Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 36
2. Capítulo VIII: Quadros.


Notas iniciais do capítulo

Heyy
Muitooo obrigadaaa e muito obrigada por comentar!!! Eu estou respondendo, eu demoro mas eu respondo e eu amooo o comentário de vcs!!!!!
ESSE É O CAPÍTULO!!!!!
Confesso que foi díficil, mas espero que vcs gostem!!
Para quem não gosta de capítulo grande, desculpa, mas não dava para dividir!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/36

 

 

2. Capítulo VIII: Quadros.

 

Chegamos em Illéia ontem. O Capitão Koskinen disse que estava tudo em ordem com o castelo. Hoje seria uma reunião de rotina com o Conselho. Quando eu era apenas uma moradora do castelo, achava que essas reuniões acontecia uma vez no mês. Hoje em dia, sei que as reuniões são no máximo três vezes na semana, quando a situação está complicada.

Eu estava com a Kesha, a menina se mostrou uma excelente criada e uma ótima companhia. Estávamos indo para o meu quarto, quando eu vejo no final do corredor Kile de costas conversado com a Angeliny. Essa, mesmo de longe, eu via o seus braços cruzados e com o rosto sério.

—Vamos senhora. Nós já estamos atrasadas.-eu apenas assenti para a Kesha, quando seguimos o corredor ao contrário ao de Kle.

Eu cheguei atrasada e faltava apenas eu na sala de reuniões do conselho. Quando cheguei todos se levantaram. A reunião foi normal, na medida do possível, mas o que me deixou desconfortável, foi o Capitão Koskinen, Erick se eu não me engano. Ele não parou de me olhar a reunião inteira. Eu fingia que não estava percebendo. Ele estava no lugar do General Leger, já que esse estava de férias.

Já estava quase na hora do jantar e por hoje já chega. Estava saindo do meu escritório, quando vejo Kile conversando com uma empregada. Ele de longe me olha.

—Sim senhor, eu vou providenciar.-eu escuto ela dizer, quando chego mais perto.

—O que está acontecendo aqui?-eu pergunto séria. E a garota se vira assustada, ficando branca igual ao um fantasma.

—Ma-majestade não é nada disso que a senhora está pensado.

—E o que eu estou pensando?

—Que eu tenho algo com o senhor Kile.

—E você tem?-eu pergunto sorrindo, o meu salto me deixa mais alta do que a garota e o meu vestido roxo me deixa bem séria.

—Na-não senhora, eu tenho um noivo.

— Que pena para você. Casamento não traz felicidades, apenas dor de cabeça.

—Não concordo com senhora.-a mulher disse firme.

—Não me lembro de ter perguntado a sua opinião. Agora pode se retirar.

Logo depois estávamos apenas eu e ele no corredor. Um olhando para o outro. 

—Não vai dizer nada?-eu perguntei de braços cruzados.-E aquela história de não conseguir viver sem mim. Era apenas para me beijar? Ou foi a luta que te deixou maluco a ponto de falar aquilo?

—Se eu sou maluco, é por você.-ele disse olhando para mim.

—Eu errei uma vez. Mas não vou errar de novo. Então tente outro jeito de mostrar que quer me conquistar.

—Eadlyn eu... É melhor você ver com seus próprios olhos.-Kile disse e segurou a minha mão e me puxou até as escadas.

—Solta a minha mão.-eu tentava soltar mas o seu aperto era forte.

—Se eu soltar você vai continuar me seguindo?-ele perguntou um degrau mais alto do que eu. Eu fiquei olhando para ele e assenti. Ele me soltou.

Já tínhamos passado do terceiro andar e ainda subíamos as escadas.

—Vamos para o telhado?

—Não.-ele parou. E antes de subir para o telhado, tem uma porta de madeira mais distante. Ele parou e tirou uma chave do bolso e a abriu.-Entre.

E eu entrei.

Eu fiquei em estado de choque. A sala não era grande. Era um quarto médio, que tinha uma janela grande de vidro. Mas não foi a visão do nosso jardim ao escurecer, que me fez não acreditar no que eu via. Era eu ver várias eu,espalhadas pelo quarto. Todos os quadros que estavam espalhados no quarto, era eu desenhada neles.

