Inconveniente e saciável amor escrita por Nathália Souza


Capítulo 14
Marcas do passado


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem, as coisas estão pra mudar na história hahahaha enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670324/chapter/14

Nunca Stiles imaginou que teria uma verdadeira chance com Lydia, nunca acreditou que um dia estaria tocando seu rosto, alisando os braços da ruiva e encostando com permissão nos lábios dela como o que  faz agora. É muito melhor do que o primeiro beijo que roubou da jovem, o beijo que pode entregar para ela tem um pouco mais de sentimento, de "finalmente". Nunca nunca nunca deixou de gostar de Lydia, na verdade ele a ama... Ama muito. Apesar de todas os parâmetros que colaboravam para não dar certo, Stiles sempre mirou Lydia com outros olhos, um semblante de admiração, alegria, paixão porque nada o fazia mais feliz do que ver o sorriso sublime no rosto dela.

— Eu te amo, Lydia Martin — Declara, segurando nas mãos dela.

— Como? — Diz surpresa.

— Sempre desejei você comigo e descobri que não gosto mais de ti, descobri que te amo antes mesmo deste momento chegar — As palavras doces de Stiles fazem Lydia emocionar-se — E eu quero aproveitar essa noite mágica e linda como você, pra perguntar se... Você aceita ser mais que minha amiga?

— Eu precisei ser estúpida, mimada e tantas outras coisas para entender hoje que preciso sim ser outra coisa... Ser sua namorada — Ela sorri enxugando as lágrimas, ele também faz o mesmo — Eu aceito, milhões de vezes digo que aceito.

Stiles puxa o corpo de Lydia colando no seu, acaricia o rosto delicado dela e beija seus lábios com todo amor que pode dar. Ela leva as mãos até a nuca do garoto, Stiles desce as mãos fixando-as na cintura da amada. Se abraçam soltando risinhos tímidos, estão apaixonados como nunca. Foi difícil durante todo esse tempo, mesmo que o destino persistisse em Stiles, Lydia enganava a própria mente, convencia a si que Jackson e milhões de pretendentes eram o amor da sua vida, demorou para perceber que o que procurava sempre esteve mais próximo do que imaginara. Demorou muito pra assumir seus sentimentos por Stiles, negou até o jogo virar e a ficha cair, até ela sofrer por não ter Stiles, até sentir um vazio que nunca sentiu antes sem o garoto cujo não dava atenção. A verdade é que, qualquer um se apaixonaria por Stiles, ele é a pessoa mais legal para se estar e ele também nunca desistiu da ruiva, no fundo sabia que só ele tinha a chave daquele coração e que uma hora desmontaria aquela pose de megera. Por algumas pessoas vale esperar, o destino sempre tem um jeito de fazer acontecer... Quando menos se espera.

— Quer dizer que, você tem a música que eu te enviei como toque de celular? — Diz Lydia sentando-se junto com o novo namorado na beira da piscina.

— É... Não pensei que o Isaac me entregaria — Ri, eles encostam as testas e dobram o narizes.

— Espera aí — Em instantes, antes da tela do telefone de Stiles apagar, ela averigua algo e rouba o objeto das mãos do dono — Você tinha fotos minhas no seu celular? — Estapeia o braço dele.

— Dessa vez eu me entreguei — Sorri — Eu as tinha para contemplar durante a noite, nos dias em que não sou consumido pelo seu sorriso — Ele fala sem desviar os olhos dos lábios carnudos de Lydia — Porque algo em mim precisa de algo em você.

— Isso é lindo — A ruiva beija Stiles lentamente.

— Tem uma coisa em você que me intriga — Ele cerra os olhos — Um dia antes de entrarmos de castigo, nos reunimos na cafeteria e cada um explicou seus motivos... Você não.

— É porque ninguém me colocou de castigo, foi eu mesma.

— Que? Quer dizer que a senhorita fez todo aquele teatro de "Como assim, diretor?" — A imitação do garoto faz Lydia gargalhar.

— Eu queria ficar perto de você, em segredo — Confessa — Não faço nada de errado a ponto da minha mãe me castigar, mas desde que soube do que fizemos no verão passado, ela disse que eu deveria tentar, se quisesse...

— Você se auto castigou só pra ficar comigo? — Diz Stiles, ele namora os olhos verdes dela.

— Sim — Sorriem para o outro.

— Sobre a Malia... Eu preciso falar, desculpa. Nós nunca tivemos de fato algo sério, quando ela soube que eu gostava de ti, tudo o que viste anteriormente, foi ideia dela.

— Viu, eu estava certa quando disse que não combinavam — Ela ri debochando do namorado — Fico feliz por isso estar acontecendo na festa da Allison, ela sempre me disse que gostar de ti não muda quem sou e que se eu gostasse, devesse contar.

— Ela é uma grande amiga.

— Pois é — Devaneia — Acho que deveríamos voltar e abraça-la por isso.

Stiles consente, ele levanta primeiro e ajuda sua primeira dama a se levantar, caminham de mãos dadas de volta para o salão onde ainda acontece a festa. São namorados, oficialmente um casal.

