Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração escrita por Margot


Capítulo 21
o Jogo!


Notas iniciais do capítulo

Sei como é ruim a gente ler uma história que do nada ela deixa de ser postada.
Sério! Eu já li muita fanfic, desde 2011, que até hoje não estão terminads. Então tá ai mais um capítulo para vocês :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669961/chapter/21

Os alunos nas arquibancadas estavam muito ansiosos para ver o leões  jogando contra as serpentes. Todos dá equipe já estavam prontos para entrar no campo.

— Vai,vai Grifinória!!! Vai, va Grifinória!

Os jogadores então vão para os seus lugares, mas antes do apito para que o jogo começasse; Todos os jogadores da grifinória ficaram surpresos quando viram que o novo apanhador da sonserina era Louis Weasley.

— O Pomo de ouro já está no campo. Comecem o jogo! - Disse a juíza novamente - Eu quero que vocês façam um jogo limpo... PIIII 

 Então o jogo começa!

Scorpius sentiu que Louis o olhava com uma olhar muito mal. Mas não sabia o porque, pois eles nunca tiveram problemas antes. Sempre separa ele e Alvo quando os dois brigavam.

O pomo apareceu! Os dois apanhadores começar a voar atrás do pomo. Rose da arquibancada olhava tensa estava com 1 pressentimento ruim.

Scorpius notou que o balanço estava começa a perseguir ele, com certeza alguma cobrinha da Sonserina alterou aquilo, pensou ele. Ele começou a  subir mais alto na sua vassoura. Porém Louis Weasley subi junto com ele. Os jogadores e os torcedores ficaram tenso vendo a cena que se passava no campo. A batedora Lucy tentou rebatar o balanço que estava perseguindo Scorpius, até  o loiro foi atingido. 

— Nããão! - Gritou Rose 

 

Na enfermaria...

—  Como será que tá o meu loiro ? - Rose chorava 

— Prima vai ficar tudo bem!

Lilian disse se aproximando de sua prima e a dando um abraço. Enquanto os outros permaneciam calado, mas muito preocupados.

— Se não fosse por aquelas cobrar... - cometou  Luke com raiva  -  Eles ainda ganharam o jogo! Sem nenhuma falta ou punição.

— Rose você sabe quando os pai do Malfoy vão chegar?  - perguntou Julia 

Mas antes da ruiva responder as porta se abrem, e o Sr.Malfoy aparece.

— Como foi filho está? - Perguntou Draco. 

— Ele tomou uns medicamentos, vai demorar a acorda. - Falou Rose entre soluços.

— Se acalme jovem, sei que meu filho vai ficar bem e que ele não gostaria de ver você nesse estado. 

— Senhores podem visitar o Sr. Scorpius Malfoy. - Disse a Enfermeira - Ele está bem, mas ainda desacordado pelos medicamentos que lhe receitei.

— Você pode ir primeiro Srta. Weasley. -  Ele realmente gosta de você. Sempre menciona você nas cartas que me manda.

—  Eu também gosto muito do seu filho.

Então a ruiva entrou na ala hospitalar

Pensamento de Rose: Meu Scorpius realmente era lindo! Parece aqueles anjos quando está dormindo. Passei minha mão no seu cabelo loiro.  Tanto sentimos já senti por ele. Se isso que eu sinto por ele, não é amor. Sinceramente não sei o que é.Fiquei admirando ele, e lembrando dos momentos que já tivemos juntos.

 

OnFlashBack! 

  No terceiro ano os primos de Rose a conveceram a  passar o ano novo na mansão dos Malfoy. Naquela noite com apenas 13 anos, a ruiva já tinha um beleza que chamava a atenão de todos. Principalmente de um certo loiro que fazia raiva quase todos os dias a ela.

Um dos seus primos que viva no Canadá, Ryan, deu  em cima de Rose, mas o dispensou . Mas mesmo assim Ryan ainda ficou no seu pé até que Scorp o tirou de lá a berros.

— Ele é meu primo não quero você se misturando com a minha família. Foi só por isso que eu te ajudei.

— Nem eu quero entrar na sua familia. Só para essa festa pelo meus primos  seu idiota, e foi seu primo que venho falar comigo. Posso fala com quem eu quiser nessa sua festinha.

— Não com o vestido sujo

— O que??

Não deu nem tempo da ruiva termina a frase, o loiro jogou refrigerante no seu vestido. Ela então começa a bater nele. Alvo e James a tiram de cima de Scorpius e a levam para longe.

— Você tá om ciúme da prima do Alvo né? - perguntou Luke já sacando os verdadeiros sentimentos do seu melhor amigoa.

— Claro que não. Sabe como gosto de irritar ela

— Sei...

 

OffFlashBack!

 

A ruiva sentou ao lado da cama do seu amado que parecia está sonhando.

— Rose... - Scorpius a chamava dormindo. Ela  ao ouvir o seu nome saindo dos lábios do seu amor ficou profundamente emocionado e beijou os seus lábiso de leve.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre me deixem dicasmeus amores. Espero que gostem! Um beijãão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.