Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 37
2.Capítulo IX: Sim. Sim.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero agradecer a Luíza pela recomendação!!!!! Lindaaa, ameiii, aii to tão feliz!!! Muitooo Obrigadaaaa


Acho que vcs querem me matar, merecido!!!
Eu não queria falar dos meus problemas, mas acho que vcs merecem saber o porque da demora.... 3 semanas sem postar, em duas semanas eu estava em prova e como inteligente que eu sou, só comecei a estudar em cima da hora, enfim AC ficou de lado. E na última semana meu avô estava muito ruim enfim ele veio falecer domingo, e é por isso da demora.
QUERO PEDIR DESCULPAS DE VERDADE!!!!!!
Quero agradecer aos comentários, amei todosssss, eu vi que tem gente a favor e contra ao Kile, vamos ver o que acontece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/37

 

2.Capítulo IX: Sim. Sim.


19:58

—Pronto Kile. Eu me arrumei como você pediu.-eu disse abrindo a porta que dividia os nossos quartos.

Kile parou de andar de um lado para o outro do quarto. Ele estava com o seu terno e uma gravata azul que realçava os seus olhos. Às vezes eu me perdia no seu olhar, era de um azul tão diferente, não se comparava nem ao céu ou ao mar. Era de uma cor única. Ele estava sorrindo para mim. E só de ver o seu sorriso eu queria beija-lo. Ver o seu cabelo arrumado parecendo um bom menino, me fazia querer desarruma-lo. 

—Você está lindo.-eu disse quando ele não falou nada. Kile estava me olhando como um filme em câmera lenta, dos pés aos meus olhos, eu estava com um vestido branco sem alças com detalhes em preto. O meu cabelo estava em um coque e a minha maquiagem não estava forte. Eu estava simples, não iríamos a lugar nenhum, Kile pediu para me arrumar porque ele preparou uma surpresa para mim, mas era uma surpresa no castelo.

—Então não vai dizer nada?-eu perguntei sorrindo.

—Ás vezes a sua beleza me deixa sem ar. O seus sorriso pequeno que me faz parar tudo que eu estou fazendo, apenas para admirar-lo. Ou os seus olhos, que mudam de cor de acordo com o seu humor. Quando você está chateada ou irritada, eles se tornaram de um castanho escuro, quase preto. Ou quando você está feliz ou com sono, os seus olhos se torna de um castanho claro. -Kile deu dois passos e estava a centímetros do meu rosto.- A cor mais bela do seus olhos, é quando eu estou assim, a centímetros de a beijar e eu posso admirar os seus olhos que agora eles vão mudando de cor e bem ao fundo eu sou capaz de ver um azul claro.

—Meus olhos são castanhos Kile.-eu disse sorrindo.

—Você é Eadlyn Schreave é capaz de mudar a cor dos seus olhos de acordo com o seu humor. E agora o seu azul está aparecendo, porque você deseja algo. Você desejar um beijo que você sabe que só eu posso te dar. Só eu sei que você gosta de um beijo com vontade, com desejo, com amor. E não um beijo lento e calmo, mas sim um beijo como se fosse o último. Com um beijo que vai te deixar com falta de ar e querendo mais.

—Acho que você pode me beijar agora.-Kile sorriu. E me deu um longo selinho.


—Você não sabe como eu queria colocar a minha aula sobre beijar você em prática. Mas se eu te beijar agora, eu não sei se eu vou conseguir parar. E eu sei que você está com fome. Então vamos.-Kile segurou a minha mão e seguimos para a porta.

Estávamos em frente a porta fechada do salão de baile. O castelo estava menos iluminado. Kile se virou para mim, ainda segurando a minha mão.

—Feche os olhos e só abra quando eu mandar.-eu olhei para ele, o que?

—Por favor Eady?!-ele chegou perto de mim. Eu sorri e fechei o olhos.

Eu escutei as portas abrindo e o Kile segurou a minha mão.

—Mais dois passos Eady.-mesmo de olhos fechados eu sabia que o Kile sorria.

—Só espero que seja uma surpresa decente.

—Abre os olhos.

Eu abri.

E eu não esperava encontrar isso. Uma mesa no centro do salão em volta com rosas vermelhas, mas não foi isso que me deixou sem ar, mas sim os quadros em volta da mesa, tinha dezenas, pequenos, grandes, de todos os modelos.

—Esse foi todos os desenhos que eu já fiz de você, desde a papéis quando eu estava no tédio, ou um quadro que demorou duas semanas a ficar pronto. Ao todos Eadlyn Schreave, tem 310 desenhos seus.-Kile disse e eu só conseguia sorrir.

