Saindo da Falência para Entrar em Desventuras escrita por Personna


Capítulo 1
Prólogo: Am I a Great Kisser or a Crazy Dreamer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670274/chapter/1

Prologo: Am I a Great Kisser or a Crazy Dreamer ?

Polliana: - Ahn !?!?!?! Onde estou ? *Ela se olha admirando suas roupas e em seguida ela observa ao seu redor*

Polliana: Wow ! Eu !?!?!? Em uma balada !?!?! Como eu vim parar aqui !?!?!

Ela escuta de longe entre a música alta,falatório e pessoas dançando um assovio e alguém chamando seu nome

Polliana: Pera ae ?!?! Tem alguém que eu conheço nesse lugar !?!? *Pensando e fazendo cara de admiração*

Com uma cara de espanto ela olhava em volta para ver se encontrava quem é que estava assoviando e chamando seu nome. Até que no meio da multidão ela encontra um moço que parece ser um pouco mais velho que ela e que está olhando fixamente para ela com uma cara de “É você mesmo que eu quero”. Polliana ao olhar para o moço fez um gesto como quem queria dizer “Tem certeza que sou eu mesmo !?!?”.

Ele respondeu ao gesto dela piscando e em seguida lança um olha extramente malicioso e fixo para Polliana. Ela senti-se intimidada com a atitude dele e até pensa em recuar e ignorar o chamado, porém, como já dizia sua mãe “Quem está na chuva é para se molhar” e então pensou melhor e resolveu aproveitar a chance.

Polliana corresponde ao olhar dando uma piscadinha como quem quer dizer “se você quer então venha pegar”

O rapaz vai na direção dela puxando ela pela cintura e ela o corresponde agarrando ele e dois começam a dar uns amassos, quando o clima estava prestes a esquentar ainda mais eles percebem que próximo a eles começa a formar uma roda e as pessoas começam a rir alto e gritam freneticamente.

Multidão: Uhuuul !! É isso ae !!! Vai tiaaaaaa !!!

Multidão: *começando a gritar em couro* Tia ! Tia ! Tia ! Tia ! Tia !

Polliana: *empurra o cara* Pera ae !?!?!?!? Mãããe ?!?!? *gritando e fazendo expressão de espanto*

Mãe: O que foi meu bem ? Estou velha mas não estou morta ! *extremamente bêbada em cima do balcão de bebidas e dançando de modo muito insano*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saindo da Falência para Entrar em Desventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.