Inconveniente e saciável amor escrita por Nathália Souza


Capítulo 12
A festa


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais e enjoy ♥

POR FAVOR, se vocês nunca ouviram a música que eu marquei para a Lydia no meio da história, escutem, a LETRA é totalmente ELA! hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670324/chapter/12

Malia levanta-se do banco, está curiosa para ver o que eram aquelas coisas. Coloca sua mochila no ombro esquerdo e diz para Isaac que precisa ir ao banheiro. Chegando lá, ela coloca a mochila sobre a pia de mármore e retira a caixinha que roubou, abre e se depara com fotos e pertences que seus pais tinham lhe dado, fotos de quando criança e algumas de sua idade atual. Lágrimas começam a percorrer em seu rosto, não esconde. Chora soluçando e aperta a foto contra seu peito com toda a força. Ela apoia as duas mãos na bancada e estica o corpo para respirar. Suspira, se olha no espelho e arruma o cabelo do jeito que estava, coloca todas as coisas de volta na caixinha, no entanto encontra um papel branco escondido, abre e lê.

Falta ainda uma hora pro jogo acabar, os garotos estão muito magnetizados. Malia enxuga o rosto antes de sair do banheiro, não gosta que lhe vejam chorando. Caminha e volta ao seu assento, tenta assistir ao jogo mas não consegue com Scott ao seu lado, sua maior vontade é de socar agora mesmo a cara dele.

— Vamos embora — Ela levanta-se e fala no ouvido de Isaac.

— Por que? – Indaga.

— Estou com dor de cabeça.

— Não dá pra esperar um pouquinho não? — Insiste Isaac.

Por um deslize Scott escuta a conversa, rola os olhos para o lado discretamente.

— Então bom jogo pra você porque eu vou embora – Malia passa na frente dos três, bate a mochila contra Scott que olha caótico para a garota.

— Malia espera, eu vou com você – Isaac segue ela, pegando rapidamente sua mochila do banco.

Quinta-feira, o dia amanhece mais que perfeito para Allison, é o seu aniversário. Hoje se torna uma adulta com uma eterna mente de criança. Olha seu reflexo no espelho, pensa que irá parecer mais madura mas se decepciona, sua carinha não mudou de um dia para o outro. Animada, se joga na cama fisgando seu celular, disca o número da melhor amiga.

— Lyyyyyyd! Que tal ser minha companhia de salão? – Gargalha.

— Claro que sim, precisamos fofocar muito, vai ser a melhor festa!

— Claro que vai, a rainha das festa me ajudou.

— De nada – Ri – Estou aí daqui uma hora.

Allison desliga o telefone primeiro, antes de bloquear a tela do telefone, chegam duas mensagens ao mesmo tempo, de Isaac e Scott. A morena sorri e morde a fronha do travesseiro. Não lê nenhuma, joga sua coluna para trás e suspira.

Malia bate na porta do quarto de Isaac, ele costuma acordar muito tarde. Ele abre com os olhos semiabertos, boceja. Ela levanta o celular no rosto do garoto que não entende.

— O que é isso, Malia?

— São 11h00 AM, preciso pegar o meu vestido.

— Ok, vou me vestir.

— Rápido – Exige.

— Malia – Chama Isaac, impedindo que ela suma do seu campo de visão – Você estava estranha ontem.

— Eu te disse, era só dor de cabeça, ok? – Mente – Esquece isso.

9 HORAS DEPOIS... Menos de uma hora para a festa, os convidados começam a chegar. Chris Argent recebe cada um, Allison ainda está se preparando. O pai da aniversariante cumprimenta Scott, Isaac e Stiles que chegaram separadamente ao mesmo tempo. Stiles abraça Malia, ela parecia uma super modelo.

— Você está demais – Elogia Stiles.

— Awn e você está parecendo um homenzinho – Brinca.

— Ei, eu deixei minha fisionomia de criança há mui... – Surpreso fica Stiles com o beijo na boca que recebe de Malia, já devia ter acostumado com os beijos inesperados dela – Uau, posso saber o motivo?

— Já já você saberá – Ela ri, deixando Stiles mais confuso ainda.