Eu andei até o mais próximo, no quadro eu sorria com os meus cabelos soltos. Tinha um em preto e branco do meu rosto, que me chamou atenção. Outro me fez sorrir lembrando da minha infância, era eu criança no jardim. Os mais coloridos, era eu vestida com os vestidos de bailes, com os fundos mais diversificados, um eu estava na praia, outro no jardim, em uma floresta, no luar com as estrelas, e muitos outros. 

Eu fui até o maior quadro, era eu na porta da igreja no dia do nosso casamento. Era como se ele tivesse descrito o que viu. No início do tapete vermelho, eu sozinha, parecia brilhar como um anjo, com o dourado do teto da igreja e os detalhes do vestido branco, refletindo o meu rosto que sorria.

—Eu sempre gostei de desenhar você.-Kile disse atrás de mim. Mas eu continuava a admirar as suas obras. Em todas eu estava tão bela, tão perfeita. Será que era assim que ele me via?-Desenhar me acalma.

Eu estava encantada com o que via, ele me desenhou de formas inimagináveis. Eu sei que nos conhecemos desde de sempre, mas é estranho eu ver uma Eadlyn de 15 anos em um quadro mais ao fundo, lendo um livro com o cabelo preso. E parece ser a garota mais linda com o jardim ao fundo. Ou com uma Eadlyn vestida de rainha na festa a fantasia da Seleção, sorrindo fazendo pose com a mão de aceito dançar com você, eu me lembro de ter feito isso  com o Kile.

—Kile o que isso significa?-eu perguntei sussurrando, me virando para ele.

—Você não gostou?-ele perguntou com uma voz triste.

—Claro que eu gostei. Você sabe que eu gosto de todos os seus desenhos. Eu quero saber por que só temeu nessa sala?

—Porque eu te amo.-ele deu um passo para frente.

—Kile.-a minha respiração já estava desregular, me denunciando que as suas palavras mexeram com meu sistema nervoso.

—Eadlyn não tem como negar. Você sabe.-ele falou com uma certeza que me dava medo.-Eadlyn você sabe que sempre foi você.

—Kile.-eu respirei fundo quando a minha voz não passou de um sussurro.-Kile e a Angeliny? E não me fale que não aconteceu nada, porque eu sei que vocês já se beijaram e você já dormiu com ela.

—Eadlyn, aquele dia eu me arrependo tanto, que se pudesse voltar atrás, eu voltaria. Eu estava com raiva de mim. Eu me sentia um lixo, você iria se casar comigo obrigada, por causa que o meu povo me odeia. Eu sei Eadlyn, que se você pudesse você não estaria aqui. Você queria sair do castelo e seguir o seu sonho de ser arquiteta e eu a impedi. Naquele dia, eu pensei que você iria me odiar para sempre. Eu estava me odiando por fazer você sofrer. 

—Então você fez amor com ela, quando acabou de ficar noivo de mim?

—Não. Eadlyn eu não amo a Angeliny. Eu nunca amei alguém além de você. Eu estava com raiva de mim e eu sabia que eu iria me arrepender. Naquele dia, eu fui dizer para a Angeliny sobre o nosso noivado, ela se tornou uma amiga para mim, mas apenas isso. Então ela começou a falar que me amava, logo depois, ela falou que queria ser minha. Eady, eu sei, eu sei que eu errei como homem, eu errei como seu noivo. Eu sabia que era errado mas naquele momento eu só pensava que você me odiava, e eu queria me odiar mais. Eu me sentia um lixo por fazer você se casar sem amor comigo Eady, não era assim que eu queria que tivesse sido a nossa Seleção. 

—E depois de casado?

—Nunca. Eadlyn, eu nunca te trairia.

—Kile uma criada viu vocês se beijando no corredor, não negue.

—Foi duas vezes. A primeira vez foi logo depois que casamos, confesso. Mas foi um beijo sem desejo, sem amor. Eu estava com raiva. Tínhamos acabado de sair da nossa festa de casamento. E você inventou aquela ideia absurda de Angeliny ser a sua criada e quando chegamos no quarto eu percebi que você estava irritada comigo e eu entendo Eady, eu também me odiava. Naquele dia a minha esperança de sermos felizes como um casal, foi se embora. Eu estava com raiva de você por ter trazido a Angeliny. De mim por ter me deitado com ela, mesmo não sentindo nada. De nós por não existir um nós. Eu me arrependo. Mas foi o beijo com mais ódio do que qualquer coisa Eady.

