Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração escrita por Margot


Capítulo 7
Diário de Lilian Luna


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669961/chapter/7

Lilian Luna Potter

 

 

Lilian estava escrevendo no seu diário o verso de uma música: 
Eu só quero estar no teu pensamento
dentro dos teus sonhos
e do teu olhar.
Tenho que te amar
só no meu silêncio
num só pedacinho de mim.
Eu daria tudo pra tocar você
tudo pra te amar uma vez.
Já me conformei
vivo de imaginação
só não posso mais esconder
Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúmes de quem pode amar você
quem pode ter você pra sempre... ♪

Sorriu e se lembrou  dele. Em como começou a gostar dele, mas logo bateu uma tristeza no seu peito; por saber que não estava com ele.

Pelo contrário ele vive ficando com outras garotas.

Já nos corredores do castelo...

 

—Ei Lily!!!

Lilian foi pega de surpresa por Luke vindo em sua direção.

— Os caras vão fazer uma festinha na casa dos gritos de Halloween. O Alvo mandou avisar a você, pode dizer para as outras garotas também por favor.

— Tem que levar um par?

— É uma festa dos Marotos, não um baile para garotinhas!

Lily olhou para ele com uma cara zangada e fazendo ele abrir um enorme sorriso. Fazia tempo que ela não sentia raiva ou alegria com ele. A loira sempre fingia que não o via. Fazendo até parecer que nunca passaram momentos juntos, que nunca havia se beijado. 

— Qual a graça?

— Nada não... É eu vou indo. - Disse saindo de perto dela - Ah Molly e Lysander...

Parece que ele tinha encontrado sua prima com seu namorado.
      — Ah coisa entre o casal Molly e Lysander estava ficando séria - Disse Lílian para se mesma.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem deixar sua opnião, bjjsss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.