Lydia sobe as escadas do segundo andar do salão e entra no quarto onde Allison está se arrumando, havia uma equipe para embelezar a jovem no seu grande dia. Cada um se encarregava de uma coisa como o cabelo, vestido, maquiagem e etc. A família Argent é muito rica para bancar tudo isso.

— Como está a festa, amiga?

— Está linda, os convidados estão admirados e os garotos já chegaram.

— Só tem isso para me dizer? – Pergunta Alli constatando um estranhamento na face de Lydia.

— Tem... Vi Malia beijando o Stiles – Ela fecha os olhos tentando manter a pose.

— Deixa eu ver se entendi, foi um selinho? – Pergunta Alli e Lydia consente – Normal, em festa o povo beija até quem não conhece. Não vai passar disso, pode descer novamente e se divertir.

— Ta bom – Suspira – Você está linda, amiga! – Diz antes de deixar o quarto onde Alli está.

Os quatros jovens cumprimentam os outros amigos da escola, posteriormente escolhem uma mesa para sentarem-se juntos. Se encantam com a decoração da festa de Allison, está deslumbrante. As cores temáticas eram preto, prata e lilás, as preferidas de Allison. O salão é enorme, ENORME. Muitos andares, piscina na parte externa e diversos quartos. Scott está mega ansioso para ver como está a namorada, é um dia especial, principalmente porque pode comemorar não como amigo e sim como namorado.

Lydia desce as escadas pronta para revelar aos amigos seu look, está fabulosa, adora usar vermelho que combina com seus cabelos ruivos. Stiles olha rápido mas olha de novo, dessa vez fixo, rola os olhos pelo corpo da ruiva. Impressiona-se com o tanto que Lydia consegue ser incrivelmente linda. A ruiva anda em direção aos amigos e cumprimenta cada um, quando chega na vez de Stiles, ambos soltam um "oi" simples.

Chris Argent liga o microfone e testa com os dedos, anuncia a todos que Allison está pronta e preparada para recebe-los. Convida todos a ficarem diante as escadas, esperando ansiosamente. As luzes abaixam, concentrando os refletores pela cortina em que Allison descerá glamourosa, os amigos da aniversariante se colocam de pé. A música de entrada começa a tocar, "A Sky Full Of Stars do Coldplay", Allison abre as cortinas extasiando todos os convidados e familiares, sorri brilhante. As pessoas presentes aplaudem a garota, Isaac aplaude maravilhado, Scott não consegue levantar o queixo de quão impressionado se encontra. A morena está usando um vestido curto, com certeza o único e mais bonito de todas as mulheres da festa. Usa um salto que brinca com os acessórios, seus cabelo está enfeitado em um penteado perfeito, dava pra perceber o quão trabalhoso foi. A sombra que usa na pálpebra realça os olhos da aniversariante que não para de mostrar os dentes para as câmeras. Scott se aproxima, assiste a namorada descer as escadas quase no fim da música. Ele dá a mão para ajudar Alli, ela sorri e agradece. Os dois se abraçam e logo após, Scott tenta beijá-la mas é recusado.

— Espera eu tirar as fotos da álbum e depois com os convidados? – Pergunta retoricamente.

Scott entende, ela corre para abraçar o pai e os familiares. Pega o microfone que Chris segura e discursa, agradece por todos comparecerem e que está muito feliz, realmente, nada era mais importante que o seu dia. Alli caminha para a mesa decorada onde atrás está um painel bem bonito para tirar foto com os convidados. O Dj deixa o som rolar, Scott analisa o tanto de convidados, aquelas fotos vão demorar, então, vai fazer outra coisa.

Lydia fura fila pra poder tirar foto com Alli, ela é uma exceção aos demais, depois vai até as mesas de comida e pega um espetinho de morango coberto de chocolate, uma delícia. Senta-se na banqueta do bar e saboreia a sobremesa, aproveita e pede um drink. Olha para o lado e procura seus amigos, Malia e Stiles estão sentados observando as pessoas. A novata puxa Stiles levantando-o, dão alguns passos de onde estavam, ela senta na mesa e cola o corpo de Stiles no seu. Lydia avista os dois, fica incrédula. Malia encontra os olhos de Stiles, o mesmo fica sem entender o que está acontecendo.

— Me beija – Ela diz.

— Hã? Por que?

— Vira o rosto e veja quem está te encarando.