—Kile você olhou para ela quando estávamos no altar. Quando tínhamos acabado de fazer nossos votos. Eu vi você olhando para ela.

—Eadlyn tinha 500 pessoas naquela igreja, eu olhei para todas, era as selecionadas. E eu tinha feito a minha escolha que apesar de tudo, eu não me arrependo nem um pouco.

—Não foi você que escolheu, foi o povo.-ele sorriu.-Você disse que foi dois beijos. Você só explicou um.

—O que a criada viu, estávamos no corredor. Angeliny não aceitou bem quando eu disse que não queria mais nada com ela. Que a Seleção tinha acabado. No início eu ainda falava gentilmente com ela. Depois eu comecei a ser mais grosso e de uns tempos para cá, eu a venho ignorando. E nesse dia no corredor, ela me agarrou. E antes que você pense que foi um beijo. Ela encostou os seus lábios no meu, mas eu a empurrei logo depois.

—E as outras criadas? As suas chegadas tarde no quarto? De manhã você nunca estar no quarto, Kile?!

—Eu nunca tive nenhum envolvimento com nenhuma criada desde quando era príncipe. Elas sempre se jogaram em cima de mim ou faziam alguns comentários maliciosos ou se' insinuavam. Mas eu juro, nunca nem beijei uma criada.-eu continuei com os braços cruzados o fitando.-Chegar tarde no quarto é porque eu venho para cá relaxar, desenhar me acalmar, ainda mais agora que você me odeia, desenhar você me tranquiliza. Agora eu estou desenhando uma Eadlyn criança, pelo menos aquela eu sabia que gostava de mim.

—Não mude de assunto. Porque no passado você errou tão quanto, como agora.

—E de amanhã. Eu treino com o Aspen. Como você treina a noite. Você está linda, se posso dizer.

—Não, você não pode dizer. A Eadlyn criança te amava. A Eadlyn criança estava disposta a ser Rainha com você. Mas a Eadlyn criança foi deixada de lado como um nada, se lembra Kile? Quando você me chamou de nada no início da Seleção? Ou talvez quando você me humilhou na frente de todos quando Alanna caiu na piscina? Ou quando você me abandonou para estudar para ser Rei. Você se encontrava comigo no corredor e não dizia nada, fingia que não éramos amigos. Ou Quando eu estava sofrendo por ser Rainha, por me tornar uma coisa nova. E você não fez nada Kile, não me ajudou!-eu estava gritando.

—Eadlyn me escuta, por favor! Eu estava tão nervoso naquele dia da piscina. Talvez tenha saído a pior mentira que eu já disse em público. Eu me lembro de tudo que eu disse, que não era para você estar na Seleção, falei que você não me ajudava e te chamei de mimada. Mas antes que você ache que eu sou o vilão da história, me escute. Eu queria te conquistar, o tempo todo, era o príncipe tentando conquistar a selecionada, mas não estava adiantando, nós ficávamos mais próximos, mas eu não via em você nenhum interesse. E você ainda não era tão querida para a população, e o meu tempo com a seleção estava acabando. Eu estava nervoso e irritado mas não era com você, e sim comigo, então eu vi uma oportunidade de colocar você ainda mais nos holofotes para a população.

—Me tratando mal?

—Não Eady. Quando eu te tratei mal, era fingimento, mentira, eu sabia que você não tinha jogado ela na piscina eu estava vendo. Mas eu precisava chamar atenção das pessoas, então eu disse que não era para você estar na seleção mesmo sendo eu o autor. Ou que você era metida, uma coisa que todas acham que você é, mas quando conhecem você de verdade, percebe a pessoa simples que é. Então quando eu pedi desculpas para você no jornal, a sua popularidade subiu, eu sei que eu não deveria ter agido assim, mas isso ajudou a estar onde nós estamos. Eu menti por uma boa causa. 

"Quando te chamei de nada. Era o início da Seleção, o povo não estava vendo você com bons olhos e eu não queria aquilo, eu estava nervoso. Eu queria que o povo te amasse, te admirasse como eu faço, eles deveriam amar a minha escolhida. E quando eu não te ajudei no início do casamento, eu não sabia o que fazer. Eadlyn você não falava comigo. Eu pensava que você me odiava. Eu me odiava por fazer você sofrer, eu achava que o melhor remédio era eu me afastar de você. E quando eu era criança, eu pensei que eu estava fazendo o certo. Hoje, você sabe como a vida de uma Rainha é difícil, as mentiras que os jornais dizem. O Conselho. Os bailes. O Castelo. E eu via aquilo. Eu sabia que um dia seria nós e eu achava que você não aguentaria, que você não merecia. Então eu me afastei. Eu sei que você sofreu. Mas não como eu sofri. 

