Saindo da Falência para Entrar em Desventuras escrita por Personna

Saindo da Falência para Entrar em Desventuras

Polliana Clove (que prefere ser chamada de Polly) é uma jovem preguiçosa e desajeitada e também moradora do interior de Sim Valley. Já tem entre seus 22 anos,e ao contrário da maioria dos jovens, que geralmente costumam fazem planos de vida, estudam ou trabalham ela prefere ignorar seu futuro, presente e passado e fazer apenas o que der na telha. Porém, ao descobrir o motivo de Sim Valley estar em apuros e um grande segredo de sua família, ela resolve tomar uma decisão que ninguém esperava (muito menos ela). O que será que essa doida vai aprontar hein ???


Classificação: 13+
Categorias: The Sims
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (5.119 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/01/2016 às 22:07 | Atualizada: 13/01/2018 às 15:00


Notas da História:

*** Não estou plagiando essa história eu apenas mudei de conta***

Eu apenas estou postando ela novamente nesse novo perfil porque estava tento problemas com meu outro e-mail e acabei excluindo meu outro perfil

—----------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as imagens utilizadas foram retiradas do Google Imagens (EXCETO AS IMAGENS DA MINHA SIM) então dou todos os créditos aos donos dos sites que disponibilizaram as imagens e todos os personagens utilizados são encontrados no jogo (inclusive minha Sim xD)
O The Sims Bustin Out não é meu, logo, dou todos os créditos do jogo à Ea Games, Maxis e a Sony (O enredo da história é baseado na versão do jogo para Playstation 2).