O noivo da minha namorada (Hiatus) escrita por Gessikk


Capítulo 1
Prólogo- Home


Notas iniciais do capítulo

Vocês votaram, escolheram e eu FINALMENTE escrevi! Haha
Bem-vindos a minha fic que provavelmente vai flopar, mas que mesmo assim, estou mega animada...afinal fala sobre o meu ship mais improvável!
Meu desafio nessa história é fazer vocês gostarem do casal, então realmente espero conseguir fazer isso!

INFORMAÇÕES DA FIC:

~Os títulos dos capítulos vão ser nomes de músicas.
~ Sempre vai começar com o trecho da música e embaixo dela, vai estar o artista.
~Deve ter cerca de 10 capítulos, não é uma fic longa.
~Lembrem sempre que o foco da fic é Stallison e não Scallison, então tentem no minimo entender esse casal!

E ah! Não poderia deixar de agradecer a EscritoraMirim que foi minha maior incentivadora, pois também shippa esse casal lindo! Eu realmente espero que você goste do resultado da fic, porque escrevi pensando em você ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670249/chapter/1

“So when I’m ready to be bolder,

And my cuts have healed with time

Comfort will rest on my shoulder

And I’ll bury my future behind

I’ll always keep you with me

You’ll be always on my mind

But there’s a shining in the shadows

I’ll never know unless I try”

Gabrielle Aplin

Antes de me julgar, por favor, escute o que tenho para dizer. Já briguei com meu pai, com meu melhor amigo, não tive apoio de ninguém, nem sequer da minha própria consciência.

Sei que é difícil entender, afinal, eu fiquei com a garota do meu amigo de infância, mas eu posso explicar, juro que posso.

Tudo começou no pior dia da minha vida.

E não, o pior dia da minha vida não foi quando minha mãe morreu ou quando fui possuído por um demônio, nada disso. O pior dia foi quando meu amor de infância morreu.

O nome dela era Lydia Martin. Olhos verdes, cabelos loiros morango, boca carnuda, um metro e sessenta, ela era perfeita.

Fiquei obcecado por essa garota desde o primeiro dia que a vi, no terceiro ano do fundamental e continuei completamente apaixonado até o último dia de sua vida. Ela ainda tinha 16 anos.

Lydia passou a infância toda e parte da adolescência, sendo uma completa mimada, fútil e escondendo o fato de que era um gênio da matemática, sempre teve as maiores notas e os namorados mais populares e mesmo assim, nunca fui capaz de a tirar da minha cabeça e depois, ela mudou muito, amadureceu muito, logo após descobrir sobre o mundo sobrenatural e que não era humana, mas sim uma Banshee.

Ela morreu por minha causa, não importa o que meus amigos disseram, sei que foi. Eu fui possuído por um demônio, Nogitsune e por causa disso, uma série de acontecimentos fez com que meus ela morresse com a espada de um Oni sendo atravessada no seu corpo.

Era para Allison ter morrido, logo depois que matou o primeiro Oni com a flecha de prata, mas Lydia se sacrificou por sua melhor amiga e ninguém pode a impedir.

Lydia Martin correu e se colocou na frente de Allison, a salvando, morrendo no lugar dela e foi assim, que vi, impotente, meu amor de infância definhar em meus braços.

Acho que já entendeu porque foi o pior dia da minha vida, mas sabe o que é irônico e assustador? Se isso não tivesse acontecido, se Lydia não tivesse morrido, esse ano teria sido completamente diferente, pois eu nunca teria me apaixonado por aqueles olhos castanhos, já com que a Martin ao meu lado, nunca seria capaz de olhar para outra garota.

Sim, eu sei que teria sido mais fácil não me apaixonar por ela, afinal, é por causa dela que briguei com meu pai e meu melhor amigo, por causa dela passei tanto tempo chorando e me lamentando, por causa dela estou prestes a impedir um casamento.

Só não sei se eu preferia isso. Se eu não tivesse me apaixonado, tudo a minha volta seria calmo, tranquilo, mas como eu ia viver sem a turbulência no meu peito? Como eu ficaria bem, sem ter para mim aquele sorriso de covinhas? Não consigo imaginar minha vida desse jeito mais fácil, pois não tem como negar que eu amo a adrenalina de fazer o proibido.

Meses atrás, nunca pensaria nisso, mas ela me ensinou a amar o perigo de ser descoberto, fez com que eu ficasse a semana inteira esperando a próxima sexta, o próximo domingo, para tê-la em meus braços, tudo sempre escondido, com o coração acelerado, dominado pelo medo de ser revelado e pela satisfação inevitável com nossas atitudes impensadas.

Ela me transformou, fez com que eu desistisse de tudo e mesmo agora, pensando com clareza no que fiz e no que estou prestes a fazer, sei que não mudaria nada, pois por ela, tudo isso vale a pena.

É a única que faz com que me sinta vivo, que faz com que todo o resto perca a importância e me transforme em um homem confiante que nunca fui. Acho que ainda não disse quem é "ela", o motivo da minha perdição, a mulher que me trouxe de volta quando achei que morreria com meu amor de infância.

O nome dela é Allison Argent, uma caçadora forte e destemida, que foi a melhor amiga da garota que sempre amei e o atual amor do meu melhor amigo. Ah! Esqueci de mencionar um pequeno detalhe: Ela está prestes a casar com esse amigo, sim, Scott McCal.

Como estou em relação a isso? Prestes a fazer uma última loucura por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, gostaram do prólogo? Estou morta de medo de ninguém gostar dessa fic por causa do ship, então por favor, deem uma opinião, critica, qualquer coisa que mostre que não vou flopar haha
Em breve posto o primeiro capítulo!

Fic nova Stydia: https://fanfiction.com.br/historia/670263/Amor_em_12_partes/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O noivo da minha namorada (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.