Corretamente Errado escrita por Hanii


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII S2
O Cap deve ter muitos erros ortográficos quando tiver tempo eu reviso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670356/chapter/5

 

 

P.O.V  Cris

 

Mesmo já se passando alguns minutos daquele acontecimento eu ainda estava em choque, ainda podia sentir meu rosto quente tenho certeza que estava muito vermelha, meu coração batia descontroladamente e eu não conseguia entender o motivo pelo qual me encontrava daquela forma, foi tudo tão surreal.

Subi para o quarto e apenas Ana estava lá  mas a mesma estava de fone de ouvidos e sequer notou minha presença, olhei para o grande espelho do quarto e tomei um susto ao notar o pequeno sorriso formado em meus lábios, minhas bochechas estavam na cor de um pimentão maduro e eu não conseguia tirar o sorriso dos meus lábios.

 

P.O.V Beatriz

 

Já estava ficando tarde mas eu não tinha vontade de voltar para o orfanato, a pracinha estava silenciosa, as únicas pessoas presentes ali era eu e um jovem casal de namorados a alguns metros de onde eu me encontrava. Fiquei ali encarando um ponto qualquer até sentir as lágrimas rolando no meu rosto, simplesmente não entendia por qual razão eu estava viva, não entendia por que eu continuava vivendo. Enxuguei as lágrimas e fiz um esforço para retornar ao orfanato mas eu cai no chão e as lágrimas voltaram com maior intensidade. Apenas conseguia pensar em como minha vida era uma droga.

 

P.O.V Ana 

 

Senti algo dentro de mim apertar quando vi Bia caida e chorando na praça e automaticamente lembranças de nossa infância passaram por minha mente dei alguns passos em sua direção mas me contive, agora era diferente não éramos mais amigas eu não tinha que ir até ela, juntei todas as minhas forças e fui para a casa na árvore, Thiago já deveria estar me esperando.

(...)

 

— Por que demorou tanto? - Perguntou assim que cheguei.

— Tive um pequeno contra tempo, mas estou aqui não estou. - Falei rindo maliciosamente tirando meu casaco lentamente, ele não disse mais nada apenas veio em minha direção beijando-me ferozmente enquanto suas mãos se ocupavam em meu corpo.

— Vamos ser rápidos hoje, temos que voltar para o orfanato. - Ele disse no meu ouvido colocando a mão por baixo da minha saia, apenas voltei a beija-lo com intensidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corretamente Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.