"Logo depois você descobriu a arquitetura e o meu pesadelo se tornou realidade, você dizia que queria sair do castelo, e eu sabia que  isso iria acontecer, eu fiz isso acontecer. Mas eu não aguentava, eu não aguentaria. Eu não tinha você. Não falava com você. Mas eu via você. Via os seus sorrisos. O seu cabelo. Os seus olhos. E eu sabia que a sua faculdade estava acabando e nem a sua mãe, nem a sua irmã iria conseguir lhe segurar no castelo. Eu sabia que quando acabasse, eu teria que dizer adeus. E foi quando meu pai deu a ideia da Seleção. Foi por isso que eu não discuti sobre a Seleção, essa era a minha chance de conquistar você, Eady.

—Kile....não.-Kile colocou as mãos no meu rosto.

—Eadlyn eu te amo. Eu errei na Seleção? Errei, tem coisas que eu fiz que me arrependo? Tem Eadlyn e eu me arrependo. Mas quando eu te ajudei com a sua irmã. Quando eu ia ao seu quarto e ficamos sentado no seu sofá conversando. Quando nos beijamos naquele baile. Ou quando eu tive a ideia do nosso acordo para lhe prender na Seleção. Eu não me arrependo de nada que aconteceu comigo quando estávamos juntos. Na sua formatura, eu queria ter ido. Eadlyn a minha vida sem você não tem sentido. A minha vida está sendo um inferno Eadlyn.-eu balancei a cabeça em negativa e segurando as lágrimas.

—Eadlyn na minha só existiu você, é apenas você, e sempre será apenas você. Eu te amo.-eu respirei fundo.

—Não dá Kile. Eu tenho que pensar. Você me fez sofrer muito e não vai ser agora que o meu coração que você machucou tanto, vai se curar. E como eu posso saber que você diz a verdade? Eu...eu preciso pensar, me dê um tempo por favor.-Kile segurou a minha mão e eu fui indo para a porta e soltei a sua mão. Quando cheguei nas escadas, as lágrimas vieram sem trégua.

Quando cheguei no meu quarto de Rainha. Dispensei as meninas e me deitei na cama. Foi a primeira noite que eu dormi sem estar com Kile. Sem estar na sua cama e sentir a sua presença ao meu lado. Mas eu preciso pensar.

Será o que ele diz é verdade?

Se sim, por que ele demorou tanto para me dizer?

Ele disse que eu odiava ele. Mas eu nunca o odiei, não realmente.

Não era isso o que eu queria? Que o Kile me amasse? Por que é tão difícil acreditar nele? 

Ele nunca mentiu para mim.

Mas e se eu me entregar e ele ferrar com tudo? Eu vou ser a única que vai sair machucada. 

Não. Não posso.

***

07:15

—O que é isso?- o quarto estava cheio de flores. Flores de todos os tipos, camélias, margaridas, rosas, orquídeas, espalhadas pelo quarto. Eu ainda não tinha levantado da cama.

—Foi o senhor Kile que mandou, senhora. Tem cartões.-Kesha veio sorridente até mim e as entregou.

"Para a flor mais preciosa do meu jardim." -Kile Schreave.

"É difícil quando você me ignora, mas é ainda mais difícil quando tenho que fingir que não me importo."-seu marido.

Eu só li dois cartões, com a sua letra perfeita e as entreguei a Kesha.

—Ele acha que meu quarto é o que? Uma estufa? Tira isso daqui!-eu levantei da cama e espirrei.-Agora!

Kesha ficou triste e Angeliny não disse nada, estava séria, em um canto do quarto. Coloquei um vestido preto de manga cumprida e decote nas costas.

08:06

—Gina cade o café da manhã?-eu pergunto em frente a nossa grande mesa do jantar que estava vazia.

—Menina o seu marido está no jardim com o café da manhã. Não demore.-ela sorriu para mim. Gina é uma das poucas funcionários do castelo que não me chama formalmente.