—Por que você nunca me mostrou? Por que você nunca disse que me...-eu engoli em seco, mesmo ele já tendo me dito que me amava, era estranho, em menos de 24 horas todas as minhas emoções deram uma cambalhota, então acho que ainda é aceitável, eu ainda não ter acreditado que isso está acontecendo.

—Que eu te amo?-ele deu um passo e ficou na minha frente, estávamos próximos, muito próximos. - Às vezes penso que seria diferente, seria melhor, nada disso teria acontecido, mas depois eu penso e se não, e se tivesse sido pior. Então eu penso, se eu chorei ou se sorrir, o importante é que estamos aqui. Enfim Eadlyn, não importa se a nossa caminhada foi longa ou curta, com altos e baixos, o importante é que nela eu nunca mudei o que eu sento por você.-e eu peguei o seu pescoço para um beijo.

Nós rimos, contamos piadas, falamos tudo e mais um pouco. Tem uma parte de mim que acha que eu estou sendo muito boa, o Kile me fez sofrer, e não foi pouco, foi muito. Eu não deveria estar aqui rindo com ele, porque em 24 horas ele fez coisas fofas para mim. Eu sei, eu concordo em parte com essa parte de mim. 

Mas eu tenho que dar uma chance para o Kile, ele me pediu desculpas, parece estar arrependido. Claro que eu não vou cair nessa mar sem um bote salva-vidas, eu vou ir com calma, eu o amo, eu sei disso. Mas eu não vou dizer isso ainda, dizem que as palavras tem força, e eu não vou me deitar com ele só porque estamos nos dando bem. Eu vou devagar. Eu vou dar uma única chance para ele e vamos ver se a nossa história terá um final feliz?

—Eadlyn você irá demitir a Angeliny amanhã?-Kile perguntou sério para mim. 

—Eu tenho uma ideia melhor.-eu sorri para ele.

—Eadlyn eu já disse que eu tenho medo das suas ideias?-e eu gargalhei e foi assim que começamos outro assunto.

—Eadlyn se lembra que hoje a tarde, eu disse que o modo como eu a pedi em casamento foi errado?-eu apenas assenti e o Kile levantou da sua cadeira e se ajoelhou na minha frente.- Deveria ter sido especial, não uma coisa apenas para o público ver. E eu me arrependo e é por isso que hoje eu quero fazer de diferente. Eu quero pedir a sua mão em casamento Eadlyn, não como um príncipe ou uma selecionada, e sim, como Kile e Eadlyn. Eadlyn você aceita se casar comigo?-Kile abriu a caixinha preta e eu me surpreendi, o meu anel de noivado foi grande e cheio de diamantes mas esse era pequeno e simples, era tão fino e delicado, e tinha uma pedra pequena de diamante no centro.

—Que lindo Kile.-eu olhei para ele sorrindo.-Sim. Sim. Sim. Eu aceito me casar com você de novo!-eu me joquei nos seus bracos sorrindo.
Quando eu sai do banheiro, Kile já estava deitado lendo um livro na nossa cama, acho que ele não percebeu eu parada no banheiro mas eu agradeci. Assim eu pude admirar mais um pouco ele.

—Eadlyn o que você está fazendo?-Kile falou e eu levei um susto. Eu estava tão concentrada lembrando como em um dia, a minha vida mudou e para melhor, eu só espero que isso não acabe.

—Nada.-eu disse desconfortável, eu estava com uma camisola preta de renda, já tinha me arrependido de colocar-la.

—Vem para a cama.-ele disse e eu não sai do lugar. Eu acho que não estou preparada para ter mais emoções por hoje. Hoje foi um dia longo, mas eu acho que se o Kile quiser algo além de beijos, eu não vou conseguir dizer não, não enquanto as suas mãos tiverem em mim. E eu estou com medo, não dele mas de mim. Ele percebeu o meu problema, colocou o livro na cabeceira e olhou para mim.-Eadlyn eu não vou fazer nada, eu nem vou encostar em você, se você não quiser. Se você se sentir melhor você pode ir dormir no seu quarto, eu não vou me importar. Eu sei esperar Eady.-eu sorri e fui dando passinhos pequenos até a minha cama e me deitei ao seu lado.

—Acho que não consigo mais dormir sem ser nessa cama, acho que ela já virou minha.-eu estava de lado e ele também.

—È nossa.-e ele me deu um selinho e logo depois começamos a conversar e eu dormi abraçada a ele.

***

—Querido desista, me derrubar não será tão fácil.-eu disse para o Kile. Estávamos treinando na nossa sala de musculação, Kile me chamou seis horas da manhã perguntando se eu queria treinar com ele. Eu tentei dizer não, mas ele fica tão fofo com seus olhos azuis de sono, que eu não consegui.

—Eadlyn eu já te derrubei três vezes.

