Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 18
Capítulo XVIII: Eu sou uma Arquiteta.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal voltei!!!
Muitoo Obrigada pelos comentários, simplesmente ameiiiii
Um Feliz dias das Mães á todas as mães!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/18

Capítulo XVIII: Eu sou uma Arquiteta.

 

Acordei com o meu famoso despertador, dei um tapa nele e parou de apitar. Levantei da cama e fiquei sentada olhando para o meu quarto, estava com saudade dele. Parece que faz uma eternidade que eu não entrava nele. Tomei um banho e eu me senti só, sem as meninas comigo. Não porque elas fariam tudo, ligaria o chuveiro, pegaria a minha roupa mas também que eu conversava com elas. Elas me animavam ás sete da manhã.

Coloquei uma calça jeans, uma blusa larga e uma rasteirinha e prendi o cabelo em um rabo de cavalo. Como o Kile disse que eu estaria eliminada esse final de semana, então não preciso está arrumada para ele.

Depois que eu e o Kile nos abraçamos eu fui acalmar a minha mãe. Dei um calmante para ela e o Rei levou a madrinha para descansar. Minha mãe queria saber o que tinha acontecido no quartinho, se aquele guarda era o meu namorado.

—Não mãe, deita por favor.-eu estava tentando coloca-la para dormir.-Eu não conheço aquele guarda, houve um terrível engano ele estava querendo saber algo sobre uma das Selecionadas e eu fui brigar com ele. Por isso que o Kile disse que eu estava perto dele, sim eu estava mãe, mas eu estava com a mão na cara dele. Era por isso.

—Eu sabia filha que era um engano, você nem olha para os guardas. Você só olha para o...

—Mãe, vamos dormir agora?-eu disse e ela se deitou na cama.

—Eu te amo filha, eu não aguentaria se...-eu a beijei na testa e ela fechou os olhos, o calmante está fazendo efeito. Eu a cobri com o edredom e sai.

Meu pai estava do lado de fora com a Josie. A Josie era a única que ainda não tinha se acalmado.

—Pai entra, deixa que eu cuido da Josie.-ele olhou para mim, deu um beijo na Josie e depois em mim.

—Vem minha pequena, vou te colocar na cama como nos velhos tempos.

—Eady você me perdoa? Se você se machucasse por minha causa, eu não sei se eu um dia iria me perdoar, você iria levar chibatadas por causa de mim. Se o Kile...

—Hei calma. Vamos para o quarto.

Chegamos no quarto dela, é rosa clarinho, o tamanho é igual o meu mas nosso quarto é bem diferente. Coloquei ela sentada na cama e eu peguei uma cadeira e fiquei de frente para ela.

—Quando eu digo que eu sou a sua irmã mais velha e vou te proteger sempre, eu levaria sim as chibatadas por você e não me importaria. Eu não estou triste com você por isso mas você disse que vocês iriam namorar mas até agora eu não conheci ele. Josie você tem que entender que você ainda é uma adolescente e ele é um adulto e ele pode está te usando sim. Mas se ele gosta de você de verdade, eu vou apoiar vocês mas até agora, nada.

—Eu sei Eady. Eu falo isso para ele mas ele fala que ainda não está preparado para falar com o papai. Eu gosto tanto dele e ele tem medo que o papai não goste dele.

—Tá bom Jo amanhã falamos mais disso, você precisa descansar.

—Eady eu te amo!-e ela me abraçou.

—Eu também te amo Jo!

Sai do quarto e fui para o meu quarto descansar e foi quando eu deixei as lágrimas saírem. Será que eu agi certo com a minha irmã? Será que ela não deveria ter tido esse choque de realidade? Todos deveriam saber a verdade, que era ela e não eu? Mas ela é jovem e está apaixonada, pra ela não importaria se falassem mal dela ou se ela agiu errado.

Pelo menos tudo acabou bem no final e eu lembrei que eu estou com esse vestido, que vai ser difícil de tirar. Depois de um longo tempo eu consegui tirar o vestido e dormir.

E agora eu estou aqui descendo os três andares até chegar no salão.

Desci as escadas e entrei no salão do jantar. As meninas me olhavam enquanto eu passava. Acho que o assunto do momento sou eu, será que é verdade? Eadlyn tem um namorado? É até cômico esses pensamentos.

