não aguento mais esses adolescentes quebrando tudo, vou ter que reconstruir a casa toda se continuar assim.

— Você está assim porque não sabe se divertir, Weasley – diz Scorpius.

— Ah é ? Vai se ferrar – eu digo.

— Quantos copos de bebida você já tomou ? – Odeio admitir isso, mas ele estava certo, se eu tomasse um pouquinho de bebida ficaria mais calma. Peguei o copo dele e virei. - Boa garota – ele disse sorrindo. Deixei ele ali e fui pegar um pouco mais de bebida. No final acabou que eu entrei numa competição de quem bebe mais rápido e eu sai vitoriosa, e o final vocês já sabem.

AGORA

— ROSIE ELIZABETH WEASLEY ! – minha mãe me grita.

De todas as coisas que eu pensei: em fugir, em como ia morrer, no meu castigo ou coisas assim, o que realmente aconteceu foi a coisa mais imprevisível e vergonhosa do mundo.

Eu vomitei. Eu vomitei na frente de todos aqueles garotos que um dia eu poderia beijar, e que agora não vou mais por causa deste momento. Foi praticamente um suicídio social, e infelizmente teve fotos.

Então, primeira regra na casa dos Weasley: Nunca dê uma festa sem que seus pais saibam disso, porque pode acabar muito mal.Ah, e nem se deixe ser manipulado por um Malfoy (por mais que ele seja seu melhor amigo). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Comentem e deixem sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de Sobrevivência da Família Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.