Inconveniente e saciável amor escrita por Nathália Souza


Capítulo 17
Siga em frente


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670324/chapter/17

Stiles estaciona seu automóvel na frente da casa de Lydia, Natalie ainda está trabalhando duro, ele então decide fazer companhia para a ruiva. Descem do carro, Stiles totalmente cavalheiro pega as chaves de dentro da bolsa dela e abre a porta, posteriormente, segura a garota em seus braços, tranca a porta e coloca ela no sofá.

— Quer comer alguma coisa? — Pergunta cuidadoso.

— Não, obrigada.

— Você está melhor?

— Com você, claro que estou — Sorri leve — Você pelo menos gostou da música que eu escolhi pensando em você?

— Não fala "pelo menos" como se eu não tivesse gostado de todo o resto.

— Mas eu perdi — Afirma cabisbaixa.

— Importa perder o concurso se você já ganhou outra coisa?

— Que coisa? — Pergunta desentendida olhando para o namorado.

— O meu coração — Ele pega a mão de Lydia e posiciona no peito, sorri pra ela — Você ganhou o meu amor desde o primeiro dia que te vi, desde o primeiro dia que nos falamos e principalmente, depois do primeiro beijo — Ele coloca uma mexa do cabelo dela para trás da orelha e acaricia seu rostinho em seguida — E se é pra terminar essa noite do jeito mais perfeito possível... Pra te ver feliz hoje, vamos nos entregar totalmente ao outro.

— Eu te amo, Stiles.

Os dois aproximam o rosto lentamente, enquanto ainda existe um espaço entre suas bocas, se entreolham, parece como uma cena de filme. Lydia acaba com aquele vão entre os dois, acopla seus lábios carnudos no de Stiles. Ela levanta o corpo, apoiada no sofá com os joelhos fica. Stiles empina o rosto pra não cessar o beijo, ele continua sentado, desliza as mãos na cintura de Lydia carinhosamente. Ele beija o pescoço da ruiva no momento que ela joga o pescoço para trás, ela suga todo o ar. Conversam com o olhar, Stiles tira sua camisa e volta a beijar os braços da namorada, o corpo dela é macio como uma almofada, cheiroso como uma flor e forte como algemas. Lydia desce o zíper do vestido longo e delicado que usa, já não estava com sutiã para não marcar o look. Stiles aprecia as curvas da ruiva, beija e estuda o corpo dela, era lindo como uma escultura, Lydia geme devagarinho pelo tesão que sente. Ele retira as calças que veste e deixa espalhada pelo chão assim como as roupas dela, se coloca por cima de Lydia e desce a coluna da namorada lentamente até encostar no sofá confortável. Ele levanta os braços dela a cima da cabeça e entrelaça suas mãos com a dela, com mais um dos milhares de beijos apaixonados que dão, fazem amor naquela noite longa, a qual Stiles jurou com palavras, que terminaria perfeitamente.

Allison desce do táxi, Stiles já havia pagado o motorista. Ela pega as chaves da bolsa e tenta abrir o portão, está tão arrasada que não consegue acertar a fechadura. Seu pai afasta a cortina e vê a filha no portão, parecia não conseguir abrir então, ele desce para ajuda-la. Chris abre e Allison se joga num abraço, as lágrimas do rosto da menina pinga no moletom do pai. Ele acaricia a cabeça da filha, boiando.

Scott chega em casa, chuta o primeiro móvel que atrapalha seu caminho, pobre lata de lixo. Empurra o sofá com força e com ódio, senta no chão e cobre o rosto com as mãos. Melissa acorda assustada com os barulhos vindos da sala, desce as escadas e encontra o filho infeliz no chão.

— Scott, por que choras? — Ela ajoelha.

— O Nick estava certo, o amor machuca — Ele retira uma foto com Allison do bolso e rasga, sua mãe entende o que ocorreu no momento do ato do filho.

— Quem é Nick?

— Um inspetor da escola, que também é psicólogo.

— Talvez você devesse visita-lo.

[...]

Allison perambula os corredores da escola, não conseguiu estudar nada da matéria na noite anterior, só passou a noite em prantos se odiando um pouco mais do que devia. Seus olhos estão inchados, ela vai até o banheiro da escola e preenche com um pouco de maquiagem corretiva, respira fundo, precisa se concentrar ou vai ter que chorar mais ainda por ficar de recuperação.

Ela desloca-se do banheiro rumo ao próprio armário para pegar os livros e estudar no tempo livre, quando vira o corredor encontra Isaac e Scott, fazendo o mesmo. Seu coração grita, desejaria estar fazendo o mesmo com a garganta. Os três se encaram amargurados mas nada dizem, o vazio que sentem é preenchido por decepções da noite anterior. Allison prossegue o caminho, seu armário é ao lado de Isaac, ela abre o dela e ele despede-se do seu. Reconhece Alli que não vai ser fácil conviver com esse clima, mas tem que aceitar, causou o nevoeiro, terá de deixar a tempestade se acalmar quando ela bem quiser.

Duas horas após as aulas terminarem...