—Bom dia!-eu falei bem alto. Eu queria provoca-las elas devem achar que agora eu não tenho chance nenhuma com o Kile ou vou ser logo eliminada mas eu quero mostrar que querendo ou não, eu ainda estou no jogo. Eu posso não está lutando pela mesma coisa que elas mas eu amo provocar essas garotas.

Eu passei por elas e uma cadeira, quer dizer a minha cadeira, onde eu sentava antes de começar a Seleção estava lá. Sentei ao lado do Osten e da minha irmã.

—Confesso que estava com saudade da minha cadeira.-eu disse e algumas pessoas riram. O café da manhã foi divertido na medida do possível.

— Eadlyn!- a Gina falou atrás de mim. Eu me virei para ela.-A sua mãe mandou fazer um bolo especial para você.

—De chocolate com côco?- Gina concordou e colocou o bolo na minha frente. Estava escrito, Parabéns nova arquiteta!

E eu me levantei da cadeira. Não estou acreditando? Eu passei! Eu consegui!

—Eu passei?

—Passou minha filha! Estou tão orgulhosa.-minha mãe veio até mim com lágrimas nos olhos. E me abraçou.

—Minha filha a primeira arquiteta da família Woodwork estou tão orgulhoso.-meu pai falou e me abraçou.

—Eady parabéns!-minha irmã veio me abraçar.

Osten me deu um abraço tão forte que eu pensei que fosse nosso último abraço. Kaden foi simples mas eu percebi que ele estava feliz. Ahren me agarrou e me girou. Madrinha brigou comigo que eu estou fazendo a passar por muitas emoções em pouco tempo. Rei Maxon me abraçou também e disse que estava orgulhoso. E por último Kile veio até mim.

—Parabéns minha futura arquiteta.-ele disse baixo no meu ouvido enquanto nos abraçavamos.

—Obrigada!

—Tenho um presente para você, comprei quando nós fizemos o nosso acordo. Eu sabia que você se tornaria uma arquiteta.-Kile falou baixo a parte do acordo. E pegou do seu paletó uma caixa longa mas pequena com um laço vermelho.

—Deixa eu vê!-ele me deu e eu abri. Dentro tinha uma caneta.

—Uma caneta Kile? Você está me dando uma caneta?-eu perguntei olhando para ele.

—Eadlyn essa caneta é folheada a ouro.-ele disse sério.

Então eu sorri e fui examinar a caneta e eu percebi que estava escrito Princesa. Eu olhei para ele que estava olhando para mim.

—Deixa eu ver!-minha irmã chegou ao meu lado.

—Eadlyn Parabéns!-Angeliny apareceu do meu outro lado.

Não é nada romântico o Kile me dar uma caneta escrito princesa, primeiro somos amigos e segundo esse era o meu apelido quando éramos criança. E ele lembrou, eu pensava que ele tinha esquecido. Éramos grandes amigos quando criança mas depois dos nove anos paramos de vez de conversar e só voltamos a nos falar na Seleção. Claro que conversamos por educação e em alguns bailes quando eu era obrigada a dançar com ele, quando as princesas estavam ocupadas. Mas na maioria das vezes Ahren me chamava para dançar, ele dizia que a Camille não gostava de algumas princesas e eu era a sua irmã caçula.

Descobri que a faculdade entrou em contato com o palácio, por isso todos fizeram essa surpresa. No dia seguinte seria a festa de formatura. A tarde eu não podia ficar conversando com as selecionadas, não podia ir para o quarto conversa com a Neena, bem que a Neena está tirando uma folga. Mas eu estou com saudade. Sábado terminou e domingo veio como um foguete, fiquei conversando um pouco com Angeliny.

Na hora da formatura. Madrinha queria ir mas não era possível, o único que conseguiu ir dos Schreave foi o Osten e eu estava feliz. Os Legers também foram.

Eu estava com um vestido roxo quase vinho. Eu segurei o meu diploma, agora eu sou oficialmente uma arquiteta. Agora falta pouco para realizar o meu sonho.

Domingo Kile me chamou no seu escritório a noite.

—Eadlyn para todos você não ficou com as meninas esse final de semana, não porque você foi suspensa mas sim por causa da sua formatura. O povo não sabe sobre o ocorrido no baile e os convidados não vão dizer nada. Fui bem direto com eles e eles irão ficar calados.

—Obrigada não queria que se tornasse público. As pessoas falando coisas que nem é verdade.

—De nada amanhã você já está de volta na seleção.

Eu fui indo até a porta.- Não vejo a hora.

Ele riu e eu fechei a porta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim!!!
Um beijão a todas!!!