Blood Lips escrita por Hello Bitches


Capítulo 12
Vigilantes VS Predadores


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI MIGOS E MIGAS DO MEU HEART!!!!
Hoje ouve um apagão e...minha net ficou ruim mas consegui POSTAR EBAAAAAAAA!
Espero que Gostem! BEIJOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670019/chapter/12

POV’s Elizabeth ON

—Se a Sombra for a mesma Sombra que estava no nosso quarto,então...ela JÁ está nos ajudando?-Eu e Dylan estávamos sentados na calçada que fica em frente á entrada para o parque.

“Estávamos observando as pessoas passando e vigiando para que ninguém ouvisse a conversa,mas ninguém ouvia já que como aquilo era a entrada,as pessoas apenas entravam sem cerimônia e nem percebiam a gente,mas nunca se sabe quando os olhos misteriosos irão nos atacar pelas costas.”

—Eu acho que sim.É improvável que exista mais de uma Sombra-escrava-boazinha na Terra,né?-Dylan diz olhando diretamente para uma garota que estava do outro lado da calçada olhando para nós dois.

“Como eu disse,as pessoas não ficam lá paradas como nós,só se forem loucas.Elas simplesmente entram no parque e pronto,ar livre.Mas aquela garota nos encarava a todo o tempo com os olhos verdes e seus cabelos pretos sendo levantados pelo vento,ela estava sentada bem afastada de nós no estilo chinês(aquele dobra a perna e bota por cima da outra perna já dobrada).

“Desde que chegamos Dylan não parava de olhar para ela assim como ela não parava de olhar para nós.Fico muito curiosa por não estar entendendo nada do que estava acontecendo ,hesito mas acabo perguntando.”

—Por que ela não para de nos olhar? Parece até a Samara.-Digo citando o filme de Terror “O Chamado” que mesmo depois de ter sido transformada em demônio,eu ainda me assusto.Ridículo,eu sei.Dylan olha para mim finalmente desviando o olhar da garota,ele hesita parecendo que ia falar uma coisa muito séria,mas suspira mostrando um sorriso.

—Ela só está com inveja porque queria estar no seu lugar.-Dylan diz rindo,mas ele não consegue me enganar.Estava escondendo algo.

—Ah,claro...que menina no MUNDO não iria querer a ilustre companhia de Dylan O’Brien ao seu lado,né? E quanto mais dormir com ele,UAU que privilégio!-Eu digo com um tom irônico e Dylan segura a minha mão e me encara.

—Não precisava esculachar,tá?É que...Acho que deve ser uma estátua,sei lá.-Dylan diz e se levanta me ajudando a levantar também.

“Ele olha para a menina de novo e eu também olho.Ela era muito real para ser uma estátua,e muito estranha para se parecer com uma pessoa normal.Posso estar louca,mas ela nem piscava.De repente sinto alguém me cutucando e olho para trás,e atrás de mim estava escrito na parede: “CORRA!” Eu percebi que aquilo não estava ali antes então alertei Dylan e ele confirma que aquilo não estava ali antes.Então eu ouço uma voz na minha cabeça,não era minha voz,nem minha consciência,era uma voz desconhecida dizendo: “NÃO PERGUNTE! CORRA,CORRA E NÃO PARE”.”

“Eu olho para a menina e vejo que ela estava se levantando e andando até nós dois.Eu pego o braço de Dylan e faço o que me pediram,corro,e não paro por nada.”

—POR QUE ESTAMOS CORRENDO?-Dylan grita correndo o máximo que pode como eu.

—OLHA PARA TRÁS!-Eu grito e Dylan olha para trás e o que ele vê eu não sei,mas ele agarra a minha mão e me puxa para frente como se a morte estivesse lá atrás e a nossa vida dependesse do fato de estarmos escondidos em algum lugar.-O QUE VOCÊ VIU?-Eu grito e ele não me responde,apenas grita algo como “Cacete,que porra de caralho era aquilo?”,sei,bem pesado.

“Eu não agüento a curiosidade infernal e me agarro em Dylan para ele me guiar enquanto faço a pior escolha da minha vida,eu me viro.E vejo a pior coisa do mundo,aquela menina que nós vimos,tinha criado asas monstruosas e ásperas como de um dragão,seus dentes ficaram amarelos,seus olhos ficaram parecendo duas bolas de gude verdes e ela voava ao nosso encontro,a única coisa que consegui gritar foi: “CARALHOOO, EU TÔ MORTA!”,agora entendi o PORQUÊ de Dylan ter usado aquele palavreado!Eu me viro de volta para o norte e Dylan me encara vendo minha expressão assustada.”

—NÃO OUVIU MINHAS PALAVRAS? EU QUIS DIZER PARA NÃO OLHAR!-Dylan grita furioso,ele não estava com raiva de mim,e sim do fato de que,de repente,ninguém estava ligando para o que estava acontecendo,ou melhor,estavam todos completamente calmos como se  nada tivesse acontecendo!

“PORRA! Tem um dragão atrás da gente e ninguém percebe,e nem se mexe...nem...se...mexe.Eu paro Dylan puxando-o para um canto onde o dragão não podia entrar.Dylan me olha sem entender.”

—DYLAN! Nós estamos num pesadelo,e se não acordarmos,esse bicho seja lá o que for vai nos pegar!Temos que acordar!-Eu digo e Dylan me olha como se minha explicação fosse SUPER estranha,e era,MAS como tudo na nossa vida é estranho,eu suponho que ele cedeu.

