Purpose escrita por Valentina


Capítulo 4
Capítulo 4 - Você é mesmo Jacob Black?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, vamos lá ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670005/chapter/4

Pov. Renesmee

Depois de passarmos a tarde fomos para o hotel, o clima entre mim e Jacob estava diferente e acho que foi por isso que ele reservou a mesa de jantar do hotel – No intuito de descontrai, particularmente pra mim ainda estava à mesma coisa, mas dava para perceber a euforia de Jacob. Eu ainda estava indecisa com a roupa em que iria usar, Alice havia só colocado em minha mala, vestidos que eu não costumava a usar – Eram apertados demais e acentuava minhas curvas, eu me sentia constrangida. Ainda mais se fosse à presença de Jacob, que era acostumado a me ver como criança. Não tive escolha. Usei o preto e escolhi o salto mais baixo que havia em minha mala, que pra mim ainda continuavam exagerados.

Desci as escadas e fui direto ao bar do salão de jantar e procurava por Jacob, até que o avistei no bar me olhando com surpresa e um sorriso encantador – Jacob Black sabia impressionar uma garota e queria muito que Rose estivesse aqui pra ver esta cena, ele reservou a melhor mesa do salão, era algo realmente mais intimo.

– Alice tem lhe dado aulas de etiquetas? – Ele sorriu entre dentes enquanto tomava seu champanhe.

– Porque sempre acha que meus atos de haver com algum ensinamento deles? – Questionei o encarando e soltando um leve sorriso no final da frase.

– Toda vez eu me impressiono em ver que você tem um pouco de todos daquela família. Inclusive os olhos de sua mãe.

Era quase que inevitável não sorrir ao longo de nossa conversa. O assunto fluía sem esforço algum e de repente tudo o que eu sentia em relação a Jacob quando mais nova, estava ali mais uma vez. Porem com mais intensidade e mais desejos – Controle-se Renesmee, preste atenção no assunto e não no sorriso encantador e aprenda a disfarçar mais! – Eu dizia a mim mesma em pensamento, podia ser o champanhe borbulhando em que eu já havia tomado varias taças que estava me fazendo sentir isso ou até mesmo algo mais forte que sempre me prendia a Jacob. Gosto de considerar a segunda teoria.

– É a lei mais absoluta nossa – Ele finalizou enquanto nos servia de mais champanhe.

Imprinting seria então o amor verdadeiro?

– Exatamente – Ele respondeu olhando para meus lábios que manchava a taça de batom.

– Já teve um imprinting por alguém? – Voltei olhar para seu rosto que após minha pergunta mudou de expressão mais logo em seguida voltou a me olhar.

Jacob se levantava enquanto o silencio ainda permanecia na mesa e só a salsa clássica que tocava no salão preenchia o silencio, ele veio em minha direção e limpou meus o canto superior de meu lábio com o polegar direito e em seguida suas mãos foram para meu rosto ainda me olhando seriamente e intimidador ao mesmo tempo.

– Dança comigo? – Ele soltou em seguida sem dispensar a voz grave e sussurrada que me fazia corar só de escutá-lo chamar meu nome.

Mesmo após justificar que eu não tinha coordenação alguma ainda mais com salsa a insistência de Jacob me fez ceder e todos os olhos do salão nos observava – claramente estavam olhando para mim, eu realmente não sabia dançar – O Maximo que conseguia era seguir os passos de Jacob e girar e voltar para seus braços, o sorriso de Jacob permanecia a todo o momento e sem deixar de me olhar fixamente o que estava me deixando completamente sem chão. E para finalizar a dança, Jacob me afastou de si ainda segurando em uma de minhas mãos e me trouxe para si em um giro e finalizou com sua mão esquerda agarrando minha cintura para mais perto de seu corpo e por fim nossos rostos estavam a dedos de distancia, eu podia ouvir seu coração acelerado e todas as palmas que nos cercavam no salão já não me intimidava mais. Eu estava quase implorando – Me beije! – Jacob se aproximou e tocou meu maxilar com um leve toque de seus lábios carnudos, acompanhados de sua barba que naquele momento não atrapalhou nem um pouco – Não me controlei em soltar um leve suspiro e apertar seu ombro direito com mais precisão onde minha mão se apoiava – Jake não deixou de mostrar feliz com o que estava acontecendo naquele momento.

– São casados há quanto tempo? – O vocalista da banda nos pronunciou no microfone e de repente um holofote apontou para nós.

– 9 anos hoje – Jacob respondeu sorrindo e pegando em minha mão eu o olhei surpresa.

– Parabéns, foram os melhores da noite. Palmas para eles! – E de repente o salão seguiu de palmas sem fim e se retiramos dali já que Jacob havia notado minha timidez.

Agora mais do que nunca eu estava preocupada com o clima que dividiríamos daqui pra frente, eu caminhava junto de Jacob até o elevador e após entrarmos o silencio permaneceu o que me deixava ainda mais nervosa – Será que eram as milhares de taças de champanhe que tomei que estava me fazendo borbulhar de emoções? Ou eu realmente estava interessada em Jacob Black? – Ele permanecia de braços cruzados ao meu lado e fazendo um barulho com seu pé esquerdo.

