Blood Lips escrita por Hello Bitches


Capítulo 13
Meus Amiguinhos...1


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi meus queridos!!!!!

Bom,esse capítulo é um pouco....TERROR,já vou avisando.
Mas é só um pouco mesmo porque eu também tenho medo! Kkkkk
Espero que gostem! beijuuuuuuuuuus *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670019/chapter/13

POV’s Dylan ON

—Entãoo...Sombra...Como você...sabe...Como você virou uma prisioneira?-Eu digo ainda um pouco desconfortável com o fato da sombra parecer uma obra do demônio!Não mostra a cara,nem o corpo! O que ela é afinal?

—Venham até mim!-A Sombra diz levando seus braços a frente nos chamando,que na verdade era um manto preto um tanto transparente.

“Eu olho para Liz e ela já estava me olhando,ela balança a cabeça positivamente confiante,e nós andamos até bem perto da Sombra ficando “cara-a-cara” com ela,tirando o fato que ela NÃO tem cara.A Sombra leva seus braços,que na verdade pareciam uma seda preta por cima de nossos ombros,e aperta nossos ombros com as mãos.MÃOS? Eu tento olhar para ela mas ela apenas nos vira para trás me fazendo bater de cara com nosso reflexo no espelho.”

“Lá no espelho pude ver eu e Liz perfeitamente bem,ÓTIMO,não era um espelho demoníaco! Mas no nosso meio,onde devia ter uma sombra,tinha uma menina com as mãos apoiadas em nossos ombros.”

“A menina tinha no máximo 15 anos,e usava roupas muito antigas: Um vestido de mangas curtas e gola abaixada, listrado com rosa,azul claro e marinho,que acabava um pouco abaixo do joelho,e na cintura havia um laço que era o término de uma trilha de botões.Seu rosto parecia bem infantil,sem nenhuma maquiagem que pudesse desfocar seus olhos azuis e cabelos loiros um pouco apagados,era alta e o corpo já estava chegando na fase adulta,se eu tivesse medo,acharia que era aquelas bonecas Barbie possuída.”

“Depois de eu analisar a menina que estava no reflexo,olho para o meu lado,e lá estava a Sombra,mas sempre que eu olhava para o espelho,a menina está lá.Eu olho para Liz que ainda estava analisando a menina.Depois de analisar,Liz olha para mim com cara de: “Ela é boazinha ou só estava esperando a gente libertar ela das Garras do Mal para nos matar?”.Sim,eu identifiquei o pensamento de Liz só com um olhar.”

—Eu vou lhes contar tudo o que aconteceu,e como vim parar nessa vida.-A Sombra diz com a voz de uma menina de 12 anos,e a voz combinou extremamente com a menina do espelho.

“A Sombra,finalmente revelara sua aparência,e estava prestes a nos revelar sua identidade e história que creio ser macabra.Eu e Liz nos concentramos no que víamos no espelho.Nosso reflexo virou uma simples casa,com certeza antiga,com dois andares e um sótão,que era bem comum na época,A casa era no meio de muitas e muitas árvores,mas ainda se localizava na área urbana da cidade,teria uma aparência de Terror se não estivéssemos vendo em “tela colorida”.

“Começamos a nos aproximar da casa,como se estivéssemos lá (3D ta foda,hein),mas na verdade estávamos apenas em pé no mesmo lugar,na frente do espelho,ou seja,aquilo era extremamente realista e espero que nenhum monstro pule da tela.Entramos na casa e de cara encontramos um homem com roupas antigas fumando um charuto enquanto discutia com seu amigo,não reparei nas características deles quando comecei a focar num calendário na parede: 1391928.CACETE!”

“O foco volta para uma escada que rapidamente nos levou a um quarto de menina,onde OBVIAMENTE vivia uma menina,e eu e Liz percebemos que aquela era a SOMBRA,só que aparentava ter uns 7 anos e brincava e falava atentamente com a boneca de porcelana em suas mãos.A boneca,pelo o que consegui ver,tinha cabelos marrom,olhos inteiramente pretos,uma boquinha vermelha,um pouco mais escura que a de Liz,usava um vestido da época e sapatos brancos combinando.Então resolvemos prestar atenção no que a menininha falava.”

—Oi,eu sou sua nova amiga agora! Meu nome é Margot,e eu vou te chamar de Josephine,era o nome da minha avó.-Disse a menina.

 “Falava tão inocentemente quanto uma menina...de 2 anos,e falava tudo isso olhando nos olhos da boneca como se fosse uma conversa séria entre pessoas.”

—Quem foi a pessoa má que te largou no meio das árvores? Vocês estava todo empoeirada,uma menina não pode se sujar senão sua beleza não transparece,é o que a mamãe diz!-A menina dizia tudo sorrindo e eu e Liz rimos um pouco pela inocência das crianças.