—Ok,mas...como vamos fazer isso?-Dylan diz e olha para todos ao redor.-Está tudo parado...eu me lembro daquela mulher,ela entrou com o marido e o filho no parque,mas...como ela ainda está aqui fora?-Dylan diz indicando uma mulher totalmente parada com seu filho no colo e seu marido ao lado.

—Nós ainda estamos lá,parados,olhando para a menina! É isso,temos que voltar e acordar nós mesmos!-Eu digo e num impulso eu abraço Dylan.Porque? Porque o dragão que antes era uma menina estranha nos observando,estava bem acima de nós tentando nos pegar.

“Dylan põe a mão em seu bolso ainda abraçado comigo,e pega de lá uma faca que ele esconde no pequeno espaço que havia entre nossos corpos,ou seja,ele pressiona a faca entre minha barriga e a dele fazendo o dragão achar que nós não tínhamos como nos proteger.”

“O dragão chega bem perto de nós e abre a boca e Dylan,num ato BEM rápido,tira a faca que estava no nosso meio e taca bem no olho do dragão fazendo o cair.Dylan vai até o dragão e eu só penso: Ele é louco,não é possível.Ele anda até o dragão e chega no olho dele rodando a faca fazendo o dragão rosnar assustadoramente e Dylan tira a faca e anda até a mim pegando meu braço e correndo junto comigo até onde nossos ‘Eus’ estavam parados.”

—Fala sério!Você quase morreu para pegar a faca de volta?-Eu digo indignada ainda correndo com Dylan.

—Essa é minha faca preferida! Já matei mais de 300 monstros e pessoas com ela,ta! Tenha um pouco de respeito!-Dylan diz como se estivesse falando de um filho seu.

—Chegamos,ali!-Eu digo quando nós vimos nós mesmo parados onde estávamos.

“O OUTRO Dylan encarava a menina,que encarava a mim,que encarava a ela,nossa.Eu olho para trás e o dragão levanta e vem até nós.Dylan acorda nós mesmos e eu encaro o dragão que estava perto de nós,ele chega até nós quase encostando o rosto em mim.”

—Chegou tarde,babaca!-Eu digo e assim que o dragão abre a boca e repentinamente ele some na minha frente.

“Eu olho para Dylan e...nós,os nossos outros ‘Eus’ não estavam mais lá,e tudo tinha voltado ao normal,as pessoas voltaram ao que estavam fazendo e a menina não estava mais lá.”

—Voltamos ao normal! Mas,o que era aquilo,afinal?-Dylan diz e eu faço sinal de “Não sei” com os ombros.

—Era apenas mais um dos vigilantes.-Uma voz diz atrás de nós e nós olhamos para trás,era a Sombra.-Sim,eu falo,não se surpreendam! Agora venham,esse lugar não é apropriado para o que vamos conversar.-A Sombra diz nos guiando até a estrada,e percebo que ninguém estava vendo a Sombra,apenas nós.

“Pela primeira vez ouço a voz da Sombra,e percebo que era sim Feminina,e parecia não ser uma mulher,e sim uma menina de no máximo 14 anos.Mas ela era alta,na verdade não era ELA e sim sua forma demoníaca de sombra,ou seja,havia possibilidade da sombra ser apenas...uma criança?! Nós andamos o percurso inteiro quietos e finalmente chegamos numa casa antiga,como aquelas dos anos 30,e não era nada conservada,parecia ser até assombrada.Nós entramos na casa ainda em silencio e a  casa era o mesmo que aparentava por fora: Velha,beeem velha.”

—Olá! Sei que querem minha ajuda e aqui é o único lugar onde...”Eles” não podem entrar.O que querem saber primeiro?-A Sombra nos diz calmamente,é estranho conversar com alguém que não tenha rosto e nem corpo.

—Porque aquilo nos perseguiu?-Dylan pergunta.

—Se acostumem,quanto mais se aproximarem da resposta para o mistério,mas pessoas iram te perseguir,e como viram hoje,nem sempre eles são...pessoas,de verdade.-A Sombra diz e eu meio que me arrepio.

—Está disposta á nos ajudar?-Eu digo.

—Eu já estou ajudando vocês,começando pela dica do Robbert Kolinsf.-A Sombra nos diz e nós percebemos que só existe UMA sombra mesmo.-Sei que estão assustados pelos meus escravizadores estarem a procura de vocês,Robbert morreu,mas...Robbert não era um demônio,era?-A Sombra diz nos dando mais esperança.-VOCÊS são os predadores aqui,não eles!-A Sombra diz e nos sorrimos.

“Fala sério!Acho que por um segundo esqueci de quem os humanos mais temem: Fantasmas que são mitos entre eles,ou Demônios que podem se infiltrar no meio dos humanos e atacar sem que ninguém perceba.Pois,é.Nós somos os predadores nessa luta! O que de ruim pode acontecer? Morrer? Hahaha!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SABEREMOS TUUUUUUUUUUDO SOBRE A SOMBRA.....
......NO PRÓXIMO CAPÍTULO! ~ebaaaaaaaaa~
E aí,GOSTARAM? (adoraram?amaram?querem mais? *-*)
Um beijo,um queijo,e ATÉ A PRÓXIMA! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.