Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 17
Capítulo XVII: Baile a fantasia!


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas voltei!!
Esse capítulo é um pouco, bomba, mas vcs vão gostar. kkkkkkk
Boa Leitura meninas.
PS: Hoje eu não estou bem, sério!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/17

Capítulo XVII: Baile a fantasia!

 

 

Acabei de tomar um banho e estou de robe em frente ao espelho enquanto Neena me maqueia. Brigit cuidava dos meus cabelos. Depois de muitos minutos sentada. Eu estava pronta, só faltava a fantasia.

—Então Neena qual é fantasia que você escolheu para mim?-eu perguntei de frente para ela.

—Então Eadlyn, eu primeira queria te agradecer porque eu sempre tive um sonho de ser a dama de companhia de uma rainha e eu pude realizar esse sonho, pelo menos uma vez com você.

—Comigo? Não estou entendo.

—Eadlyn a sua fantasia é de Rainha.

—O que?-eu levantei do banquinho. Nessa hora Brigit já tinha tirado o vestido do saco e eu o vi. Era rosa escuro, cheio de camada para ficar cheio em volta, o corpete é de renda rosa embaixo com um tecido mais grosso.

 

—Eu não vou sair de Rainha. Neena, eu pensei que você fosse fazer bruxa, fada, sei lá mas Rainha?

—Eadlyn você mais que ninguém tem que usar esse vestido, pensa que é em homenagem a sua tia. Eadlyn... eu te vejo como Rainha.

—Neena... eu não quero ser Rainha, eu não vou ganhar!

—Por favor deixa eu vê como você fica como Rainha.

—Neena...

—Por favor Eady, depois você vem com o seu discurso de perdedora.-e eu balancei a cabeça negando mas no fim coloquei o vestido.

Enquanto as meninas me vestiam, eu só pensava em qual seria a cara das selecionadas quando me vissem. Tenho certeza que elas não iriam gostar mas também é só uma festa. È apenas uma fantasia não quer dizer que eu vou ser a Rainha.

—Pronta. Olha.-Brigit disse.

Eu estava bonita, eu não queria dizer mas eu estava muito bonita. O vestido ficou bem no meu corpo, realçou os meus seios e mais as alças do vestido que são para o lado. Deu uma postura mais sedutora e confiante. Eu olhei para a Neena e vi que ela estava emocionada. O vestido que ela fez é lindo, digna de uma Rainha. Ela olhou para mim e eu percebi que ela estava com medo, medo de que eu não o usasse, que eu o achasse feio.

—È muito bonito Neena. Parabéns!-eu disse e ela deu um pequeno sorriso.-Eu vou usar Neena, eu vou ter uma noite de Rainha.-e dessa vez ela aumentou o sorriso.

—Eu sabia Eady! Esse vestido é lindo e você fica mais lindo nele mas como toda Rainha você precisa de uma coroa. Claro que seria perfeito se você pedisse uma verdadeira para a sua tia, tenho certeza que ela daria.

—Não. Eu não vou pedir nada.

—Como eu conheço você tão bem, eu já sabia que você iria falar isso, então eu fiz a sua própria coroa. Não é de diamantes de verdade mas parece.

E ela tirou uma tiara de uma caixa preta, a tiara era linda. Ela brilhava quando a luz refletia nas jóias. E foi quando eu percebi que o meu cabelo preso, tinha um espaço para colocar a coroa certinha. E quando eu me olhei no espelho eu levei um susto. Eu parecia uma Rainha.

 

—Meninas.

—Você está linda. Agora vai, porque você vai fazer uma entrada triunfal.-Neena falou.

Eu saí do quarto, não tinha ninguém no corredor. Eu devo ter me atrasado bastante. Eu segurei o vestido para descer as escadas, eu nunca vesti um vestido com tantas camadas, acho que agora eu entendo porque a Cinderela perdeu o sapatinho dela nas escadas, eu tenho a sensação que vou sair rolando até la embaixo.