Stiles faz o que Malia manda, sim, Lydia está mesmo observando o casal prestes a dar uns amassos. Ele é contagiado pela atitude da novata, ela realmente estava pensando em uma "operação cúpido", da forma mais agressiva possível, provocando ciúmes em Lydia. Que ideia brilhante, Malia! Stiles beija a novata, como se sugasse toda a alma dela, desliza as mãos pelas curvas da garota, Malia faz o mesmo nele. Lydia franze a testa, abre a boca... Que raiva sente vendo aqueles dois, pega o copo de drink que pediu e vira todo, desce queimando em sua garganta. Quebra o palito do espetinho que comia... Pede mais uma rodada e mais uma, e mais uma...

Allison permanece tirando fotos, suas bochechas já estão dormentes de tanto sorrir e fazer a mesma pose. Escuta chiados vindos por trás do painel, olha para trás, Isaac dá uma piscadinha e a chama jogando a cabeça para trás. Alli vira novamente para os fotógrafos e os demais convidados, pede uma pausa para retocar a maquiagem, já sabe que realmente vai precisar retocar. Encontra Isaac, estão escondidos. Ele segura nas mãos da morena, Isaac perde as palavras quando olha nos olhos de Allison, ela está tão linda. Conecta seus lábios no dela, o beijo cresce da maneira mais romântica possível, Allison estende os braços no ombro do garoto de olhos azuis, ele agarra a cintura dela. Em meio aos beijos, Isaac sorri.

— Por que está sorrindo? – Ela pergunta.

— Não sei, me faz feliz ter você em meus braços, esse é o único momento que você não pode escapar.

— E por que eu escaparia? – Ela sorri recíproco, beija-o mais uma vez.

— Eu quero te dar isso como meu presente de aniversário – Isaac retira do bolso uma caixa de veludo de cor escura – Eu espero que você goste.

— Isaac! – Surpresa Allison fica, não imaginava nada do tipo. Ela abre a caixa, seu olhos brilhavam com o presente na sua frente, Isaac dera um colar totalmente maravilhoso, folheado a ouro, com pérolas lindas e um pingente escrito "You are mine" – Eu não posso aceitar, eu já vi esse colar nas vitrines, é muito caro...

— E vale a pena se tratando de você, tudo vale a pena – Obstrui a fala de Allison e sorri, levanta o queixo dela e lhe beija gentilmente.

Allison recompensa o garoto pelo presente dando o beijo mais afagoso de toda sua vida. Não acredita que o garoto a sua frente comprou para dar-lhe de presente uma das joias mais caras da cidade, Isaac era realmente incrível. Enquanto o abraça, sente o perfume cheiroso no pescoço dele. Lembra-se do dia que sentiram o calor do corpo do outro, ela fecha os olhos e sorri.

Stiles vai ao banheiro, já fazia um tempinho desde que caiu nos amassos com Malia, já havia até perdido a novata de vista. Ele ajeita o topete e folga um pouco a camiseta que está o sufocando, não percebeu isso antes de sair de casa, seca as mãos no vapor e retira-se dos sanitários. Caminha até o bar onde Lydia estava e senta-se na banqueta, procura pela ruiva que também sumiu de vista. Ele olha para a pista de dança, algumas pessoas tapavam o que ele realmente queria ver, levanta e procura um lugar melhor. Para a surpresa de Stiles, Lydia está na pista de dança com um copo de bebida, ela dança ao som da batida de "Toda toda". Rebola para todos os lados, balança os cabelos e sorri para os convidados. Stiles fica boquiaberto, cada vez que Lydia remexia aqueles quadris deixava o menino louco, está incrivelmente sexy, o vestido que está usando obedecem suas curvas.

A ruiva requebra até o chão, está envolvida na música. Depois do que viu, quis se distrair, quis dançar, seu corpo precisa extravasar. Ela percebe que Stiles está totalmente perdido secando-a com os olhos, ela leva as mãos até os cabelos, dá mais um gole no seu drink e sensualiza mais um pouco quando toca o refrão, morde o lábio inferior e sorri. Não basta cantar, gosta de dançar também. Stiles olha para as próprias calças, merda... Que má hora para criar volume, ele corre novamente para o banheiro.

