'Tô Lixada & Você Também escrita por Doce Confusão


Capítulo 4
Seca de Escola...


Notas iniciais do capítulo

desculpem por ter demorando tanto para postar outro capitulo, mas é que fazer os looks no polyvore me deu um poquinho de trabalho.
e também obrigado Ana Botelho por favoritar minha história, e a novas pessoas que estão acompanhando a minha história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670010/chapter/4

POV DIANA

Os raios de sol invadem meus olhos, o que me faz acordar, mas continuei deitada de olhos fechados queria aproveitar mais ainda o conforto da minha cama, até que me senti presa e com minha cintura aquecida. Eu abri meus olhos e vejo um braço a volta dela, aí eu virei espantada e fico cara a cara do Alexy, meu nariz até tocava o do Alexy, eu não tive nem tempo de reagir quando ele também abre as vistas e me vê. Aí ele sorri para mim e diz um pouco alto.

– Bom Dia Diana! - ele ainda me abraçou mais forte – você dormiu bem?

– O que você faz na minha cama? – nessa situação, era a única coisa que eu podia dizer.

– ah bem, é que você é tão fofinha e muito quente também – ele dizia com uma carinha tão inocente.

Se fosse outra pessoa eu já tinha chutado ela no meio das pernas, mas com esse rapaz parece que não há problema, além do mais eu estou com meu pijama, e ele ta vestido com as suas roupas tirando o casaco.

– e aí dormiu bem? – ele perguntou de novo

– ah…si-sim e você? Dormiu bem também?

– muito quentinho – ele se levantou para ficar sentado na cama – mas sabe ainda é um pouco cedo, só são 5 horas… - ele apontou para o relogio.

– ah…bom, são velhos hábitos – disse enquanto ia para a minha mochila.

– velhos hábitos? – eu mostrei para ele uns frascos de remédios que eu tirei da mochila – ah…

– na minha condição o timing é necessário – eu atirei para ele uns 3 frascos, enquanto eu carregava 1 frascos, para não falar da minha mochila de oxigénio. Eu abri a porta e fui para a cozinha.

– espera… - Alexy parou assim que percebeu que tinha gritado alto de mais. Eu recebi os remedios da mao dele e tirei um copo de leite, junto com um monte de biscoitos da kim que sobrou da festa.

– vai para a sala que eu já venho – Alexy foi para lá e ligou a televisão.

Eu pus minha mochila de oxigénio nas costas e pus tudo na bandeja. Sentei ao lado dele e pus a bandeja no meio de nós. Com meus remedios.

– tá a vontade para tirar – disse com um biscoito na boca, ele fez o mesmo mas ai ficou e tirou o copo dele de leite. Eu fiz o mesmo para tomar meus remedios, eu sentia o olhar dele enquanto eu engolia meu ultimo comprimido. E segurou minha mão, obviamente aquilo era estranho e eu encarei ele, por incrível que pareça ele era muito fácil de ler. Eu percebi que ele estava preocupado comigo igual Violette.

– não se preoucupe que eu não vou morrer, tá bom? – ele segurou minha mão mais firme ainda, parece que fiz um novo amigo, suponho.

– aí guria veio dar uma fugida na geladeira? – nós dois viramos e a Kim estava descendo as escadas.

– podemos dizer que sim… - ela foi direto para a geladeira e fechou nuns instantes, parecia que não encontrou o que procurava.

– tem espaço para mim, gulosos? – ela pegou na bandeja e sentou no lugar ao lado do Alexy com a bandeja no colo dela, agora o Alexy e a Kim é que devoravam os biscoitos.

Alexy trocou o canal e assistimos Divergentes.

– Os pombinhos chegaram a dormir sequer? – Rosayla também saiu de nosso quarto. Com uma camisola apenas

– Bom dia para você também né – Kim disse para Rosalya.

Ai todo mundo começou a descer um por um: Íris, Peggy, Kim por ser praticamente a babá de todo mundo ela fez o pequeno almoço para todos, Rosalya já tinha tomado banho e eu emprestei algumas roupas para ela que mesmo baixinha lhe ficaram bem melhor nela do que em mim, talvez por causa das curvas dela. Kim também se safou nas minhas roupas, mas como Peggy e Íris eram muito pequenas não deu mesmo, elas tinham que pedir para Violette…espera aí.

Look da Rosalya: http://www.polyvore.com/rosayla_amor_doce/set?id=187448076

Look da Kim: http://www.polyvore.com/kim/set?id=187450650

– Cadê Violette? – só agora percebi que ela era a única que faltava, até mesmo Armin já estava lá connosco.