Malia desce do táxi, agradece e paga o motorista pelo trabalho. Roda os olhos pela a casa de Scott, não é tão grande e nem tão pequena já que mora só com a mãe. Ela bate na porta, ninguém responde então ela entra mesmo assim. A casa está meio desajeitada, alguém chegou em casa nervoso na noite passada. A novata sobe as escadas, procura pelo quarto de Scott que provavelmente estaria lá.

— Scott, o que você está fazendo? — Pergunta ao ver o garoto aprontando uma mala.

— Não é da sua conta — Continua pegando peças de roupas, nem olha para Malia.

— Ei, pega leve.

— O que você quer, Malia? — Dá atenção a jovem.

— Eu achei que iríamos conversar sobre o meu caderno, na verdade, um outro nome seria melhor — Olha para o chão pensativa — Que tal missão detetive?

— Sinto muito — Ele fecha a mala — Não posso mais te ajudar.

— O que?

— Você sabia de tudo e não me disse nada — Afirma nervoso.

— Você queria que eu fosse uma pedra no sapato entre você e Allison?

— Se isso me fizesse sofrer menos, eu queria sim — Ele bate na porta do guarda roupa, logo suspira.

— E você acha que eu quis te ver sofrer?

Eles se fitam, Scott fica quieto com as últimas palavras dela. Malia é uma garota power, vai a luta quando tem que ir e tem as resposta na ponta da língua, é totalmente oposta a Allison. Quando ele viu a novata pela primeira vez, pensou que ia ser mais uma, daquelas que se fingem de burra mas após conversarem sobre toda a sua vida, Scott viu que estava enganado. Ela é forte.

— Como pode ver, estou indo embora — Ele se senta na cama — Vou morar com meu pai.

— Scott... — Malia fica pasma, ele não pode ter falado sério — Você ouviu o que disse? — Senta-se na cama junto ao garoto — Você detesta o seu pai, vai deixar a sua mãe e os seus amigos por quais razões?

— Eu fui quebrado pela segunda vez, isso tudo envolve a mesma pessoa — Diz lacrimejando.

— Olha pra mim — Malia encosta sua mão por cima da de Scott e aperta — Eu preciso de você... Eu não consigo fazer isso sozinha — Diz referindo-se a busca pelo assassino dos seus pais e sobre um pouquinho mais...

Eles se entreolham por alguns segundos, Scott volta a olhar para a mão quente da garota de luzes loiras na sua. Seus rostos parecem próximos mas Malia levanta, acabando com o que poderia ter acontecido se não tivesse levantado. Não está ali pra ser a garota consolo de ninguém que teve o relacionamento fracassado.

— Fica bem, ok? Eu tenho que ir — Dá meia volta e desce as escadas.

Stiles chega na casa do melhor amigo após trinta minutos que Malia saiu, ela ligara para ele, Scott precisa de outra forcinha. Stiles desliga seu jipe e entra correndo na casa de Scott, sobe e encontra o amigo.

— Cara, graças a Deus você está bem — Suspira aliviado — Achei que cheguei tarde demais para te impedir de enfiar a cara na privada — Brinca fazendo Scott sacudir a cabeça.

— Você continua o mesmo — Sorri.

— E você? Continua o mesmo?

— O que quer dizer?

— Scott, agora é bola pra frente, você já passou o que tinha que passar com a Allison e... Qual é, como eu sobreviveria a esse mundo louco sem o meu melhor amigo? — Stiles lacrimeja mas sorri para disfarçar, banca o durão.

— Valeu irmão — Eles se abraçam bem forte — Quer me ajudar a desfazer a mala? — Diz Scott soltando um sorriso, nem parecia o garoto revoltado meia hora atrás.

Isaac joga futebol a tarde na escola como sempre, ama demais o esporte e sonha em ser um jogador. Muitas pessoas já disseram-no que devia ser modelo, tem um físico espetacular, sem contar a face, a mandíbula marcada que tem deixa qualquer garota louca. Allison é uma delas, ela aparece para assistir o treino dos garotos, senta-se na arquibancada. Isaac encontra o rosto da garota, fica um pouco desconcertado mas logo coloca sua atenção no jogo quando o treinador apita, ou pelo menos tenta.

Scott toma um banho morno, veste uma roupa confortável e penteia o cabelo no seu estilo charmoso. Pega o telefone e disca um número comum, espera uns quatro toques até a pessoa atender.

— Oi, eu não sei se fiz certo em te ligar agora mas... Andei pensando no que disse e quero mudar as coisas, será que pode me encontrar?

Lydia liga para Allison mas só cai na caixa de mensagens, precisa falar com a morena, nunca ficaram sem se falar por mais de oito horas, exceto quando Lydia viajou para Cancún e ficou sem contato com o mundo por algumas longas horas no avião. Nem imagina o quão quebrada Allison deve estar se sentindo, no fundo Lydia também sabia que não ia acabar nada bem. A ruiva procura por todos os cantos da escola, vai até a área esportiva e avista Alli de longe sentada nas arquibancadas.

— Alli, finalmente eu te encontrei. Seu celular está caindo nas caixas de mensagens, não conseguia falar com você.

