Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração escrita por Margot


Capítulo 20
Como eu nunca notei isso ?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669961/chapter/20

 

— Não entendo porque a Lucy é assim diferentes dos outros. - Comentou Alvo para a sua namorada.

— Mesmo a família mais perfeita tem a sua ovelha negra. - Ambos riram com aquele comentário da sua Julia. 

— Você sempre me faz rir amor, parece nem ligar com o que ela disse para você.

— Claro que não, a sua bateu nela por mim - A morena puxa seu namorado para um abraço apertado. Mas Alvo se sente mal  por está escondendo algo de  sua namorada.

Julia levanta o seu rosto e diz com a voz baixa.

—  Você se lembra quando me perguntou sobre os meus pais verdadeiros?

Alvo arregala o olhos levando um pequeno susto, mas ela parece não dá importância e continua: 

— Sim,é claro que lembro amor, descobriu algo?

— Voltei a ter sonhos com ele,  mesmo sonhocom uma mulher de cabelos loiros segurando um bebê, ela estava chorando muito. Não deu para ver o sexo da criança e o sonhou acabou. Será que a loira pode ser a minha mãe?

Pensamento de Alvo: O que eu digo agora? Caralho! A Julia sonhou com uma mulher de cabelos loiros! A Luna tem esses cabelos! Será que os sonhos dela são lembranças? Cuidado cara, o que você vai falar para a sua garota. Ela é esperta, e você prometeu aos seus amigos que não ia dizer nada! Até descobrir toda a verdade e ter 100% de certeza que essa história do Luke e Julia serem  irmãos seja verdade.

— Amor? Eu to falando com você. -  Alvo então volta a presta atenção a sua namorada.

 

—  Eu não sei o que seu sonho significa mas saiba que estou com você pra tudo.

.

Lílian Luna Potter


— Fala logo! - Diz a loira brava

— Acho melhor a gente falar sobre isso em outro lugar - Luke a leva  para os  3 Vassouras.  Poucas pessoas se encontravam ali naquele momento. .

— Uma cerveja amanteigada e uma água para essa moç... - Lavou o morena para o garçom, mas foi interrompido.

— A filha do famoso Harry Potter! O Seu pai vinha muito aqui quando era mais jovem. Vou prepara as coisas para você e seu...- O garçom olha para Luke e se vira novamente para ela - Namorado? - Lily faz que sim com a cabeça.

Lílian ficou sem jeito quando foi abordado daquela maneira pelo cara do 3 vassouras.  Luke adorava quando ela ficava toda sem jeito, achava a coisa mais linda.

 — '' Nossa quanto cresceu '' - O moreno aperta a bochecha da sua pequena.

— Desembucha logo o que ia me contar - Lily foi logo o cortando.

— É o seguinte Loirinha nanoite da virada o Scorpius e a Rose foram para a biblioteca da mansãopara se pegarem, até que derrubaram um álbum com fotos do Draco, Astória, Blásio e da a Luna.

— Da Tia Luna?

 —  Com o pouco que conheço sua madrinha acho que a última pessoa que ela namoraria era meu pai ou qualquer outro amigo do Draco Malfoy.

— Não faz sentido a Luna com o Blásio. 

— Eu vi as fotos e as cartas e elas eram de amor.

— Se isso é verdade Luke, por quê seu pai nunca lhe contou? Vocês  sempre foram tão amigos. 

— Não faço a minima ideia minha pequena.

Abaixa a cabeça triste e sua namorada  segura a sua mão.

— Vai ficar tudo bem meu moreno.

—  E ainda tem mais o seu irmão e namorado de sua prima acham junto comigo que talvez Julia seja minha irmã.

— Agora vocês foram longe demais.- Balança a cabeça

— Nunca notou que a Julia tem traços com a Luna? Praticamente uma Luna morena com olhos negros.

Lilian então  pensa por um momento no que seu namorado fala.

— Agora entendeu por que estava tão distante? Não teria motivos de eu ter mudado com você. Não der mais ouvidos a qualquer bobagem que sua prima diga a você sobre a gente, eu quero você do jeito que é e o amor que voê me dá já é o bastante

 Ele dá um selinho nela, e esse selinho vai virando um beijão, mas ai Luke resolve parar e diz:

— Não conta nada para a Julia tá? Não queremos fazer ela sofrer sem antes ter certeza que ela é... bem... minha irmã.

— Certo, mas como vamos ter certeza?

— Não faço a mínima ideia. - Os dois trocam risos nervosos.

O moreno cheira o cabelo de sua amada.  Pega a mão dela e beija o anel que deu a ela no natal.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seu comentário se estiverem gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.