Quando desci o último degrau quase gritei obrigada! Enquanto eu passava os guardas me seguiam com olhar, espero que eu esteja parecendo uma Rainha. Porque explicar qual é a minha fantasia não é o que eu quero no momento.

Parei na entrada, ninguém tinha me visto ainda. E foi aí que eu lembrei que era o aniversário da Taylor e eu não trouxe o presente dela. Virei para um guarda.

—Vá ao meu quarto e a Neena ainda deve estar lá, pede para ela pegar o presente, ela vai saber o que é e traz para mim?

—Claro senhorita.-ele abaixou a cabeça como se fosse fazer uma reverencia e saiu. Espero que ele saiba que não precisa me tratar assim.

Eu tomei coragem e entrei no salão, todos me olhavam e eu só espero que eu pareça ser uma Rainha por fora, porque por dentro eu já sei que eu não sou. Fui até a Angeliny que estava mais perto de mim. E ela estava muito bonita, seguiu o meu conselho e estava de vestido preto com um salto vermelho e as asas negras.

—Angeliny você está linda, tenho certeza que o Kile não vai tirar os olhos de você.-ela sorriu.

—E você está a Rainha mas linda que eu já vi.-e eu sorri, ótimo dá para perceber que eu estou de Rainha.

—Obrigada.

—Senhorita?-o guarda chegou ao meu lado, segurando uma vaso de planta orquídea.

—Obrigada.-eu peguei e fui andando até a Taylor que estava de chapeuzinha vermelha. Eu percebi que a maioria das garotas quis está sexy para o Kile. E eu sorri com esse pensamento, ainda não tinha visto ele.

—Taylor. Parabéns, muitas felicidades! E como eu sei que você quer estudar botânica, eu comprei essa planta, eu achei ela linda.

—Eadlyn muito obrigada, ela é linda.-e ela me abraçou.

—De nada!-voltei a ficar com Angeliny.

Estava eu, Angeliny e Lisa que estava de fada. Estávamos conversando e bebendo champanhe, quando Alanna passou por nós e ela estava com raiva nos olhos, a princesa, estava com uma coroa menor que a minha e um vestido curto e azul rendado, acho que ela quis ser a Cinderela moderna mas não conseguiu. E eu dei um sorriso para ela e ela foi embora com as amiguinhas dela.

—Meninas vou ali na minha família.

—Vai lá Eady!-Angeliny falou.

Eu fui andando e para minha sorte ou azar que estavam todos juntos, mamãe, papai, os Leger e a Dinda e o rei. Osten veio correndo até mim quando cheguei onde eles estavam.

—Eady eu também estou de rei.-eu vi que o pequeno estava com um terno e a coroa de papel parecida com o de Rei.

—E eu de Rainha. Olha que nem combinamos.

—Verdade!-ele disse e ficou segurando a minha mão.

—Filha você está linda.-meu pai falou. E eu sorri.

—Obrigada.

—Está perecendo uma Rainha de verdade.-a Rainha falou.

—Sabe como é, eu aprendi com a melhor.-eu disse e ela riu.

—Pessoal deixa eu achar o Kile porque ainda nem vi a sua fantasia.-eu disse e dei um beijo na cabeça do Osten.

A festa não está lotada mas como sempre tem membros do conselho, alguns prefeitos do país com as suas famílias. Eu fui andando e achei um loiro de costa para mim. Eu fui até ele.

—Kile?-eu o chamei. Ele se virou para mim, e sorriu voltou a falar com o senhor e depois voltou para mim quando o senhor foi embora.

—Eadlyn ou deveria chamar Rainha Eadlyn?-eu olhei para ele, ele estava de bombeiro.

—Está de bombeiro para pagar o fogo das selecionadas?

—E você está de Rainha para conquistar algum príncipe?-ele sorriu para mim.

—Eu só respondo se eu souber que você tem pressão suficiente para segurar essa mangueira!-eu sorri e ele olhou para mim.

—Eadlyn, Eadlyn!-ele disse sério mas eu vi nos seus olhos a brincadeira.