“De repente a menina tira o sorriso da cara e olha para os lados do quarto procurando alguém,e volta seu olhar para a boneca.Ela se inclina para frente ficando cara a cara com a boneca,e sussurra.

—Seus olhos são iguais aos dos meus amiguinhos,vai conhecê-los.Eles só aparecem de noite ,normalmente,atrás do meus pai ou dos amigos dele,os meus amiguinhos ADORAM assustar,e tem uma recaídinha por preto,já que sempre que os vejo,eles usam roupas pretas e até máscaras pretas!-A menina sussurra e se deita na cama com a boneca.

“Tudo fica escuro,e eu olho para Liz que parecia assustada e tento abraçá-la,mas a sombra não deixa.A luz volta e volto a prestar a atenção,dessa vez,o foco era na porta.E chega o pai de Margot,um homem com terno da época ,um bigode preto assim como seu cabelo e olhos extremamente azuis.”

—Filha,o que você...OH MEU DEUS! DEMÔNIO!-O homem grita apavorado quando vê,sua filha levitando por cima da cama,seus olhos estavam cheios de sangue,e ela estava sorrindo,um sorriso ENORME em seu rosto,e pelo que deu para ver,ela ainda estava dormindo.-FILHA! PELO AMOR DE DEUS! NÃO FAÇA ISSO,NÃO ME DEIXE!-O homem a puxava para baixo e ela continuava levitando com seu sorriso enorme.-NÃO FAÇA ISSO,DEIXEM MINHA FILHA! JÁ LEVOU TODOS OS MEUS AMIGOS E FAMILIARES,O QUE MAIS QUER?-Assim que o home diz isso,a menina para de levitar e cai na cama,e ela acordada fica de pé na cama,coçando os olhos cheios de sangue.

—Papai,está ardendo muito! Me ajuda!-Margot diz esfregando as mãos nos olhos,quase arrancando-os.

—CALMA! Não faça isso,meu amor,deixa que papai te ajuda,ta!-Ele diz limpando os olhos de Margot,e ela finalmente os abre,encarando seu pai desesperado.

—Então...como os nossos parentes morreram mesmo?-Margot pergunta a seu pai,com seu olhar inocente e curioso.

—Não,você já está muito envolvida,eu contei para sua mãe,sua avó,seu avó e nada de bom saiu disso,quanto menos souber melhor.Você é muito nova e inexperiente para lidar com isso!-Ele diz dando um abraço forte em Margot e saindo as pressas do quarto.

—DEIXA! Se você não me conta...os meus amiguinhos vão me contar!-Margot disse e procurou sua bonequinha de porcelana e a encontrou debaixo da cama.-Como foi parar aí,hein Josephine?-Margot disse e pegou sua bonequinha que estava com sangue por toda a sua roupa.-Ah,me desculpa,papai deve ter limpado a mão cheia de sangue em seu vestidinho.Não se preocupe,o papai é legal,mas ele não gosta dos meus amiguinhos!-Margot disse,e eu só pude pensar: “Meu Deus,quanta inocência...”.-Vamos lá para o quintal.O papai foi embora então podemos brincar com meus amiguinhos!-Margot diz e foco muda.

“Agora o foco foi para o quintal da casa de Margot,cheio de gramas e árvores ao redor da casa.Margot ficou brincando um pouco com a boneca na grama,mas numa parte da brincadeira,Margot arremessou sua boneca,e sobrenaturalmente,a boneca vai parar BEM mais a frente do que o arremesso de uma menina de 7 anos deveria a levar.Margot,com seu ar inocente,foi até a boneca e a pegou,abraçando-a.Margot olhou em volta e percebeu que estava no meio das árvores,ela olha para trás avistando sua casa.”

—Sua danadinha! É por isso que papai não gosta quando eu levo minhas bonecas para fora,vocês SEMPRE fogem de mim!-Margot diz e se vira de costas rumo á sua casa,mas sente alguém atrás dela e se vira.

“Nessa parte eu fico com raiva,pois não mostrou para quem ela estava sorrindo,apenas focou em Margot e sua boneca de porcelana.”

—Vocês me disseram que não gostavam de árvores.O que fazem aqui fora? Me respondam.-Margot diz e um silêncio paira pelo ar,e Margot sorri mais ainda.-Se vocês podem entrar na minha casa? Mas é claro,entrem...Amiguinhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMARAM DE CORAÇÃO? SE ASSUSTARAM?
Eu espero que sim!...A parte de amar de coração,não de...se assustar '-'
Espero MESMO que tenham gostado,e o capítulo terminou num tom BEM misterioso,pois ainda não revelei para vocês como é que a Sombra,que como foi revelado,MARGOT,virou uma prisioneira dos seres do Mal.
MAS,nesse capítulo já deu para ver que ela mexia com coisa do capiroto sem perceber ;-; E provavelmente isso...SEM SPOILER!
Um beijo,um queijo e ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.