Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração escrita por Margot


Capítulo 8
Halloween


Notas iniciais do capítulo

Iai!?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669961/chapter/8

Halloween 

Os garotos desde cedo foram para a casa dos gritos. A decoração estava muito foda. Afinal dia das bruxas na casa dos gritos é FANTÁSTICO!

— Alvo hoje vou tentar me acerta com sua prima.

— Já esperava isso quando me contou que tinham ficaram - olhou para Luke - Afinal você não é meu ÚNICO AMIGO QUE ESTÁ QUERENDO ENTRAR NA MINHA FAMÍLIA.

Luke levanta as mãos como se rendese. Os convidados chegam. A festa então começa!

 A música da Festa no momento -> http://www.kboing.com.br/avril-lavigne/1-1262727/

A festa estava lotada. As meninas foram chegando e ja foram para a pista de dança.
       Alvo ver uma morena de costa, reconhece o cabelo; era Julia.
      Notou que estava dançando com outro cara. Não gostou nada naquilo. Era o mesmo que tinha falado com ela no jantar de boas vindas.

— Oi Alvinhoooo! - Sente uma mão o puxando. - Quanto tempo que a gente não ser ver, que saudade daquele nosso dia gatinho.

Michelly Benson era uma menina que as vezes Alvo ficava.

— Oi gata - Voltou a olhar Julia dançando com o cara - Venha vamos dançar.

Alvo vai se aproximando de onde Julia estava; fige bater nela sem querer .
Quando Julia olha para trás: ver que Alvo dançando com Michelly.

Pensamento de Julia: '' Ahhh Alvinho, não devia ter me provocado. ''

Ela então dança com seu amigo e vai até o chão sozinha. Alvo larga Mirella e vai em direção a Julia e a puxa pelo braço.
      O cara tenta pegar no braço de Julia de volta, mas Alvo o encara e o garoto desiste.

 

— O que você quer?

— Que você pare de dançar com aquele cara

Alvo não está mais conseguindo esconder os sentimentos dele por Julia.

— A gente não estava fazendo nada demais. Você estava dançando também.- Julia lança um olhar carinhoso a ele - Por que foi para lá?

— Eu não lhe devo satisfações Julia!

— Nem eu a você!

    Os dois se ficam em silêncio encarando um ao outro. Parecia que tudo tinha ficado mudo; e o que estava importante ali era em como os dois estavam próximos de realizar algo que queria a muito tempo.

— Você é um perfeito idiota sabia?

   Julia ameaçando sair, mas Alvo a puxa de volta, a olha e diz

— Me solt... - Ele então a beijou.

No outro canto da festa...

Scorpius e Luke chegam perto de Rose e Lily

Rose olha para Malfoy que ainda mais bonito. Ficou nervosa, de novo aquele frio na barriga? pensou ela.

— Dá licença vou pegar uma bebida.

Lilian sabia que a prima estava aos poucos, começando a admitir para si mesma que estava se apaixonanda pelo Malfoy.

— Boa festa para vocês 

Scorpius saiu; sem dizer para onde ia. Ambos já sabiam que ia procurar Rose.

Restando apenas Luke e Lilian

— Parece que estão percebendo que se gostam -  Lilian sem pensar bem no que dizia, falou.

—  Você quer dançar? - Disse Luke em seguida

Luke estende a mão, mas Lily não a pega.

— É só uma dança, vamos Lily?

Ele abre seu sorriso maravilhoso, e mesmo com receio ela aceita a sua mão.

Música do momento –> http://www.kboing.com.br/onze-20/1-1325897/

Estava dançando uma música bem animada de rock, quando começou a tocar um das músicas preferidas de Lilian.

— Eu amo essa!- Lily então começou a dançar e a cantar

(No ultimo filme do HP mostra que nos 19 anos depois uma Lily pequena e loira, ao lado de Gina) 

Luke olhava bem a sua loirinha dançando tão linda, e percebeu que na verdade estava perdendo seu tempo. Podia está, quem sabe namorando já.

Resolveu tomar coragem, puxou sua loirinha, cantou no seu ouvido um verso da música.

Quero ser seu mundo, vem com tudo ,vem matar o meu desejo ♫

Ela olha para ele, os dois fecham os olhos, duas bocas estão quase se encostando...

Lucy Weasley

Até que Lucy aparece e rebola um copo de cerveja no cabelo de Lily. Quando se dá conta do que quase aconteceu, ela corre para longe dos dois.

— Ficou maluca? 

Luke estava irado por Lucy ter atrapalhado o momento dele e Lily.

— Eu te conheço. Não faz essa cara de mal gatinho! Te livrei dela - Puxa Luke para um beijo, mas ele a afasta.

— O nosso lance nunca foi sério. Se me conhece tão bem, sabe que sou afim da sua prima a tempos.

— Você me usou!

— Não se faça de vitima. Agora eu vou atrás da garota que eu realmente gosto.

 

E deixou Lucy P*** da vida que tinha perdido Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.