Malia pega uma sobremesa da mesa, haviam inúmeras e é simplesmente difícil escolher qual comer primeiro. Pega a maçã do amor, sempre amou nas festas juninas, fica feliz por Allison ter aceitado a sugestão, ela locomove-se até a mesa que estava anteriormente com Stiles, senta-se e dá uma mordida no aperitivo. Scott chega e senta-se ao lado dela que finge não ver.

— O que foi aquilo?

— Aquilo o que?

— O beijão que Stiles te deu.

— Não foi nada – Ela lambe a cobertura que escorre – Só dei uma ajudinha para o casal.

— Está falando dele e Lydia? Legal, isso foi demais – Scott levanta as sobrancelhas – E você?

— O que tem eu? – Pergunta monótona.

— Ontem no jogo, depois que saiu do banheiro, ficou estranha.

Malia encara o garoto, continua com vontade de soca-lo nos olhos por ter todas aquelas coisas sobre ela e não contar, mas ignora de novo.

— Aconteceu alguma coisa com você ou com Isaac?

— Eu já te disse que eu e Isaac não temos nada além de uma grande amizade – Levanta-se nervosa – Me deixa em paz, por favor.

— Desculpa – Scott também se levanta, retratando-se – Não era minha intenção te irritar.

— Isso você já fez – Malia empurra Scott e o prende contra a parede com o antebraço esquerdo na garganta do garoto  – Dá próxima vez que roubar minhas coisas e colocar um psicopata pra me seguir, terá problemas com a polícia – Ela encara Scott com ódio antes de ir para fora do salão de festa.

Scott massageia o pescoço, não imaginava que aquela conversa causaria esse reação da novata. Lembra-se das últimas palavras que disse, como sabe que tem uma caixa com suas coisas? E psicopata... Ela referia-se ao Theo? Merda, puta merda, ela leu a carta. O que mais queria é que a garota das mexas loiras não soubesse de nada. Apesar do que acabara de acontecer, Scott vai atrás de Malia.

Stiles procura Lydia em meio ao amontoado de pessoas na pista de dança, observa umas madeixas ruivas e caminha até lá. Lydia pedia um copo de vodka pós outro, já está mais bêbada que os próprios bêbados, ele pede para o barman encerrar por hoje.

— Lydia, o que está fazendo? – Ele empurra os copinhos para longe – Nem o Jackson olhou para as bebidas ainda.

— Você não pode me impedir – A ruiva pega a garrafa de outra pessoa na cara de pau.

— Ah mas eu posso sim – Stiles larga a garrafa das mãos de Lydia, abaixa e pega a garota no colo, segurando-a pelas pernas e ao mesmo tempo, Lydia dá soquinhos nas costas dele pedindo que a solte – Vamos sair de dentro daqui antes que você tenha um coma alcoólico.

Allison volta para a festa depois de trocar beijos com Isaac um pouquinho, termina de tirar foto com o restante dos amigos. Ela faz uma performance com uns dançarinos super gatos que tinha contratado, a coreografia foi planejada pela própria. Longos minutos depois, procura pelos amigos mas não consegue achar Scott, nem Lydia, Malia e Stiles. Pra onde foram? A rainha da festa sobe as escadas rumo ao último andar após rodar os dois anteriores. Sabe lá se Lydia está em um dos quartos com Stiles, Alli apoia o casal. A morena não encontra ninguém e nenhuma pista de onde foram, pensa no tanto de escadas terá de descer, já está cansada de andar.

Allison decide pegar o elevador, o andar que está é um pouco assustador, não tinha ninguém ali. Aquece com as mãos os braços que estão esfriando. O elevador para, ela olha pra cima imediatamente, posicionou no terceiro andar abaixo do qual estava. A porta se abre, Allison espanta-se e grita mas alguém mascarado tampa a boca da jovem com um pano. Ele retira a máscara, não pode ser! Como THEO entrou em sua festa? Ele sorri cínico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa festa louca continuará no próximo capítulo.

#SPOILER: Theo faz ameaças e conta segredos para Allison. Scott e Malia tentam se entender, a garota desabafa sobre seu passado com Scott e Isaac pede ajuda dos dois para encontrar Allison. Lydia não aguenta e revela seus sentimentos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconveniente e saciável amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.