– Não sabia que dançava – Graças a Deus quebrei o gelo.

– Eu te digo o mesmo – Ele voltou a me olhar fixamente.

– Eu improvisei – Sorri virando-me para ele e colocando uma mexa atrás da orelha.

– Um ótimo improviso – Ele sorriu se aproximando – Enfim, você se sentiu bem com a situação? – A ponta dos seus dedos escorregava de meus ombros ate meu ante braço.

– S-sim, eu entendi que era uma brincadeira – Eu tentava conter minha respiração acelerada.

– Esta nervosa? – ele falou em meu ouvido e agora sua outra mão fazia desenhos com os dedos em meu decote que deixava minhas costas completamente nuas.

Não tinha como o tranco que o elevador havia dado me deixasse ainda mais nervosa e as portas não se abriram. Sim havia acabado a força e a única coisa que iluminava ali dentro era uma pequena lâmpada de emergência que havia em um canto do teto, mas não diria que a presença dela mudava alguma coisa – O ambiente ainda estava mais tentador do que nunca.

– Hm? – Ele insistiu ainda em meu ouvido, querendo sua resposta.

– Não... Eu acho que tomei muito champanhe e talvez eu esteja me precipitando por isso – Menti, eu realmente queria mais.

– Pena que não posso te dizer o mesmo – Seus lábios tocaram meu maxilar novamente descendo devagar até meu pescoço, enquanto eu mordia meu lábio superior tentando conter o gemido e ele voltou a me olhar com mais desejo – Estou fazendo isso por espontânea vontade.

Ele aproximou seus lábios nos meus e suas mãos agarraram minhas costas com vontade. Não resisti e também não vi razões pra isso. Minhas mãos envolveram seu pescoço fazendo com que uma subisse para sua nuca o trazendo para mais perto – O beijo no começo era doce, mais agora estava com mais desejo e prazer – Deixei que ele me prendesse contra a parede fazendo minhas pernas envolverem seu quadril ele agarrou minha coxa com uma mão e com a outra ele mapeava minhas costas com os dedos. E aquilo estava ficando mais prazeroso um tipo de sensação que eu nunca havia sentido com ninguém e não me contia e me movimentava num vai e vem e suas mãos levantavam meu vestido com devagar – Até onde iríamos? Nossas respirações ficavam cada vez mais ofegantes e o calor que permanecia ali não demonstrava que iria parar tão cedo, desabotoei sua camisa e passei minhas mãos em suas costas o arranhando de leve enquanto Jacob gemia de leve era impossível não sentir o volume que estava em sua calça, seus lábios voltaram aos meus desta vez mais prazeroso e suas mãos subiram até minha costela e depois desceram novamente acariciando todas as curvas de meu corpo e explorou a área depois de minha cintura com as duas mãos me trazendo mais para cima.

E de repente o barulho de mais um andar chegando que o elevador surgiu fazendo que a gente parasse e se preocupasse com a situação – Jacob me colocou no chão e abotoou sua camisa com a respiração ainda ofegante – A luz acendeu e pude ver no espelho a situação em que eu estava.

– Meu deus! – Me preocupei arrumando meu cabelo e limpando o batom que estava borrado.

– Desculpa – Jacob riu enquanto me observava e também limpava o batom de si.

Chegando ao nosso andar eu ainda me ajeitava andando até nosso quarto e Jacob andava tranquilamente como se isso sempre acontecesse – Ele abriu a porta e adentramos em seguida – Em seguida tirei meus sapatos e Jacob foi para o banheiro. Meu deus o que havido sido aquilo? Eu tinha mesmo beijado Jacob? Eu estava surpresa e ao mesmo tempo realizada, eu nem queria que tivesse parado – Sentei-me na cama enquanto me perdia em meus pensamentos e Jacob se sentou logo em seguida sem camisa e pegou em minha mão.

– Esta tudo bem? – Ele parecia ansioso e um pouco preocupado.

– Esta sim é que aquilo foi...

– Louco – Ele me interrompeu sorrindo – Eu sei que eu ao menos perguntei se podia, ou nem dei atenção para perceber se você queria mais...

Eu o interrompi um pequeno beijo, colocando minha mão em seu rosto ele voltou a me olhar com espanto e passou a mão e seus cabelos com a expressão de “o que esta acontecendo?” mais sem demonstrar o quanto tava satisfeito com a situação.

– Eu também não perguntei se podia agora, agora estamos quites – Acariciei seus braços e sorri me levantando e indo até o banheiro.

– E-enfim, então esta tudo bem? – Sua voz subiu uma oitava esperando que eu escutasse enquanto alçava o banheiro.

– Esta sim – virei para o mesmo finalizando com um sorriso e por vim entrando no banheiro.

Esta tudo bem sim Jacob Black, só me viciei em você em menos de 24hrs.

( A dança de Jake e Nessie foi de minha imaginação comparada a essa, espero que gostem!)

https://www.youtube.com/watch?v=fdmrKX8PkCo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito todo tipo de critica construtiva, espero que estejam gostando :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purpose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.