Theo aperta Allison pelo braço e leva ela para dentro de um carro escuro, amarra ela novamente. Ordena que o seu "guarda-costas" dirija para fora do local onde amigos e familiares comemoram o aniversário da morena.

— Será que já sentiram sua falta, Alli? — Pergunta retoricamente, devasso.

— Não me chama de Alli — Geme tentando escapar das cordas que prendem suas duas mãos para trás — Reze para sair vivo quando o Scott te achar.

— Obrigado por me lembrar que ele quase matou o próprio primo.

— O que ele vai fazer com você não chega nem perto de socos — Cerra os olhos encarando Theo pelo retrovisor interno — O que aconteceu entre ele e Derek no verão passado é totalmente diferente disso.

— Scott é violento, sua tola — Debocha — Ele não te contou que vai embora com o pai?

— Do que você está falando, seu doente? Como sabe de tudo isso que está me contando? — Indaga Alli que desiste de livrar-se das amarras.

— Allison, se quiser vingança não pode planejar de um dia para o outro, você tem que conhecer o ponto fraco do seu inimigo.

Isaac pula em cima do capô do carro de Theo, rola e cai para o outro lado. O grupo do Theo se assusta, Allison fica pasma e acelera a respiração. O que Isaac estava pensando em jogar-se na frente de um carro em movimento? Scott e Malia aparecem em seguida, Theo ordena com dedos para que seu capanga dê um jeito em Malia.

— Theo, não precisa fazer nada disso — Diz Scott com os braços esticados pedindo calma — Seu problema é comigo, deixe os outros irem.

— Qual a parte da carta você não entendeu? Eu quero ver você implorar assim como eu implorei para o meu pai parar — Ele levanta as mangas da blusa, expõe as suas inúmeras e bizarras marcas de tortura — Sabe porque ele fez isso? Por que não aceita o filho ter sido expulso do maior colégio da escola.

— Isso não faz sentido, que pai faria isso com um filho por algo tão pequeno?

Scott e Theo debatem seus problemas ao mesmo tempo que Malia usa suas habilidades de luta contra aquele nojento servo de Theo. Por uma distração por parte dela, o homem agarra o pescoço de Malia e ameaça com uma faca. Isaac desperta-se do chão, levanta desesperadamente e apedreja o cara que está prestes a matar sua "irmã". Malia relaxa o corpo assim que Isaac lhe abraça forte, dizendo que está tudo bem.

— Mas ele fez, SCOTT, ele fez! — Fala escandaloso — Porque eu era bolsista mas fingia para todos que eu também era rico, ele nunca gostou de mim, por isso eu estudava e só voltava para casa a noite, em sigilo, para que ele não notasse minha existência. E quando eu fui expulso por sua culpa, ele disse que cada corte em meu corpo é como uma punição e que se isso causasse minha morte, eu teria pago pelo meu erro — Desabafa Theo deixando explícito suas mágoas.

— Theo, você pode superar isso, as coisas podem melhor se você...

— Não vão melhorar — Ele balança a cabeça negativamente — Eu achei que matando aquele canalha resolveria.

Todos presentes ficam perplexos com o que acabam de ouvir, Theo se tornou um psicopata ao extremo a ponto de assassinar o próprio pai. Malia perde a estrutura, seu corpo abranda e cai no chão com Isaac, ele segura e sustenta a garota nos braços, tomando todo o cuidado. Scott se mantém imóvel, não sabe mais o que fazer para convencer Theo a desistir do plano que tem em mente. Allison continua fazendo força para fugir mas não consegue. Theo caminha até ela e a agarra pelo braço, retirando-a do veículo.

— Mas eu tenho certeza que você também não vai superar as facadas que Allison vai levar, AS MESMAS QUE EU LEVEI — Enfurece, retira na calça ao lado do quadril uma faca letal e rasga a pele do braço de Allison, agoniada ela grita de dor.

Scott arregala os olhos, não pode impedir, não quer ver algo pior acontecer. O sangue vaza e mancha o vestido de Allison, ela murmura buscando ar, Theo sorri perverso. Segundos depois aparece por trás Jackson que dá um soco extremamente firme no rosto de Theo, o mesmo perde os sentidos e cai diretamente no chão. Scott perplexa.

— Amigos são para essas coisas — Diz heróico.

— Obrigado — Agradece Scott, o adolescente corre até Allison e retira as cordas das mãos dela  — Está tudo bem agora, vai ficar tudo bem.

— Oh Deus — Assustada e tremula, Alli abraça fortemente o namorado, chorando compulsiva.

Jackson levanta Theo, o amarra com as mesmas cordas que prendiam Allison e disca o número da policia. Lydia e Stiles correm ao encontro dos cinco e espantam-se, Stiles abraça fortemente Scott, a ruiva faz o mesmo com Allison. Todos permanecem em choque com tudo que aconteceu. Scott observa Malia, ela agita a cabeça positivamente indicando que está bem.

[...]