O dia estava bonito. Kile estava em uma mesa redonda na sombra com uma mesa linda. Com todos os bolos, desde cenoura com cobertura de chocolate a torta de limão. Sucos, pães, só de ver já estava me dando fome. Mas o que me chamou atenção foi que o Kile não estava com os seus ternos habituais. E sim, estava de calça jeans, com uma blusa branca social dobrada até o cotovelo. Agora dava para ter certeza que o Kile não estava mentindo sobre treinar de manhã. Dava para ver os seus braços fortes realçados pela camisa branca. Ele estava sorrindo para mim com uma rosa na mão. Eu parei na sua frente.

—O que é isso Kile?

—É uma rosa do nosso jardim, para a rosa mais bela da minha vida.-ele me entregou a rosa.

—Kile.-eu disse séria para ele e não peguei a rosa.

—Eadlyn por favor, me dê uma chance de te conquistar. Eu sei que eu errei. Eu errei na Seleção, eu errei por demorar a confessar o meu amor por medo, errei quando eu te abandonei quando criança. Eu errei. Mas eu estou aqui pedindo o seu perdão. Pedindo uma chance para nós.

—Você pode tentar, mas não quer dizer que vá conseguir.- eu peguei a sua rosa e me sentei.

—Se lembra do nosso primeiro encontro na Seleção, foi exatamente aqui, naquele dia eu estava tão nervoso, queria que tivesse tudo exatamente perfeito, eu planejei todos os detalhes para que você gostasse.-Kile disse enquanto eu comia.

—Você disse que foi os empregados que preparam tudo.-eu disse me lembrando.

—Eu menti.-ele disse simples e bebeu o seu café.

—Você mentiu tantas vezes para mim, como eu posso acreditar que você está dizendo a verdade?

—Eu quero que você olhe no meus olhos e diga se eu estou mentido? Diga se seu amigo de infância é capaz de mentir para a sua amiga, para a sua amada? Além do mais você me conhece, sabe que quando eu minto, as minhas mãos não conseguem ficar paradas, é um problema que eu tenho desde pequeno.-eu sorri para ele olhando para o meu bolo, Dinda e Tio Maxon já pegou ele em várias mentiras por ele não conseguir ficar com os braços parados.

—Lembro de outra mentira que você contou na Seleção.-eu digo olhando para ele

—Qual?

—Um dia estávamos sentados no meu sofá e eu te perguntei dos encontros com a selecionada, você me perguntou como era se apaixonar, eu disse que não sabia. E eu perguntei se você já se apaixonou, você disse que não.-ele sorriu para mim.

—Está certa, eu menti. Às vezes me pergunto o que teria acontecido se eu tivesse dito que era apaixonado por você. 

—Talvez seria diferente, talvez não. Nós nunca vamos saber.-eu disse olhando para ele.

09:54

—Gina por favor resolva esses conflito entre as criadas.-eu disse para a Gina.

—Eadlyn posso confirmar a sua presença na inauguração do novo hospital de Bonita?-June perguntou. 

—Claro. O Kile vai?-eu perguntei. Estávamos no meu escritório.

—Eu ainda não sei, senhora.

—Senhora. Senhora.-Kesha entra apressada na minha sala.

—O que foi Kesha?-eu pergunto nervosa.

—Olhe na janela, senhora.-ela diz sorrindo.
Eu levanto da minha cadeira e vou até a grande janela do meu escritório. E lá embaixo no jardim, está em escrito em pétalas de rosas. 

ME PERDOA.

 E um coração no meio com pétalas de rosas.

—Estou com pena de quem vai limpar isso tudo.-eu disse e voltei para a minha cadeira. Enquanto, Gina, Angeliny, Kesha e June estavam na janela vendo.

—Muito romântico.-Gina falou.

—Ele está arrependido senhora.-Kesha disse sem olhar para mim.

Eu olhei para uma caixa grande em formato de coração cheio de chocolate que ele mandou em cima da minha mesa. As outras duas dúzias de bombons eu mandei distribuir para os criados. Do lado do coração com os bombons estava escrito.

Aqui está o meu coração. Você pode quebrar se desejar, eu vou lhe dar de qualquer jeito.

—Vocês não tem trabalho a fazer?-eu disse e elas se voltaram para mim.

10:57

—Eu não acredito nisso.-eu estava olhando para a minha janela e vi um avião ao longe. Logo depois eu percebi que eram os aviões da esquadrilha da fumaça, e só poderia ser o Kile que mandou um avião desenhar algo no céu perto do castelo. Levantei e fui ate a janela, dessa vez eu estava sozinha.

