Inconveniente e saciável amor escrita por Nathália Souza


Capítulo 1
PRÓLOGO (cap1)


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, como vocês sabem e devem imaginar, escrever uma fanfic requer muita dedicação pois não faço só por mim, mas pelos futuros leitores. Então, eu espero a compreensão da parte de vocês. Irei postar aleatoriamente mas posso prometer que o tempo máximo para postar caso eu enrole, é até sexta-feira e assim semanalmente. Gostaria muito de ver seus comentários sobre a fic. Muito obrigada. Deixarei minhas redes sociais nas notas finais caso ocorra algum atraso. Aproveitem o trailler, digo... prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670324/chapter/1

— E mais uma vez aqui... Está me dando até um flash back.

— Flash back? Não seria Déjà Vu?

— Dá no mesmo, Stiles.

— Se você parar pra analisar, não. Pensa comigo, linda, flash back é uma lembrança sobre algo passado e Déjà Vu é como viver algo já vivido – Explica.

— É verdade, Lydia – Diz Scott, consentindo pela cabeça com o melhor amigo.

— Tanto faz, só não me chame de linda mais uma vez.

Stiles arquea as sobrancelhas e obedece quieto. Lydia está meio nervosa, ou quem sabe, a maioria deles. Não é simplesmente fácil lembrar do castigo que buscaram um dia, parece que estudam em uma prisão. Tudo bem que o colégio é o maior e mais rico da cidade, mas as regras tinham de ser tão grandes também?

— Desculpa, é que não é uma boa hora pra conversa.

— Tudo bem – Stiles compreende a situação da amiga, talvez estivesse com dor de cabeça ou cólica – Você não tem que se desculpar.

— Mas eu tenho – Entra um cara alto de olhos verdes e de corpo musculoso, não muito exagerado. Ele usa uma jaqueta de couro preta o deixando ainda mais com um aspecto atrativo – Pelo o que aconteceu no último verão.

*

Allison agacha no chão e procura juntar todas as mini folhas que o vento levou após ser esbarrada por um garoto cujo não teve nem a educação de lhe pedir perdão. Desesperada, recolhe depressa sem tirar os olhos do relógio. Está atrasada. Assim que terminou, correu imediatamente até a porta da escola e subiu as escadas num passo mas não foi suficiente para que conseguisse assistir a primeira aula, seu objetivo falhou. Cansada, ela senta ali mesmo nos degraus perto das salas de aula a sua esquerda.

— Com licença, você é a...? – Pergunta um homem desconhecido que observou a garota sozinha e concentrada em uma escada.

— Allison. Allison Argent.

— Prazer, sou Derek – Ele sorri estendendo sua mão para ela.

Mas que homem era aquele? Depois de apertarem a mão do outro, Derek soltou um sorriso cativante com seus olhos verdes e hipnotizantes. Não tinha coisa mais linda naquela hora. Ele deve ter o que, uns 22 anos?

— O prazer é todo meu – Ela cora as maçãs do rosto – Posso lhe ajudar?

— Sim, eu estou procurando o meu primo... – Ele pausa por um momento e começa a sorrir novamente – Quero dizer, eu nem sei se vocês estudam juntos.

— Se me dizer o nome dele, verei no que posso ajudar.

— Scott McCall, você o conhece?

— Conheço, você deu sorte – Sorri de volta – Ele está dentro desta sala ao meu lado tendo uma aula incrível.

— Obrigado – Derek caminha até ficar mais próximo da porta da sala, em seguida, dá meia volta olhando para a garota ainda ali, sentada nas escadas – Posso lhe perguntar mais uma coisa?

— Claro – Responde, sem olhar nos olhos verdes do homem que a chamou atenção.

— Se vocês, provavelmente, estudam juntos por que está aqui do lado de fora?

Allison olha o time em seu celular, se levanta segurando sua mochila e ajeitando sua saia rodada. Ela caminha - rindo por dentro - em direção ao moço parado ali em pé. Será que ele não se lembra como funciona a escola?