– quando fomos ao banheiro ela já estava lá preparada, rabiscando na secretária – eu olhei para o relógio e eram 7 horas nossas aulas começam as nove.

– a escola fica muito longe daqui?

– não…hum, acho que são uns 15 minutos a pé – eu fiquei aliviada. Porque não tinha ainda nem arrumado minha outra mochila, para a escola.

– Bom dia a todos – Violette vinha a correr das escadas e como resultado tombou no chão. Mas levantou quase que num segundo e correu novamente na minha direção.

– bom dia Diana!! – ela me abraçou bem forte e dobrou meu tubo de oxigénio de novo, ela esfregava a bochecha dela na minha mas agora sou o quê um peluche? ( -.- ).

Look da Violette: http://www.polyvore.com/violette/set?id=187454583

– bom dia para ti… - eu nem conseguia mais falar, ai el apercebeu e me largou.

– oh desculpa… - mas não parecia arrependida, ela estava mais sorridente que uma hiena.

Finalmente Peggy e Íris se arrumaram também:

Look da Peggy: http://www.polyvore.com/peggy/set?id=187464921

Look da Íris: https://www.polyvore.com/%C3%ADris/set?id=187466781

– eu vou me preparar já também – eu levantei e ouvi Armin e Alexy disserem que também iam se preparar já para a escola.

Como ainda não desempacotei nada peguei na minha roupa que estava numa embalagem, preparada especialmente para isso.

Look da Diana: http://www.polyvore.com/simple_comfy_my_first_set/set?id=186127135

– Já estou pronta!

– nós também, vamos! – eu olhei e ainda só eram 07h48

– mas ainda é cedo, os portões já ficam abertos a essas horas?

– não, mas isso não significa que devemos ficar trancados em casa – Rosalya pegou minha mão e me levou para a porta junto com todo mundo.

9 minutos depois tivemos que parar ppor minha culpa porque com tudo isso esqueci de regularizar o nível de oxigénio do cilindro, como durante o sono eu consumo pouco oxigénio, posso diminuir os níveis a noite, e voltar a aumentar de manhã. Agora estou cansada e quase sem ar, paramos frente ao parque, e decidimos dar um passeio por lá. Eu já me sentia bem recuperada. Alexy estava comigo. E me dizia umas palavras que eu não consegui entender

– venham provar os novos bolos de chocolates da vovó Florenza! Venham provar 3 pelo preço de um! – chocolate?

POV VIOLETTE

– Diana você já está recuperada?

– venham provar os novos bolos de chocolate da dona Florenza! Venham provar 3 pelo preço de um – Diana é uma chocolatra compulsiva e não resiste a uma proosta de chocolate...num momento como esse espero que ela não tenha ouvido.

– chocolate?! – ah não!...

– Diana vamos vol…

– Eu tenho um na minha pasta você quer? – Alexy me interrompeu e ainda bem se não não sei o que ia se passar agora.

–---------QUEBRA DE TEMPO----------

Chegamos finalmente na escola, Rosalya foi em direção a Lysandre que tinha uma mensagem do namorado dela para transmitir. Kim tinha deveres no clube de basquete, e aos poucos cada um de nós foi para o seu lado para depois nos vermos na sala de aula, Diana calhou comigo, e fomos para aula de Português. Quando tratei da papelada da Diana eu pediu que estivéssemos na mesma sala, já que são duas turmas.

O sino tocou e todo mundo começou a se dirigir para as salas, o professor estava mesmo atrás de mim e ele me impediu de me dirigir para um dos lugares.

Pov DIANA

– Alunos hoje temos uma nova aluna… - ele olhou para mim e todo mundo também, principalmente na na minha cânula, o que me deixou muito desconfortável.

– se apresente menina Rose – sério não é necessário professor-.-‘

– bom, oi…meu nome é Diana Rose, tenho 15 anos e é tudo.

– alguém tem perguntas? – todo mundo trocou olhares e um menino levantou a sua mão.

– por que você tem esses tu…

– seguinte!! – innterrompi quase que num grito, não estou nem com vontade de falar da minha condição.

– o que é que você…

– seguinte!!

– mais perguntas? – tinha alguém no fundo da sala que levantou a mão eu não pude ver a cara só mesmo o braço.

Professor olhou também para a mão e franziu o cenho.