Eu esperei o avião acabar de escrever, para ler e sorrir com,  Eu te amo Eady.


13:43

—Mas que barulho é esse?-eu disse e o Sr. Newton sorriu.

Eu levantei da minha cadeira. Sr. Newton vem de quinze em quinze dias para mostrar os seus projetos, e eu mostro os pequenos projetos que ele me pede para fazer. Estava tudo bem até que uma música irritante começou a tocar.

Abri a porta do meu escritório e encontrei quatro guardas com instrumentos tocando, um com flauta, outro violino, outro violão e outro sanfona, uma serenata. E o pior eles eram péssimos.

—O que é isso na porta do meu escritório?-eles continuavam a tocar.-Parem com isso, agora! Eu vou matar o Kile!-eu disse e um guarda que estava tocando flauta, me entregou uma rosa e tinha uma papel preso no caule.

Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nunca vou desistir de você.

15:35

Dizem que na culinária podemos demosntrar todo o nosso amor, eu queria poder fazer um caviar para você. Mas eu sei que você iria preferir mil vezes o meu sanduiche feito com amor, do que um caviar feito pelo cozinheiro. E aqui está, espero que esteja gostoso, acho que sou melhor com as palavras do que com a cozinha.

Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você. -Kile.

Eu peguei o sanduiche de peito de peru e comi. Eu estava no meu escritório vendo as planilhas de finança de algumas cidades, quando Kesha apareceu com a travessa de peito de peru e o papel do Kile.

17:20

—Cade essas garotas quando eu preciso delas?-eu disse indo para o meu quarto. Eu passei por um corredor e estava um grupo de empregadas paradas olhando para a pequena televisão do corredor. Essas televisões não passam entretenimento e sim para chamar alguém, são pouca usadas, mas são super útil em uma casa enorme com muitas pessoas. Eu fiquei atrás delas.

A televisão contava, 4, 3, 2, 1.

"Eu posso defini-la como bagunceira." -apareceu uma foto minha quando criança com três anos sorrindo com meus brinquedos. Não precisava escutar mais uma vez para saber que o Kile narrava.

"Ou posso dizer que crescia uma gênia na nossa casa."—apareceu eu com uns 11 anos lendo um livro.

"Ou posso dizer que a anti social, a tímida, a nada, conquistou o país com o seu jeito único de ser".-apareceu quando o Kile tirou o meu nome para a Seleção.

"Se me perguntarem o que eu me arrependo? Eu vou dizer nada. Nada pois cada minuto, cada dia, cada ano que eu fiquei longe da minha garota, era mais certeza que eu a amava, a distância só comprovava que eu sentia. Talvez se eu tivesse perto dela o tempo todo eu me pegunta-se se eramos certo um para o outro. Mas mesmo com 34 garotas lindas. O meu coração continuava a ser dela. Talvez eu errei quando eu a pedi em casamento, talvez aquele não fosse o melhor pedido de casamento que a mulher que você ama deve receber. E é por isso Eadlyn Schreave, eu quero tentar de novo. Eu quero te fazer feliz, como você faz quando sorrir para mim. Eu te amo, deixa eu ser o homem da sua vida?!"

Enquanto o Kile falava, apareceu eu de pijama no primeiro café da manhã, eu de calça, eu dançando com ele vestida de rainha, o nosso beijo no corredor.

As garotas falavam algo, mas eu não escutava, eu só escutava a voz do Kile me chamando. Eu estava andando sem direção, talvez, talvez ele me ame mesmo. Eu não sabia o quanto eu andei até sentir alguém me girar e eu bater na parede. Eu olhei para o Kile que estava com os olhos brilhando e sorrindo.

—Eu procurei você nesse castelo inteiro.-ele sussurrou.-Eu sei Eady que eu errei, e eu me arrependo mas eu não consigo ficar mais longe de você. De sentir o seu cheiro. A sua pele. Te beijar e não poder fazer nada.-ele passava o seu rosto no meu, a sua boca no meu pescoço e depositava beijos.

—Por favor diga alguma coisa.-mas eu não conseguia.

—Quando você tirou o meu nome na Seleção, você me chamou de feia. Por que?-ele parou e sorriu.