— Esperando o sino tocar – Posteriormente, o sino toca. Conseguiu parecer interessante – Eu vou chamar o Scott.

*

Todos se olham quietos e silenciosos. Ninguém esperava que Derek aparecesse naquele momento tenso. Para alguns, não o via a meses desde que viajou para o interior. O silêncio se quebra quando Scott, seu primo, o questiona.

— O que faz aqui?

— Eu já disse, vim para me desculpar.

— Cara... Você sabe que não é o culpado por tudo – Levanta Stiles do sofá fofo, colocando as mãos no bolso do casaco que vestia.

— Eu fui o problema maior e eu espero que não se repita – Antes de abandonar o grupo, Derek olha amargurado para Allison que não responde em expressão.

Ela fica quieta esperando que nenhum de seus amigos lembrem-se do que ocorreu no verão passado. Melhor deixar isso para trás, apesar de que, um novo problema não apaga muito as lembranças do anterior. Pois é, todo dia ela tenta não pensar como tudo aquilo aconteceu.

No verão passado, eles montaram um grupo com suas próprias regras de convivência perante a sociedade. São jovens de dezessete anos, precisam de um bando. No entanto, cansados de tudo e de todos, aprontaram para que fossem punidos, sabe? Serem castigados, só eles, jovens cheios de fogos e hormônios formigando em seus corpos, mas também queriam se divertir entre eles já que era quase impossível se manterem unidos nas férias. Todos têm o mesmo desejo de viajar juntos para uma ilha paradisíaca e curtir adoidado, ou qualquer lugar que estejam juntos.

— O que estamos esperando mesmo? – Pergunta Allison, cansada.

— O diretor nos dar os parabéns – Diz Stiles, sendo irônico. Esse era o seu jeito de ser, sempre fazendo os outros se divertirem com ele, mesmo que não seja sua intenção.

Minutos depois, o chefão do colégio aparece com alguns papéis nas mãos após ter conversado com os responsáveis de cada jovem ali presente. Muito sério, ele caminha até sua mesa e senta-se. Anotações de cá para lá, deixa os garotos cada vez mais aflitos, até que por fim, os encara.

— Eu quero saber qual é a necessidade disso.

— Nós também – Responde Jackson, que estava calado até então.

— Ah é, Whittemore? – O diretor cruza os braços – É necessário sua mãe e os pais de muitos aqui, fazerem o pedido de um novo castigo severo?

Todos ficam pasmos. O que ele estava dizendo? Seus pais haviam os colocado de castigo do nada? Isso está muito errado, eles não tem culpa, muito menos não conseguem compreender a situação e ficam boquiabertos.

— Como assim? Não estou entendendo – Frustrada, Lydia se levanta.

— Lydia, Lydia... Eu não vou responder perguntas de ninguém, vão se resolver com seus pais e prepararem as malas... E... Só mais uma coisa – O diretor chama atenção dos jovens antes que se retirem – Não será como antes. Vocês serão vigiados o tempo todo e ai de quem ousar quebrar minhas regras.

O que era isso agora, um reality show?

Todos saem sem dizer uma palavra de tão nervosos que estão por dentro. Se todos ali fossem lobisomens, já teriam virado feras e teriam devorado aquele diretor arrogante em segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, caso alguém não tenha entendido, vou dar uma breve explicação; aquela cena da Allison e Derek na escola, é uma lembrança do passado. Haverão esses pulos no passado quando toca uma cena ou outra. É ela quem faz parte da história atual e também, porque quero que conheçam o passado de todos. Estamos vivendo o presente. Mais uma vez esclarecendo... Não, eu não shippo Derek e Allison, alguém shippa? Relaxem, fanfics estão aí para isso. Virar a história de ponta cabeça do que a série é, dar chance para alguns e claro, mostrar o OTP rei né hahaha. A fanfic não será sobrenatural ficcionista como na série (lobisomens), o final foi só pra né... TEEN WOLF! Esse é só um prólogo {do que está por vir} e eu espero que vocês gostem. Meu instagram e meu twitter são: @nathaliarics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconveniente e saciável amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.