Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 44
Capítulo: Agradecimentos e curiosidades!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/44

 

Capítulo: Agradecimentos e curiosidades!

 

Dizer adeus nunca é fácil, principalmente para Ao contrário, a minha primeira fic.

Mas antes de dizer adeus, eu quero agradecer. Eu quero agradecer a você que está comigo desde o início ou você que começou na metade ou até mesmo quem começou ontem.

Obrigada por não ter desistido de AC por causa das minhas demoras, eu sei que vocês se decepcionaram mas pelo menos estamos aqui hoje, comemorando o término dela.

 

E eu queria dizer que quando eu considero vocês, A Família Ao Contrário, é verdade, eu fiz grandes amigas e agradeço de coração por elas.

“Por que você não responde os nossos comentários Sky?”

Agradeço pelos comentários de todas, de verdade, amo ler. Porém, quando eu vou responder, todos vem falar comigo, então me desconcentro e deixo para mais tarde, só que nisso vai acumulando, eu gosto de responder com comentários grandes, então eu fico sempre atrasada e acho que já deu para perceber que eu sou um pouquinho lerda. Mas agora eu vou responder todos, prometo!

Eu fiz curiosidades em The Star e vou fazer com Ao Contrário também para não ter ciúmes.

1. Eu sonhei com a história de Ao Contrário, logo depois que eu acabei A Herdeira. E logo depois antes de dormir pensava o que em cada capítulo poderia acontecer em Ao Contrário do meu sonho.

2. Toda a primeira temporada eu pensei antes de dormir. Sério todos os capítulos.

3. Ao Contrário segunda temporada eu pensava em terminar em Outubro, e olha nós aqui.

4. Ao Contrário segunda temporada não era essa ideia original, seria que o Kile se tornaria um idiota, teria varias amantes e no inicio Eadlyn ficaria triste por ama-lo, então ela começaria a se dar valor e se tornaria uma linda mulher elegante e fria. E o Kile iria começar a reparar nela. Mas eu não coloquei isso porque eu gostava e gosto do Kile da primeira temporada, ele era um príncipe e não um idiota.

5. Faz 11 meses que eu comecei Ao Contrário.

6. Eu faria um epilogo da Eadlyn falando de seus filhos mas achei que é melhor terminar com eles um ano depois, como nós terminamos com um ano depois.

7. Na minha cabeça Eadlyn teve cinco filhos, um casal de gêmeos e a menina nasceu primeiro e ela é boa e quer ajudar o seu povo. O irmão tem uma paixão secreta pela sua prima mais velha de 2 anos, Mia Leger. A terceira, seria a tímida e uma Eadlyn da vida antes da Seleção , que quer estudar e sair do castelo, mas a verdade é que ela tem uma paixão por Chase e esse amor seria correspondido só que Chase, filho de Neena e Ben que se acertaram, quer ser Rei, quer ajudar o seu povo. E o quarto seria um divertido que puxou a arte do pai, ama desenhar e desenha belamente. E o ultimo um menino que ainda o vejo com um recém nascido. Isso seria dez anos depois do final de Ao Contrário.

8. Para mim, o final dos filhos foi maravilhoso. Deixo que vocês imaginam um final para cada um deles, agora. Já que dos pais terminamos.

9. Essa foi a ideia que eu tive dos filhos, a terceira filha iria narrar e a história se passaria na casa de férias da família, onde Chase e a principal não são grandes amigos mas Chase e a primogênita são melhores amigos.

10. Eu só tenho que agradecer, agradecer por tudo. Nunca pensei que Ao Contrário chegaria até aqui, foi a minha primeira fic, e foi muito bom escrever para vocês. Então Muito Obrigadaaaaa de todo o meu coração!

Então meninas, é isso, MUITO OBRIGADA, está na hora de dizer adeus.

 Obrigada por embarcarem nesse romance de Eadlyn e Kile de Ao Contrário.

Adeus

A cada dia que passa a tristeza aumenta.

Um aperto no coração, porque é triste partir.

Amigos não se compra, se conquista;

E eu conquistei, mas é preciso ir....

E eu sofro....

Amizade é tesouro sem limites.

Me sinto uma pobre milionária.

Meu coração está chorando

Mas é necessário dizer: ADEUS!

Obrigada por você fazer parte da Família Ao Contrário!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

B E I J I N H O S!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.