A festa acaba, os sete jovens voltam e Jackson enrola Chris com uma história falsa de que Allison desmaiou e se cortou em algo afiado, whatever. Foi a maneira mais produtiva de não criar pânico nos convidados, principalmente na família da aniversariante.

— Você está bem, meu amor? — Preocupa-se o pai, ele abraça a filha.

— Pode ficar tranquilo, foi só a ansiedade da festa que me deixou assim — Mente, com boa intenção.

Aproveitando o tempo que Allison passa com o pai, Scott vai até Malia, está sentada massageando o pescoço que quase também foi rasgado. Ela percebe a presença do garoto, afasta-se para o lado deixando um outro espaço para ele.

— Desculpa por isso também — Diz Scott sentando ao lado da garota.

— Você não tem que me pedir desculpas por nada — Contesta.

— O importante é, eu disse que Theo nunca mais nos machucará, acho que cumpri a palavra.

— Também não tinha que prometer nada — Sorri meiga — Eu sei me virar.

— É, eu sei — Aperta os lábios sorrindo — Parece que seu plano deu certo — Diz para a novata ao assistir Lydia e Stiles se amando.

— Tenho o dom de ajudar os outros, mas não o dom de ajudar a mim mesma.

— Como assim?

— Deu pra notar desde que entrei na escola que Lydia era o par perfeito de Stiles, já eu, não me dou bem com ninguém. Sou a garota que os garotos tem medo de chegar perto porque a qualquer momento posso espanca-los — Ri — Ou simplesmente o único amor verdadeiro que tive, foram o dos meus pais... Que se foram.

Scott prioriza o silêncio, nunca passou por algo parecido que pudesse confortar a menina. Pensa na própria família, viveu coisas mínimas, nem consegue comparar com o que Malia viveu, mas sofreu com o que Derek fez, com o que sua mãe passou por um ato de covardia do pai. Detesta lembrar dele, não moraria no mesmo teto com ele por nada, sua verdadeira família é aqui, onde está sua mãe e os melhores amigos que já fez na vida.

Já está tarde da noite, todos os convidados foram embora maravilhados com a festa de dezoito anos de Alli, os amigos da jovem conseguiram aproveitar um pouco da festa antes de tudo ir por água a baixo. Lydia e Stiles também se despedem de Allison, têm de estar em casa antes que seus pais reclamem. Stiles convida Scott para ir em seu jipe, ele aceita mas antes, anda até Allison e estala um selinho na boca dela como despedida.

— Eu tenho que ir, desculpa por deixar estragarem sua noite.

— Scott, você não tem que desculpar-se por nada — Conforta abraçando-o — Todo mundo está bem, foi uma noite louca mas estamos todos bem.

— Durma com Deus, nos vemos amanhã... Eu te amo.

Allison fica inerte com as palavras de Scott, assiste o mesmo caminhar para fora até desaparecer completamente, perde o equilíbrio, sua mente gira, Scott disse tais palavras que mexem com qualquer ouvinte. Isaac volta do banheiro, precisou esvaziar a bexiga. Ele corre até Alli e ajuda a jovem a se estabilizar. Também já está na hora de ir, antes de despedir, leva Alli para um cantinho privado.

— Eu tenho que ir, se acontecer qualquer coisa liga pra mim, ok? — Isaac beija as mãos da morena.

— Eu já disse milhões de vezes para todo mundo que está tudo bem — Ela vira os olhos — Aquela hora que você pulou na frente do carro, achei que estava querendo se suicidar, que queria me deixar.

— Eu precisei parar o carro, precisei impedir que te levassem pra longe de mim.

— Você é louco.

— Louco por você, Alli — Ele agarra a cintura dela e rende-se aos beijos. Ama com toda sua alma sentir o gosto dos lábios de Allison, nada mais importa quando estão juntos. Ele interrompe os amassos, enfia a mão no bolso do blazer que usa, retira a pérola do cordão que dera para Alli — Isso pertence a você — Ele pede que ela vire para ajeitar a peça no colar.

— Eu adorei muito, obrigada — Sorri tímida.

— "You are mine" — Beijam-se novamente entre sorrisos, tranquilamente ele toca nos cabelos de Allison e prende em suas mãos.

Malia bufa, entedia-se com a demora de Isaac, seus olhos pesam de sono. Aposta dois chicletes que sua maquiagem está toda desfeita com tanta cena, principalmente de tanto chorar. Ela olha a hora no celular, 02h44, já basta. Levanta-se da plataforma que senta e procura por Isaac. Escuta barulhos miúdos e confere, Malia acaba de assistir Isaac e Allison aos infinitos beijos, os mesmo nem percebem a presença de Malia, ela se esconde. Depois, vai embora com Isaac sem dizer uma palavra, está mega surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jackson voltou salvando tudo, pra quem achou que depois do seu momento na fic ele iria sumir... Não, eu gosto do Jackson (da série), mesmo ele sendo uma putinha versão macho, eu sinto falta do Colton hahaha. Mas me digam, o que acharam do capítulo? Allison ainda está em cima do muro... Uma hora ou outra esse muro vai desabar e agora não é só a Lydia que sabe do rolo dela com Isaac...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconveniente e saciável amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.