—Eu não te chamei de feia. Eu falei que eram 34 lindas garotas e são. Mas você Eadlyn Schreave, é perfeita.-eu sorri.

—Por que você dormiu com ela Kile?

—Por culpa Eady. Por raiva. Não de você. Mas de mim. Eu sabia que depois de fazer, eu iria me arrepender, mas eu estava tão irritado comigo por fazer você se casar comigo obrigada. Eu sabia que você iria me odiar...

—Eu não te odiei.

—Eu achava que você iria me odiar. Então eu queria que eu me odiasse também. Então eu fiz. Foi errado, Eady? Foi. Mas eu vou carregar essa culpa para o resto da minha vida. Eu quero o seu perdão , mesmo não tendo o seu amor.

—Não foi isso que me deixou com raiva de você. Foi nós termos nos casado, e você me abandonou, eu sofri Kile. Eu iria entrar em depressão, e você não fez nada. Chegava tarde no quarto e de manhã eu nem te via. Quando eu soube que você dormia com as outras empregadas além da Angeliny, eu chorei muito, eu sofri de verdade. Quando o jornal saiu para todos. Quando eu pensei que você não me amava. Eu sofri sozinha. Foi depois da Seleção que você me magoou Kile. Você me decepcionou depois da Seleção.

— Eu não sabia como agir Eadlyn, você colocou a Angeliny na nossa casa. O que você queria que eu pensasse? Na nossa lua de mel você me expulsou. Eu errei, mas eu nunca a traí com empregada e muito menos com a Angeliny quando casado. Eadlyn, se você quiser, eu mando todas as empregadas embora. Eadlyn, eu mando a Angeliny emboraagora se você mandar. A única garota da minha vida foi você.

—Se não fosse eu na Seleção. Se meu nome não tivesse saído, seria ela?

—Eadlyn qual foi a parte de sempre foi você, você não entendeu? Eu precisava de ajuda para te colocar na Seleção sem você desconfiar. Então pedi ajuda da Josie. Se eu colocasse o seu nome, alguém teria que ter colocado. Então eu pedi a Josie que ela falasse que foi ela. E como eu imaginei, você nunca desconfiou. Você achou que a sua irma iria fazer uma vingança tão grande contra você?

—Não acredito? Era por isso que você me perguntava toda hora por que eu entrei na seleção?

—Sim, eu precisava saber que você iria descobrir na hora certa e acho que essa é a hora certa.

—Eu nunca seria a primeira eliminada.

—Você nunca seria eliminada. No dia que eu te chamei de nada, eu estava nervoso, era para o povo amar a minha escolhida e eles não gostaram de você . E eu fiquei com raiva de você por ser tão rebelde. Mas depois eu percebi, é isso que eu amo em você, a sua diferença, a sua forma espontânea de ser, a sua determinação. É por isso que eu te amo Eadlyn Schreave.-eu fechei os olhos e sorri. Ele não esperou eu dizer nada, eu só senti os seus lábios contra o meu e não precisou ele pedir, eu já tinha dado passagem para a sua língua dançar com a minha.

Não foi um beijo romântico de conto de fadas quando o Príncipe se declarar para a Princesa. Mas sim um beijo de um Rei e de uma Rainha assinando a sua posse. Ele era dela. E ela era dele. Sem mas ou porém. A Seleção já acabou, mas para eles, agora que a Selecionada aceitou se casar com Príncipe. Agora, eles poderão esperar o seufelizes para sempre. Mesmo se demorar, para eles não importa. Eles tem um ao outro agora. Agora eles são Eadlyn e Kile. Marido e mulher.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi dificil? Foi mas está aí!
Espero que vcs tenham gostado!
Espero que vcs tenham entendido tudo!!
Preciso saber se vcs perdoaram ou não o Kile? Eu perdoei Kile é Kile!!
Antes que vcs falem, ahhhh mas ele vai aprontar mais uma.... Kile Schreave não vai aprontar mais nada, agora vai ser eles juntos contra o mundo. (Até um novo problema aparecer kkkkkkk brincadeira)
Entenderam o porque de o capítulo tão importante?!!!
Não sei quando volto porque o próximo ainda está no inicio mas vai ser bem legal, vai ser romantico!!! Eu tento, já que amo ler romance mas nãos sei escrever!!! kkkkkkkk
Meninas espero que vcs tenham gostado de verdade!!!
Beijinhos!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.