Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 43
2. Capítulo XV: E Viveram Felizes Para Sempre....


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo!!!
Não acredito!!!!!
Não sei nem o que dizer!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/43

 

2. Capítulo XV: E Viveram Felizes Para Sempre....

 

—Bom dia Majestade.-eu sorri para Kitty uma criada que passava por mim.

—Bom dia não, estou sentindo que será um ótimo dia Kitty.

Fui indo até o quarto da minha irmã, precisava falar com ela, a porta estava entre a aberta, e eu vi ela e o Kaden sentados na cama.

—Você ainda gosta de mim Kaden?

—Claro que eu ainda gosto de você, Josie. Eu sempre soube que você era uma menina bonita, claro que você tinha um namorado, eu não me importo. E sobre o acidente coma sua irmã, a culpa não foi sua e eu tenho certeza que se a Eadlyn tivesse sido açoitada, ela nunca iria lhe culpar. Ela te ama, como eu te amo Josie. E eu quero me casar com você. E quando você se tornar uma princesa, todos desse castelo vão lhe respeitar por você ser quem é, a minha princesa.-Eu sorri e eles se beijaram.

Desci as escadas e encontrei todos no hall. Passei por Neena e Ben que segurava Chase que com um ano já estava enorme.

—Eu já pedi perdão Nee, não sei porque você continua a me tratar assim, você sabe que eu recebi uma medalha de honra de Illéia.

—Eu sei Ben, mas isso não apaga o que você fez.

—Eu fiz uma besteira e eu me arrependo. Agora eu estou aqui.

—Você está aqui por causa da Eadlyn e que ela é a madrinha do nosso filho.-Ben chegou perto dela.

—Eu nunca fiquei com você e o nosso filho por causa da Rainha. Eu fico porque eu ainda gosto de você. Eu soube que o Chase era meu filho quando eu o vi pela primeira vez, então se eu estou aqui é porque eu quero.-Neena ficou sem palavras, eu sorri, nunca é tarde para pedir perdão.

—Eady!-eu sorri e me virei para trás para ver Osten correndo atrás de mim.- Eady precisamos repetir a brincadeira de ontem, Kile não pode ganhar da gente de novo.

—Concordo.

—Vocês que não sabem perder.-Kile apareceu do meu outro lado.

—Eu sei sim, mas eu prefiro ganhar.-Osten disse e nós sorrimos.

Minha mãe estava sorrindo para o meu pai. Madrinha estava ótima com o Tio Maxon. Lucy estava correndo atrás da Mia e o General Leger era perseguido pela pequena Mia. Kaden e Josie acabaram de descer de mãos dadas. Eu estou feliz.

Erick pegou dez anos de prisão e a Angeliny não teve a mesma sorte, ela pegou 30 anos e por esse motivo, ela se enforcou na prisão.

E a lembrança triste foi dissipada pela gritaria da multidão que estava em frente a galeria que eu construí. Sim eu e o Kile fizemos umas mudanças, Rainhas pode ser arquitetas se quiser. E é isso que eu sou agora, uma Rainha Arquiteta. E agora não é apenas os Schreave que serão Rei e Rainha. De acordo com as novas leis, quem tiver a capacidade de acordo com as regras pode se candidatar para o cargo. Kile trouxe a diferença para Illéia. Ele pode ter começado com pouco amor dos seus súditos mas eu posso dizer com toda certeza, que no final ele conseguiu conquistar o amor de todos.

Kile cortou a fita vermelha em frente a Galeria que tem forma de grandes pilastras gregas que eu vi em um livro antigo.

—Está oficialmente aberto A Galeria Eadlyn Schreave para todo o público.-eu sorri. Kile não deixou eu mudar o nome. Ele disse que essa galeria representa tudo. A nossa história. O nosso reinado. O nosso povo.

Todos entramos na galeria, era enorme, mas posso dizer que cada esforço que eu fiz, foi com muito amor. Ainda tenho muitos projetos no papel mas posso dizer que eu vou me dedicar a cada um, a cada hospital, escola, prédio, casas, a tudo com muito e dedicação, eu vou fazer de tudo pelo meu povo. E quem sabe no futuro eu não crio uma casa de férias para toda família. Eu já reformei a piscina do castelo e mais para frente vou conversar com o Kile para reformar o castelo, estou pensando em grandes mudanças para a nossa casa.