— Porque eu deixei. Mas agora é diferente.

—Agora? Tem certeza?-e quando eu vi eu já estava deitada de costa no tatame e o Kile em cima de mim, e eu comecei a rir.

—Aspen ainda não chegou nessa parte do treinamento.-eu disse me defendendo.

—Se você quiser eu posso te ensinar.-o Kile disse a centímetros de mim, e eu estava com calor e não apenas porque estávamos treinando, acho que ver o Kile com os bracos de fora, o cabelo bagunçado e agindo com um homem normal, deixa ele sexy. Então quando eu o puxei para me beijar, não era apenas eu que estava com calor. Kile veio para cima de mim como se realmente tivesse com fome e eu não me importei, eu também estava.

Acho que os nossos criados levaram um susto, quando nos viram bem, sorrindo e feliz.  Eu e o Kile depois dos treinos fomos dar um volta no castelo. Estávamos em uma corrida para ver quem ganhava, mas o Kile estava atrás me deixando ganhar, assim não tem graça, me virei para trás.

—Kile é para correr!

—Mas a visão aqui está tão boa.-ele disse e eu só senti meu rosto enrubescer, eu tentei fazer uma cara feia, de não olhe para a minha bunda mas acho que eu não consegui.

—Kile!-eu briguei com ele. Então ele veio correndo, sorrindo e passou por mim. E foi  a minha vez de admirar a sua bunda, que estava em cima de um short preto, e eu posso dizer a bunda dele é grande.

—Eadlyn!-eu olhei nos seus olhos e eu percebi que ele sabia o que eu estava fazendo.-Ande antes que essa corrida termine em outro lugar.

Eu fui correndo até ele.

***

—Eu deveria te proibir de mostrar essas pernas por aí.-Kile falou no meu ouvido, quando saímos de uma reunião com o conselho.

—E por que?-eu perguntei sínica, eu sabia do que ele estava falando. Hoje eu estava com um vestido vermelho colado ao corpo e dessa vez ele estava acima do joelho com um blazer preto.

—Porque eu não consegui controlar nenhuma das minhas cabeças.-eu levei um susto e olhei para o lado para ver se alguém escutou. Mas por sorte estávamos sozinho no corredor. -Eu não prestei um segundo da atenção na reunião, quando eu só conseguia ver a suas pernas cruzadas do outro lado da mesa.-e eu sorri, outra vez culpa minha, vamos dizer que eu não estava sentada de modo correta na cadeira, mas eu não fiz por querer e sim eu precisei ficar com a cadeira de lado para ouvir um ministro falar. E assim Kile teve uma ótima visão das minhas pernas nuas.

—Bom a culpa não é minha.-eu disse e quando vi, eu estava grudada na parede e o Kile estava na minha frente.-Kile ainda tem pessoas dentro daquela sala, se eles nos virem o que vão pensar?

—Não vão pensar nada, nós somos casados e estamos apenas nos divertindo.-e ele me beijou.


***

Estava me levando da cadeira onde Angeliny estava me maquiando quando eu sinto uma tonteira, eu me segurei na mesa e a Angeliny me segurou. Mas eu só escutei a voz do Kile que estava no sofá me esperando me arrumar.

—Eu estou bem.-eu disse depois que tudo parou de rodar.

—Tem certeza?- Angeliny perguntou e eu escutei as meninas atrás dela falando algo.

—Eadlyn vamos no médico agora.-Kile falava sério, eu sorri para ele.

—Calma Kile, não é como se eu tivesse desmaiado, eu só fiquei tonta, hoje eu comi pouco e fizemos muito exercício.-eu disse mas ele não se convenceu.-Nós vamos comer e depois de comer bastante vou me sentir melhor, você vai ver.

—Bebe um pouco d' água senhora.-Angeliny me ofereceu e eu bebi, não disse nada mas a minha boca estava seca.

—Tem certeza que você não quer ir?-Kile peguntou preocupado.

—Tenho.-e eu dei um selinho para tranquilizar-lo.

E esse foi um dos motivos para eu ficar com a Angeliny, no início ela estava sorrindo, feliz e eu achando que ela tinha algo com o Kile, mas era mentira. E agora é a minha vez de sorrir e ser feliz esfregando na cara dela que eu estou com o Kile. Porque se ela fosse a minha amiga de verdade, ela nunca teria aceitado esse papel e muito menos dar em cima do Kile quando era casado comigo ou ter dormido com ele quando ele era o meu noivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal não vou demorar, essa semana eu volto!!
Confesso que até eu estou curiosa para saber o que a Eadlyn tem!!
Digam o que vcs acham que ela tem???
Mil desculpa e não vou demorar, prometo!!!
P.S: Todos os comentários serão respondidos.
Beijinhossssss