—Vem aqui seu chato, você deve uma dança com a Rainha!-eu fui até ele e começamos a dançar, ele me rodava para um lado, e eu só ria. Não era a valsa tradicional, ele me girava e eu ria, ele me girava. Era divertido.

Paramos porque ele precisava dançar com outras e ficar com a aniversariante. Eu iria até a Angeliny mas eu vi a minha irmã saí do salão. O que ela está aprontando? Eu comecei a andar rápido até ela, saí do salão e vi ela entrar no final do corredor em uma porta. Nesse andar não tem nada, só se ela, com toda certeza ela está com algum guarda, fui andando rápido até a porta.

Abri e vi eles se beijando, acendi a luz e a Josie se assustou.

—Josie sai daqui.

—Eadlyn!

—Eu quero falar com ele, sozinha.-eu só olhava para o guarda e a Josie saiu.

Com a situação da Neena eu percebi que não posso ser relevante com a Josie, ela é uma criança e eu não vou deixar eles desvirtuarem a minha irmã.

—Olha só, eu vou ser bem clara com você, ou você assume que vocês estão namorando e não ficam se agarrando pelos quartinhos. Ou acabou. Eu não quero que isso aconteça mais. Josie ela é linda mas é apenas uma criança. Se você quer namorar com ela, assume para todos, caso ao contrário você vai arranjar outra.-eu cheguei perto dele.-Entendeu?

—Eadlyn? Meu deus você está com um guarda!-olhei para trás, Kayla, Lupita, Freya e Alanna, estavam olhando para mim.

—O que? Não!-eu disse e fui até elas.

—O que você estava fazendo ali dentro? Com ele?-Freya perguntou.

—Eu estava...

—È melhor levarmos os dois para o Kile, se lembra que na seleção da Rainha também aconteceu isso.-Alanna falou.

—O que?-Alanna pegou o meu braço e me arrastou, o guarda que eu nem sei o nome, não é Kishan que a minha irmã falou? Estava com as meninas. Minha irmã mas não estava ali.

—Me largar não tem nada para contar para o Kile!-eu tentava me soltar das garras da Alanna mas ela segurou o meu braço com força e o vestido e o salto não deixava eu lutar direito.

—Se você não tem nada a temer não precisa ter medo, não é Rainha?-ela disse cínica então eu fiquei calada e deixei ela me levar, eu não tenho nada a temer mesmo.

Chegamos no grande salão e a Alanna parou em frente ao Kile. Ele olhou para nós assustado.

—O que está acontecendo?-eu me soltei da Alanna. Nessa hora estavam todos em volta de nós, Rainha e o Rei, papai e mamãe e os Leger chegaram.

—Nós vimos Kile, Eadlyn no quartinho com um guarda.-Alanna falou e depois que ela falou escutamos um ohh.

—O que?-Kile olhou para mim mas eu estava séria.-Desliguem as câmeras, agora!

—Eadlyn!-eu percebi que a minha irmã estava ao meu lado. Eu olhei séria para ela, calada.

—Eles estavam se beijando?-Kile perguntou.

—Não porque chegamos na hora mas eles estavam muito próximos um do outro, ela estava de costa. Mas também Kile o que eles estariam fazendo em um quartinho?-Kayla falou.

—Eadlyn?-o Kile perguntou, eu não respondi.

—Kile isso não foi traição? Ela não precisa ser julgada? Tivemos testemunhas.-Alanna falou.

—Eadlyn!-Josie já estava chorando ao meu lado.

—Eadlyn é verdade que você estava no quartinho com aquele guarda?-Kile perguntou.

—Sim.-e eu escutei mais ohh porém o pior foi o grito da minha mãe.

—Não, não de novo não! Eu não aguento!-Minha mãe estava chorando e meu pai a segurava.

—Kile por favor!-minha Dinda foi até o Kile mas ele só olhava para mim.

A lei é nenhuma selecionada pode ter envolvimento com outro homem além do príncipe mas eu não vou contar que era a minha irmã de 15 anos que estava aos beijos com um guarda como uma qualquer, não vou, eu aceito o castigo mas nenhuma garota vai falar um mal da minha irmã.