Eu estava andando e vendo os quadros expostos, fiquei admirada pelo seu talento, eu sabia que o meu marido desenhava bem, eu já tinha visto tantas vezes mas ver a sua obra sendo exposta para todos verem, para todos verem como ele é talentoso, me enche de orgulho, Kile não parava de dar entrevistas. O povo gostou de ver esse lado dele, o seu lado sensível. A maioria dos seus quadros era eu. E eu não sabia me sentia feliz ou nervosa? Eu sabia que a maioria de todos o seus quadros eram eu desenhados nele, mas é poderoso, magico quem sabe, ver que todos podem ver o nosso amor explicitamente. Kile me desenhando e eu o admirando. Na galeria não tinha apenas os seus quadros mas de todos os artistas talentosos de Illéia. Mas o dele são os melhores.

Eu parei em frente a um quadro especial, nesse estava eu e o Kile sorrindo um para o outro no dia do nosso casamento. Eu me lembro desse retrato, foi antes deu conversar com Angeliny, foi antes da nossa vida mudar, estávamos dançando e ele me pegou no colo, me girando me fazendo sorrir e ele sorriu junto. Logo embaixo da tela estava escrito.

Que sejamos felizes.

No caminhar da vida.

Amanhã será um novo dia.

Mais um dia que possamos nos conhecer.

Tudo vem no seu tempo certo.

O sentimento vem com a verdade.

O coração fala o que sente.

Apenas observamos o andar da carruagem.

Kile me abraçou por trás e naquele momento não precisávamos dizer nada, porque o momento já dizia por si só.

***

—Está perfeito!- eu disse para alguns dos meus criados.-Agora vão trocar de roupa e se juntar aos outros. Hoje é o dia de comemorar!

No final, todos souberam que eu não estava louca de verdade com a minha cena na escada. E eles entenderam que era tudo fingimento para Angeliny. Hoje eu e o Kile fazemos um ano de casados e todos os moradores do castelo estão convidados a se juntar a nós.

—Você veio!-eu escutei Kile gritar e eu sorri vendo Ahren e Kile se abraçando. Camille estava segurando o seu filho, Josh. 

—Você achou que eu ia perder? Maninho eu estou do outro lado do país mas não estou morto. Quando houver festa em Illéia, eu estarei aqui.

—Senti sua falta.-Kile falou, quando eles se encontraram pela primeira para se acertarem, Madrinha chorou de emoção nesse dia. Kile ainda estava machucado do tiro de raspão que levou da Angeliny. Kile e Ahren pediram desculpas e se abraçaram foi lindo de se ver.

—Cade a minha cunhada linda?-Ahren perguntou me olhando e a minha irmã respondeu.

—Estou aqui!-ela disse atrás dele, e ele se virou para ela.

—Josie, mas você está linda mesmo, Kaden que tem sorte.-Ahren foi abraçar a minha irmã. Eu sorri.

—Você está bem?-Kile perguntou atrás de mim. Eu estava na metade do nosso jardim olhando o portão de Illéia.

— Eu estou vendo que vou ter que aturar esse, você está bem, por nove meses?-eu me virei para ele e coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

—Para ser mais exato oito meses, você está com um mês de gestação Eady.-eu sorri.

—Já passou um ano, você acredita?

—Acredito, podemos dizer que esse foi um ano com muitos acontecimentos, com tristezas, felicidades e perdas. Mas Eady, se me perguntasse se eu passaria tudo de novo? Eu responderia sim, sem pensar. Ter você aqui comigo e me fazendo o homem mais feliz de Illéia, não se compara as tristezas que passamos.-eu sorri.

—Eu te amo Kile. Por tudo que passamos até chegarmos aqui hoje, eu só consigo dizer, te amo. 

— Você é o único amor da minha vida, eu posso ter tidos romances e ilusões com outros garotas mas no final da história, apenas você fazia o meu coração bater tão rápido que era difícil de controlar. Você me fazia sentir um garotinho que te deu o primeiro beijo no jardim.

—Você é um artista de sangue, eu tento fazer uma declaração bonita, então vem você com isso.-ele riu.

—Eadlyn a melhor declaração que você poderia me dar é dizer que me ama mais uma vez.-eu sorri.

—Eu te amo Kile.

—Eu te amo Eadlyn Schreave.

Dois amantes felizes não tem fim e nem morte, nascem e morrem tantas vezes enquanto vivem, são eternos como é a natureza. Eadlyn e Kile serão eternos em nossos corações.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado!!!!!!!
Foi muitooo bom ter a companhia de vcs!!!!
Só tenho a agradecer de verdade!!!
O B R I G A D A!!!!!
Beijinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.