– bom parece que não há mais nenhuma, por favor sejam gentis para ela. Diana pode escolher um lugar vago para se sentar – eu prefeira sentar ao lado de alguém que eu conheço, mas Alexy está com Violette, Íris está com Armin, Kim não está e os outros estão na outra sala.

Eu sentei ao lado de uma moça de cabelos castanhos, que vestia uma blusa azul e uma saia branca, no colar dela estava escrito Melody, talvez fosse o nome dela?

Ela rabiscava o nome “Nathaniel”, no caderno dela junto com um monte de corações talvex fosse o namorado dela. E só quando ela acabou de de desenhar é que decidi me presentar.

– oi?...

– ah, desculpa não vi você, meu nome é Melody – e mais uma vez eu acertei, eu devia era ser detective.

– não há problema, meu nome é Diana

– a nova aluna?

– bom, sim! – ela fez uma cara de surpresa como se tivesse acabado de descobrir que ganhou um cheque de 1.000.000 de dólares!

– bom, então bem-vinda a nossa escola! – ela levantou a mão dela

– prazer! – eu apertei a mão dela e sorri de volta.

–------------QUEBRA DE TEMPO--------------

Depois da aula de português tivemos mais duas aulas, e finalmente a hora do almoço chegou, estava eu Violette o grupo de amigos dela na mesa, todo mundo conversava e fofocava, até mesmo Violette, ela parece ser mais faladora com esse grupo dela, eu fico realmente grata, Kim voltou com nossos tabuleiros, junto com os rapazes. Eu rabiscava de novo no meu bloco de notas e rabiscava algumas letras.

– “não te prendas ao chão”…”não deixes a gravidade apanhar-te”…”vamos ser jovens para sempre, e nunca deixar nossa loucura de lado” – só percebi que Alexy estava sentado mesmo ao meu lado quando ele começou a ler as minhas letras que eu escrevia.

– oh… - eu fechei meu bloquinho num segundo.

– você é que escreve esses poemas, são lindos eles

– ah…sim, poemas são poemas sim – eu não quero que alguém descubra de minhas canções por enquanto, melhor ficar assim.

– Di…

*DING DING DING DING DING*

Alexy queria me dizer algo mas foi interrompido som de meu relógio, que eu programei para tocar as 12 horas, por causa da minha medicação.

– espera aí que eu já volto – eu peguei nas minhas duas mochilas e fui em direção aos corredores,não faz nem 15 segundos que larguei eles na cantina e já estou me sentindo cansada, duas pastas é de mais para o meu corpozinho. Afinal de contas foi Íris quem pegou minha mochila da escola, já que ela costuma deixar tudo no cacifo dela.

Mas eu não me rendi e continuei, tinha uns dois rapazes que passaram por mim, eu não prestei atenção neles então não sei como eles se parecem.

– ugh!... – um deles esbarrou em mim, e dum momento para o outro fui rodada e agora estou vendo suas costas desaparecerem no fundo do corredor. Eu estava com raiva, mas depois decidi que não valia apena, e só momentos depois é que percebi que senti algo que roçava na minha mão, era uma pequena folha de papel bem embrulhada. Eu desembrulhei ela e tinha um recado para mim.

«Foi bom te encontrar de novo… – do seu querido tomatão!!»

Aí gente, será que é pedir muito para essa carta fazer algum sentido? Eu olhei novamente na direção dos dois rapazes e nada, eles não estavam lá e não tinha ninguém a vista.

– escuta aqui ô desnaturada!! – eu virei para a direção da voz, e me deparo com uma garota loira, que tresanda a perfume Quem é que ela pretende matar com isso, gente haja paciência >—<.

– é comigo?

– por acaso há mais alguma desnaturada por aqui?

– eu não tenho paciência para isso agora…

– quem não tem paciência nem de olhar para a sua cara aqui sou eu…mas como sou um anjinho eu vou lhe dar um recado, fica bem longe do meu homem viu? – ela me interrompeu, sem chance que eu vá ter um papo racional com essa piruá.

– seu homem? – ela pegou no papel amassadinho que estava na minha mão e levantou ele como se fosse o premio nobel da vadiagem! Ai ela rasgou tudo e atirou os papelinhos na minha cara. Sorte dela que eu tenho uma agenda a cumprir se não nem sei o que eu faria. Eu posso parecer doente e frágil, mas não sou dessas que só apanham sem dar troco.

Ela foi embora, e ainda me empurrou fala sério hoje é o dia de esbarrar na Diana ou quê?