— Pra onde você foi ontem depois... Daquilo? — Pergunta Alli levantando-se.

— Ah, Stiles me levou para casa — Sorri de canto — Por que a pergunta?

— Eu precisei da minha melhor amiga mas ela não estava ali comigo como eu fiz quando o namorado dela, que na época era amigo, magoou-a.

— Alli, eu não estou te entendendo — Lydia franze a testa — Eu senti tanto a sua falta esta manhã...

— Foi você que contou tudo para o Scott, não foi? — Fala com o semblante entristecido — Você era a única presente entre todos que sabia da história.

— Alli, eu nunca faria isso com você — Diz sincera — Você é a minha  melhor amiga.

— Mas fez — Allison estapeia Lydia no rosto — Eu não fui a única que traiu alguém aqui.

Lydia grita com o tapa que leva, não esperava que sua melhor amiga fizesse isso, ela leva a mão até o rosto sentindo a pele formigar. Isaac escuta o brado de Lydia e vira a cabeça para o lado, olhando novamente para Allison. Foge do jogo e corre ao encontro das duas, ele abraça Lydia que chora pela atitude da amiga.

— Allison, o que você fez?

A morena não responde, desce da arquibancada angustiada e Isaac a segue. Alli corre procurando um canto de fuga até que é fisgada pelo mão forte de Isaac. Eles se encaram, ela respira forte contendo as emoções, tudo o que queria era chorar.

— Agora vai agir que nem uma ridícula até com quem não tem nada a ver com o que você faz com a sua vida? — Diz Isaac sério.

— Ela sabia de tudo — Solta-se das mãos de Isaac que agarrava seu braço — O fato disso tudo vir a tona é culpa dela.

— Não Allison, NÃO É! — Ele fala berrante — Quem fez as escolhas foi você, ninguém mais tem culpa das suas ações além de você!

— Eu também tenho culpa de me apaixonar por você?

Alli vai embora deixando Isaac no vácuo, sem tempo para rebater. Chora enquanto caminha para longe do garoto, escora-se numa árvore e lembra dos momentos com Isaac como quando se conheceram pela primeira vez, ele pediu a régua e ambos tocaram na mão do outro, o beijo na quadra que ele roubou, nem se fala da cena no quarto em que se amaram, até mesmo na festa dela que se beijaram escondido ou também na piscina que brincaram juntos, felizes e sorridentes como duas crianças. Dói em seu peito lembrar que tudo aquilo chegou ao fim.

Isaac faz igualmente, seu coração ainda se recupera dos cacos de vidro que foi quebrado. Logo Allison que ele acreditara que seria diferente de todos os outros relacionamentos que já teve... Até pra sofrer é diferente com ela. Com outras pessoas ele nem chegava a sofrer, com a Allison, ele chora toda vez que pensa nela, porém chora com um pouco de raiva pelo o que ela fez e por não conseguir esquece-la.

Scott olha as horas no seu relógio de pulso, 18h00 PM. A cada barulho que a porta da cafeteria faz ao ser aberta, ele espia. Ele escolha a mesa e senta-se, espera inquieto.

— Quer que eu lhe sirva logo, meu chapa? — Pergunta Peter, dono do estabelecimento.

— Pode aguardar só mais alguns minutinhos? Tenho certeza que daqui a pouquinho el... — Pausa as palavras quando a porta se abre e Scott espia novamente — Chegou.

Derek está de volta, graças ao pedido de Scott. Ele para na porta procurando a mesa em que Scott está. Ele acena facilitando o trabalho do primo mais velho que acabara de voltar do interior, dessa vez pra ficar.

Lydia corre até a casa de Stiles e abre a porta, assustando o namorado que assistia a um jogo de basquete. Ele fica preocupado ao ver a ruiva em prantos, chorava como nunca. Lydia está muito mal com o que aconteceu agora pouco, como Alli pode pensar isso dela? Não foi ela, sabe que não foi, não contou nada para Scott ou Isaac. São melhores amigas, se amam, se divertem sempre que estão juntas... Ou agora, as coisas tenham tomado um rumo diferente e nunca mais serão igual antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quem pensou que o crush senpai mozão master não iria voltar? Enganou-se, a história está chegando ao fim, pois é, só restam mais quatro episódios cheios de emoções e eu não poderia deixar o Derek de fora. É triste saber que está acabando, mas vai ser bem especial.

Pois é, Allison não está sabendo lidar com a situação. Scott chamou Derek... Interessante e curioso. Isaac está triste mas não consegue esquecer de Alli. E aquela cena de Malia dando forças para o Scott? Uma fofa!

#SPOILERS: Jackson como sempre sendo herói, conversa com Allison sobre Lydia, aconselhando a amiga. Scott faz o mesmo, ele busca o querido amigo e inspetor Nick para aconselha-lho. Malia e Scott passam um tempo juntos para a missão detetive e coisas inesperadas acontecem. Alli vai para a balada tentar se distrair mas na verdade, encontra alguém que não imaginara ver tão cedo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconveniente e saciável amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.