Blood Lips escrita por Hello Bitches


Capítulo 3
O Baile Fantasma


Notas iniciais do capítulo

OI,OI GENTEEEE
Tenham uma boa Leitura! Beijuuuuus *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670019/chapter/3

Uma semana depois...

“Eu estava espionando a Jessie no seu quarto.Ela estava toda vestida para ir ao baile e se olhando no espelho todo o tempo,para quem não queria ir ao baile,ela havia ficado muito animadinha de repente.Ela olha para a janela onde eu a espionava e eu me abaixo.Não tenho mais contato com Jessie,só adentro os sonhos dela para podermos conversar uma vez ou outra,mas não quero que nos aproximemos novamente.Jessie sai do quarto e vai para a frente da sua casa onde havia um carro parado,com um menino acenando para ela.Eu não reconheci o garoto que acenava para ela,Jessie entrou no carro dele e foram em direção ao baile.Decido seguir ela até a escola.”

“Chego na escola e solto um suspiro de ‘você consegue’ para que eu possa finalmente adentrar a escola pela última vez,deixando a minha marca nesse lugar infernal.Eu entro na escola e tento ficar o máximo possível invisível,era fácil fazer isso já que havia descoberto a muito tempo.Eu adentro o baile e percebo que todos já estavam bêbados por lá.O que seria ainda mais fácil para mim.Eu decido esperá-los ficarem mais embriagados então ando pela escola,deixando de ficar visível.E o que eu temia,aconteceu.”

_Liz?O que faz aqui?-Me viro e vejo um antigo “amigo” meu me olhando assustado.-Eu estou vendo fantasmas...Liz,o que faz aqui? Está morta!-Ele diz arregalando seus olhos verdes e dou um passo a frente e ele dá um passo para trás assustado.

_Veio ao baile?Não me disse que não queria vir?-Eu digo deixando-o totalmente espantado.

_Eu...eu fui chamado para ir ao baile,antes que você me convidasse.Já haviam me convidado,por isso não aceitei seu convite.-Ele disse trêmulo de medo.

_Sei que o que nós tínhamos não significava nada,era apenas um casinho de adolescente que acabaria quando um se tocasse que era ridículo.Eu esperava ser essa pessoa.Mas estou vendo que estava errada.Se eu estivesse viva,você estaria partindo meu coração agora.Não é mesmo?-Eu digo deixando ele totalmente assustado na última frase.Ele tenta correr,mas eu o prendo no chão apenas com o meu olhar.

_ME SOLTA! VOCÊ É LOUCA!-Ele disse se debatendo para tentar sair dali,mas eu havia fixado-o no chão.Eu ando até ele,chegando bem perto de sua orelha,mordendo-a.

_Eu ERA louca.Agora eu sou demoníaca!-Eu sussurro em seu ouvido pegando a minha faca que estava guardada atrás da minha blusa,bem nas minhas costas.Eu passo a faca pelo braço dele deixando derramar seu sangue pelo chão.Eu passo meus lábios em seu braço,e beijo seu pescoço com seu próprio sangue escorrendo em meus lábios.A essa hora ele já não estava mais se debatendo,apenas esperava sua morte lenta.-Obrigada por me dar a oportunidade de marcar a minha presença no baile.-Eu digo enfiando a faca em seu peito e assistindo-o gritar de dor,então afundo minha faca em seu corpo e desço-a até chegar perto do cinto de sua calça.Ele por algum motivo continuou vivo á gritar,até eu tirar a minha faca de seu corpo e vê-lo caindo no chão morto,deitado numa poça enorme de sangue.

“Eu sorri demoniacamente e andei até a ‘festinha’,decidi encontrar alguém que não me conhecia naquele baile.O que foi difícil,pois todos me conheciam.Achei uma menina que nunca havia visto na minha vida.Era a acompanhante de um de meus amigos,que com toda certeza não me conhecia.Eu peguei uma maçã na mesa do banquete e taquei na cabeça dela fazendo-a se virar para mim.Eu fiz um sinal com as mãos chamando-a.Ela andou até a mim sem entender nada.”

_Eu soube que tem uma surpresinha para todos aqui no baile,e está lá no corredor do segundo andar.-Eu digo e ela cruza os braços.

_Como sei se está falando a verdade? Pode ser uma pegadinha.-Ela diz me fazendo perceber que escolhi uma perfeita cabeça-dura para ser uma vitima.

_Está com medo? Se estiver,ok,eu vou com você,princesinha.-Eu digo e ela me empurra indo em direção ao segundo andar,eu corro invisivelmente até o local onde o DJ ficava,mas por sorte ele não estava lá.Eu paro a música e todos vaiam,mas quando percebem que o DJ não estava lá,todos se assustam e ficam totalmente quietos.

_Preparem-se...para o terror!-Eu digo no microfone e percebo que alguns reconheceram minha voz,assustando-se.E todos se assustam mais quando ouvem...

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!-A menina que pedi para ir no segundo andar grita muito alto de lá de cima e todos se assustam e saem para procurá-la,eu,ainda invisível vou junto atrás deles.

“Eles chegam no segundo andar e encontram a imagem perfeita para o terror,o meu ex-ficante assassinado no chão,numa poça de seu próprio sangue,com todo o seu peitoral rasgado,e aberto.As meninas gritaram e algumas choraram de medo,me fazendo rir alto.Todos param o que estavam fazendo e um dos meninos anda um pouco a frente,sem me ver.”