Eu fui direto a quarto de banho, tomei meus remedios e quando sai do banheiro já era hora de voltar para a sala de aulas, mas como eu entrei pela cantina, e ainda fui rodada já nem sei para onde ir. Eu assim começo a desesperar, tem de haver alguma coisa.

– está perdida? – eu virei minha cabeça para me ver de cara com um moço loiro de olhos dourados também, ele se vestia igual um professor, mas parecia ser muito jovem então não podia ser.

– bem sim, é que eu sou nova aqui e… a escola é enorme.

– Diana, certo?

– sim como você sabe?

– meu nome é Nathaniel, eu trabalho com a administração e fui eu quem cuidou de sua papelada.

–…ok – aquilo era estranho não devia ser os professores e assim a cuidar da minha papelada?

– eu posso levar você para a sua sala

– tá bom

Enquanto nós caminhávamos, descobri que esse Nathaniel até que é um cara legal. Ele parece ser responsável mas também bem brincalhão. Acho até que fiz um novo amigo!

– bom chegamos…

– obrigada – eu entrei na sala e me sentei novamente ao lado da Melody, e depois vejo que Nathaniel entregava uma papelada a professora Júlia e depois se dirigiu ao lugar atras de mim, que eu nunca reparei que estava lá. Eu segui ele com o olhar até que ele sentou. Eu continuei olhando para ele que me mandou um sorriso.

– acho que devíamos prestar atenção a aula

– menina Diana, está difícil manter sua atenção na aula? – eu virei quase que num pulo e rapidamente me concentrei na aula, mas aquilo era historia então tava difícil gente, vocês nem imaginam o quanto eu babei naquela aula felizmente eu acordei a tempo de limpar tudo antes que alguém notasse.

*DING DONG DING DONG*

O sino de saída tocou e todo mundo se dirigia para a porta da sala.

– Diana pode ficar um pouco? – to sentindo que vai ter uma treta agora mesmo.

– Diana, eu notei que você estava bastante…cansada durante a aula – cansada é pouco minha filha.

– uhm…sim?

– eu compreendo que com a sua condição… - sério gente não posso fazer absolutamente nada sem que seja ligado a minha condição?

– a minha condição…? – dei espaço para ele continuar

– entendo que deve ser cansativo e ainda até difícil, se manter ativa, mas eu quero dizer a você para ser forte e que você é uma heroína, tá mesmo com suas dificuldades você ainda consegue se manter firme – ele segura meus ombros – por isso sê forte tá.

Agora falando sério, ela tá gozando com a minha cara só pode. Sim, eu tenho dificuldades, sim, é difícil ficar carregando um cilindro para onde quer que vá mas continuo a não querer pessoas metendo o fucinho na minha vida.

– tá bom professora – eu me soltei dos ombros dela e fui direto para a saída.

Alexy tava lá, com Rosalya e Peggy não sabia onde estavam os outros, ele seguravam um panfleto, e eu fiquei curiosa.

– hey

– oi Divaa! – Alexy praticamente se jogou nos meus braços e depois me deu um abraço de giboia.

– oi Dia, até esqueci de te dizer que suas roupas são lindas onde é que você arranjou esses sapatos?

– eu podia ta internada, mas lá no hospital acontecia cada evento…e eu tenho um bom gosto isso é indiscutível

– ah por falar em evento, vocês vão ao show mais tarde? – Peggy rompeu na nossa conversa

– ah sim eu quase que me tinha esquecido… - Rosalya diz com um ar pensativo.

– que show? – eu perguntei confusa

– ah sim, você só veio hoje, bom mas você vem não é fofa? – Alexy me diz com um grande sorriso na cara.

– sim! Será uma experiencia para mim também

– então tá combinado, passamos na Luxury e depois vamos direto para o show.

Luxury?

– sim a loja de roupas do meu namorado – namorado da Rosalya tem uma loja de roupas? Agora que penso bem acho que já me tinham falado algo assim.

– meninas! – Violette correu na nossa direção.

– desculpem o atraso, é que eu estava terminando de pintar meu quadro para a aula.

– ai sim e como ficou – Alexy já estava com a cara no ombro da Violette tentando espreitar o quadro.

POV VIOLETTE

– você também vai né Violette? - eu não sei do que Diana está falando.

– vou para onde?

– para o show, todo mundo diz que vai

– você vai também?

– sim

– eu também vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem se o capitulo parou de repente, mas tava ficando muito longo, e já agora comentem o que acharam dos looks que eu fiz para cada uma. e digam o que vcs gostariam que eu melhorasse na fanfic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'Tô Lixada & Você Também" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.