'Tô Lixada & Você Também escrita por Doce Confusão


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

minha primeira história gente beijos, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670010/chapter/1

Oi meu nome é Diana, tenho 15 anos e finalmente vou poder finalmente sair deste hospital ridículo. E até poder entrar em uma escola normal em vez de ficar a definhar em casa de minha mãe. Meus pais são divorciados e meu pai vive em França com minha irmã.

Bom o que não sabem é que eu tenho um coração “fraco”. Dizem que crianças não têm ataques cardíacos, mas é tudo MENTIRA!!! Acreditem em mim EU SOFRO GENTE!!!

Minha irmã é uma naba total, desculpa ai maninha mas é a verdade, nome dela é Violette, ela tem 16 anos e é muito querida e fofinha mas mesmo assim ela é muito tímida e e aluada, (bom também sou igual mas mesmo assim) ela sofria bullying no infantário e quem defendia ela era eu. Meu pai emancipou ela porque desde que se divorciou da minha mãe ele nunca cuidou dela mesmo.

Agora minha mãe também me enviou para junto da minha irmã para poder estudar junto com ela. Espero não morrer no meio do voo porque com esse coraçãozinho nunca se sabe.

Me desejem sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostou comenta por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'Tô Lixada & Você Também" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.