_Todas as meninas devem sair! Nós meninos vamos procurar o assassino,ou pela assassina,como a risada entregou.-Ele diz e todas as meninas saem ainda apavoradas e eu lembro de uma coisa que odiava nos meninos da escola,o machismo,a marcação em dizer que eles são os heróis da pátria e nos somos apenas as menininhas que vão fazer a trilha sonora de seus triunfos.Eu decido entrar no joguinho deles,eu estava com muita vontade de brincar com eles,seria um joguinho,e o primeiro a perder,seria meu prêmio.

“Eles começam a se separar pela escola,e decido dar uma chance para eles.A escola era enorme e tem muitas salas para entrar,eu escolhi entrar numa sala do terceiro andar.Me escondi lá,e esperei pelo azarento que iria entrar justamente na minha sala entre todas as que essa imensa escola possui.Demorou uns 15 minutos até que o azarento entrasse na sala que eu estava,eu me escondi embaixo da mesa do professor e o garoto adentrou a sala,pela brecha que eu pude ver,o azarento era justamente o cara mais sortudo da minha turma.O moreno de olhos cor-de-mel que tinha sorte com as garotas,sorte com as notas,sorte com tudo que estava a sua volta.Eu saio de baixo da mesa do professor,ando até a porta e tranco-a,fazendo ele olhar para mim super assustado.

_Liz? Você é a assassina?-Ele diz escondendo o medo para não estragar a reputação de machão,eu simplesmente reviro os olhos e ando até ele ficando cara a cara com ele e pondo a minha mão em seu rosto.-Você não é um fantasma.Eu sinto você.-Ele diz e eu sorrio maléficamente.

_Sabe,Joe...Eu lembro que era apaixonada por você desde a sexta série,só perdi meu interesse por você quando cheguei no Ensino Médio.-Eu digo fazendo-o esquecer que estava aqui para me capturar,eu aproximo meus lábios dos dele e percebo que ele estava me desejando com os olhos.-Mas...nunca perdi a vontade de fazer isso.-Eu digo o beijando,e começo a rir por dentro quando percebo que ele estava retribuindo ferozmente,pensando que ia conseguir mais do que isso,eu conheço o Joe ,e sei que ele não iria parar por ali nem por um bilhão de dólares mas continuo beijando-o,fingindo que estava desejando-o,mas na verdade,só desejava seu sangue.Então acontece o que eu estava esperando,ele põe a mão na minha bunda apertando-a,e eu num ato super rápido,pego minha faca e enfio na mão dele,ele grita e retira a mão de mim ainda ficando bem pertinho de mim.

_O que é isso? Estava me beijando agora mesmo e de repente enfia uma faca em mim.Ficou louca?-Ele diz me olhando com uma expressão que só consegui identificar como “Você me deixou com uma ereção para depois me matar,sua vadia?”.

_Eu queria ser boazinha com você.Eu ia deixar você ter uma última noite de sexo já que é uma coisa que tanto gosta,mas me lembrei que...Não sou uma vadia para transar com você!-Eu digo andando até ele lentamente,enquanto ele apenas andava para trás assustado,ele bate as costas na parede,e vê que não tem mais saída,ficando somente lá parado,eu colo nossos corpos novamente e passo a mão em seu membro,que ainda estava ereto,por cima da calça.-Olhe pelo lado bom...Você vai morrer com uma ereção,que delicia!-Eu digo e finalmente enfio a faca em seu coração deixando-o ficar rouco de tanto gritar,até que finalmente ele se rende e morre caindo no chão.

“Eu me controlei hoje,não me alimentando de ninguém.Até porque só vim aqui para deixar minha marca nessa escola,e eu deixei.Depositei meus lábios no seu peito aonde havia muito sangue.Eu o beijo no pescoço,deixando a marca do seu próprio sangue em seu pescoço.Logo,como eu esperava,aparecem os outros meninos do lado de fora tentando abrir a porta,eles não conseguem e começam a tentativa de arrombar,eles quebram a porta e eu decido assustá-los.Eu sorrio para eles como uma psicopata com a faca cheia de sangue em minha mão. Eles continuam paralisados,então ando até a mesa do professor e me sento lá,deixando minhas coxas perfeitas amostra.Eu lambo a faca cheia de sangue e olho para eles,começo a gargalhar e eles,machões como são,não se rendem.”

_Ok,já que não querem sair.Fiquem para jantar! Eu irei adorar.E uma coisa,não tentem me denunciar,eu estou morta,ninguém vai acreditar em fantasmas dentro da escola.Então...BUH!-Eu digo a ultima palavra que foi a gota d’água para que eles pudessem fugir correndo e gritando feito menininhas.

“Eu saio pulando a janela e percebo que já haviam chamado a família do primeiro que matei,e os meninos já haviam descido e pareciam avisar que tinha uma assassina no terceiro andar.Vejo-os ligando para alguém,com certeza,a policia.A única coisa que eu faço é voltar para o terceiro andar para pegar as chaves do carro no bolso de Joe.Eu pego-a e vou até o carro dele sem ser vista por ninguém.Eu não me preocupo em marcarem a placa do carro,já que assim que eu pegasse estrada iria arrumar uma vitima que me daria outro carro.Até aí estava tudo planejado,pegar estrada.”

“Eu acelero o carro e começa a viagem indo para aquela maldita estrada que meu melhor amigo foi morto,não tinha mais medo de passar por lá,já que o único perigo que pode haver aqui,sou eu.E eu estou vazando daqui.Não sei o que vou fazer depois disso,só sei que essa será minha vida agora.Mortes,Sangue e tudo o que eu puder fazer ilegalmente que possa me alegrar.Ninguém pode me denunciar mesmo,afinal...Ninguém que faz parte das autoridades do governo acredita em fantasmas,quem dirá em Demônios.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler esse capítulo,e se comentou MUITISSIMO OBRIGADO!!
Um beijo,um queijo e até a próxima! ^-^