Bigorna escrita por Captain


Capítulo 9
Só Wennen's.


Notas iniciais do capítulo

OK, esse capítulo ficou curtinho, mas amanhã deve ter outro. Continuem comentando, amo os comentários de vocês, viu? Boa leitura, terráqueos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670064/chapter/9

Desviei meu olhar para a Laura que estava encostada na janela, e novamente o silêncio havia tomado conta daquele carro. Eu observei a praia distante, várias pessoas com roupa de banhos andavam sorrindo pela calçada, com seus amigos. Comecei a me agitar dentro do carro, chacoalhei Laura pelos braços e ela começou a rir.

— Estamos na praia! Na praia!! – gritei diversas vezes, chamando atenção das duas.

— Já sabemos Amy, não precisa gritar. – falou minha mãe em uma voz calma, que vez Laura dar uma risada.

Marcia estacionou o carro em frente a um apartamento enorme, enorme mesmo. Era lindo demais, só pelo portão dava pra ver um parquinho, o que me deixou com vontade de ir até lá e me balançar o mais alto possível no balanço. Uma mulher de cabelo louro, pele branca e um pouco parecida com minha mãe apareceu no portão de visitantes, ela conversava algo com o porteiro, mas logo abriu o portão e se aproximou do carro.

 – Anna, quanto tempo! – disse minha mãe, com um sorriso.

— Meu Deus, Marcia, essas duas fofas são suas filhas? – retrucou Anna, colocando sua cabeça para dentro do carro e observando Laura.

— Não, só a loirinha mesmo, a Laura é amiga da Amy.

— A Duda vai adorar elas, que é a minha menor, sempre brincalhona... A Maju você sabe como ela é né, Ma, uma tristeza toma conta daquela menina. Mas enfim, vão entrando enquanto tá cedo e vamos pra almoçar rapidinho.

Tia Anna havia apertado um botão do controle azul que ela segurava, e logo o portão da garagem foi se abrindo. Anna nem esperou muito e já entrou na frente do carro, apontou o local que devíamos estacionar, minha mãe foi seguindo-a com o carro, mas de uma forma lenta. Cheguei próxima da Laura e mordi o lóbulo de sua orelha, dando uma breve risada.

— Que foi? Tá muito tensa. – sussurrei.

Laura apenas balançou a cabeça de forma negativa, ela não estava feliz como no inicio da viagem. Ela estava demonstrando tristeza, o que me fez afastar-me para dar um tempo a ela.

                                       ...

Retiramos as coisas do carro, Laura carregava a minha mochila numa mão e a dela no ombro. Eu estava agarrada ao meu travesseiro, parecendo uma criança com seu brinquedo preferido. Deixamos nossas coisas de praias lá no porta-malas, não era necessário naquele momento. Tia Anna e minha mãe andavam na frente batendo um papo, em direção ao elevador, eu e Laura andávamos de mãos dadas. Quando chegamos no penúltimo andar, eu vi uma decoração linda naquele andar, várias plantas e algumas janelas, com uma maravilhosa vista. Anna abriu a porta e a sala estava decorada, a luz da janela iluminava o local inteiro, o que fez meu olhar brilhar. No sofá de couro preto, estava uma garota de cabelo negro... Não sei bem como descrevê-la, mas vou logo dizendo, é uma gata. Ela nem ligou para as pessoas que acabavam de entrar, seu olhar estava fixado em um livro. Saiu do quarto uma pequena garota, tinha no mínimo seis anos.

— Oi tia, tudo bem? – disse a garotinha, abraçando minha mãe.

— Oi Duda, tô bem sim... Olha só como você está enorme.

Laura e eu ainda estávamos paradas na porta, um pouco coradas. Logo tomei a iniciativa e entrei, a puxando pela mão. A garota me abraçou e ficou um bom tempo, logo em seguida abraçou Laura.

— Quais são seus nomes?

— O meu é Amy, e aquela menina ali é a Laura. – dei uma risada, imitando a voz dela.

Aquela menina era muito fofa, digo mesmo. As bochechas dela era incrivelmente grandes, sua pele era morena, o cabelo era curto e um castanho claro. O papo estava deixando aquele apartamento barulhento, risadas e barulhos de panela deixava o local com um ar de família. Laura deixou nossas mochilas em um quarto de hóspedes, com duas camas de solteiro apenas. Minha mãe e Anna estavam na cozinha, preparando macarrão e salada de alface. E eu? Eu estava sentada na poltrona, próxima a Maju. Só sei por causa da conversa da Anna com a minha mãe... Eu a observava indiscretamente, era incrível como seus olhos ficavam verde-claro quando olhava para cima. Abri minha boca para cumprimentar, mas quando ela virou seu rosto, pude perceber o fone de ouvido em sua orelha, então apenas fiquei olhando para a televisão em uma postura completamente reta.

— Amy, você vai dividir o quarto com a Laura, né? – falou Anna. –

— Vou sim.

Me levantei da poltrona e andei até o quarto que Laura estava, a porta estava encostada, então entrei sem ao menos bater. Percebi Marques sentada na beirada da cama, com sua cabeça baixa.

— O que foi Marques? – disse correndo em sua direção e me sentando do seu lado.

— Oi Wennen, não aconteceu nada. – ela sussurrou e passou os dedos indicadores nos olhos, e pude perceber seu olhar triste.

A abracei de lado, apertando de leve seu corpo. Ela deitou sua cabeça em meu ombro e logo se virou para mim.

— Desculpa, é que... – ela deu uma risada. – estou sentindo falta do meu pai.

— Ai que coisa linda, ela é de família.

Fui largando ela devagar, e apertei sua bochecha com força.

— Vou estar cercada de Wennens por dois dias?

— Vai, nem sabia que eu tinha primas...

Laura deu uma risada enquanto se levantava, puxei-a de novo para se sentar na cama e me levantei. Fui até a porta e a tranquei, fui tirando meu blusão aos poucos, e logo andei lentamente em direção a Laura, me sentei em seu colo e deixei minha mão na altura do seu rosto. A reação dela foi engraçada, ela ficou meio assustada, entretanto logo foi envolvendo suas mãos em minha cintura. Fui aproximando nossos rostos, e rocei meu lábio no dela.

— Meninas? O almoço está pronto! – gritou Anna, em frente à porta.

Sai do colo de Laura rapidamente, abri a minha mochila e retirei uma regata cinza, vesti a mesma e abri a porta.

— Já estamos indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felizmente, não aconteceu nenhuma merda. MAAAAAASSS... Mas nada, é só isso mesmo. Espero que tenham gostado, viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigorna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.