—Eadlyn venha comigo!-Kile passou por mim e pegou o meu braço.

Ele ficou segurando o meu braço até chegarmos no seu escritório, ele me soltou e eu entrei. Estava no meio do seu escritório, ele fechou a porta para mim. E sorriu triste.

—Eu juro se fosse outra garota que tivesse no quartinho com um guarda eu acreditaria mas você? Não... me explica Eadlyn o que aconteceu?

—Eu... Kile se eu te contar você tem que me prometer que não vai contar para ninguém, ninguém pode saber.

—Eu prometo Eadlyn, agora me conta!-Kile falou impaciente.

—Não era eu que estava aos beijos com o guarda, era a Josie, Kile. A minha irmã de 15 anos estava aos beijos com um guarda, escondida com uma qualquer.-eu não queria, mas caiu uma lágrima.-Eu entrei e tirei ela de lá e dei um ultimato no guarda, verdade eu estava muito próxima dele mas eu estava com o dedo na cara dele.

—Por que você não quer que ninguém saiba?

—Kile se as pessoas souberem que era a Josie naquele quartinho o que você acha que essas garotas vão falar. E eu não quero que meus pais saibam, uma coisa é suspeitar outra coisa é ver com os próprios olhos. Eu vou falar com a Josie.

—Eu prometo que não vou contar nada se é assim que você quer, mas as pessoas vão achar que você estava me traindo.

—Tudo bem eu vou defender a minha irmã.

—Eady, você sabe que vai ter que ter uma punição. Mesmo que você não estava aos beijos, é estranho uma selecionada está em um quartinho sozinha com um guarda.

—Eu aceito.-Kile abaixou a cabeça e abriu a porta.

Enquanto estávamos voltando para o salão, eu lembrei que quando eu era criança eu ficava olhando as cicatrizes da minha mãe, ela falava com muito orgulho mas eu pensava que deveria ter doído muito. Ela dizia que eram marcas de amor. Mas eu pensava, eu não quero ter essas marcas de amor no meu corpo.

Agora que eu estou indo para a minha sentença, eu percebo que eu não estou me importando com a dor ou com a marca. Porque essas marcas também vão ser de amor, mas amor a minha irmã e foi por isso que eu cheguei no grande salão de cabeça erguida.

Mamãe estava com uma aparência horrível ao lado da Rainha, a minha irmã estava abraçada ao meu pai. Quando ela me viu, ela saiu correndo e me abraçou, eu apertei com força.

—Tudo bem.-falei baixinho.

—Desculpa, Eady.-ela estava com a cabeça no meu peito e eu acariciava os seu cabelos, percebi que o Kile nos olhava.

—Eu já tenho uma resposta para ocorrido, Eadlyn confirmou que estava no quartinho com um guarda e eles estavam muito próximos porém eles não estavam se beijando, então não foi traição.

—Mas Kile o que eles estariam fazendo em um quartinho? Isso é muito suspeito, ela pode está mentindo.-Freya falou.

—Primeiramente eu confio na Eadlyn, se ela disse que não teve envolvimento amoroso, não teve. Porém Freya, você está certa, é muito suspeito. E nenhuma selecionada pode ter envolvimento com outro homem além de mim, e por causa disso vai haver uma punição para a Eadlyn.

Eu acho que foi os 30 segundos mas longos da minha vida.

—Eadlyn você ficará esse final de semana fora da seleção. Você está eliminada até segunda ordem.

Eu sorri para o Kile, a minha irmã me apertou mais e a minha mãe começou a chorar mais. E os convidados começaram a bater palmas.

—E eu senhor?-Kishan perguntou.

—Você pode voltar para o seu serviço.-minha irmã foi falar com ele e eu fui dar um abraço forte no Kile, ele me segurou com força.

—Obrigada!

—Eu nunca te machucaria Eady!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas e aí alguém surtou?
Muita emoção né? kkkkkk
Eu não colocaria cinza o vestido dela mas me lembrou de A herdeira, a capa.
Espero que vcs tenham gostado!!!
Beijinhoss