Lost Memories escrita por JonFanfics


Capítulo 3
Tentiva de Fuga


Notas iniciais do capítulo

Oi. Desculpa pela demora, mas aqui tá o capitulo novo. Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669874/chapter/3

Thomas olhou para Lydia de forma presunçosa. O homem havia criado ela há um ano atrás poucos dias depois da sua morte para testar sua experiência, mas não achava que ela era tão especial e importante assim como Nina. O cientista pensou e repensou no que fazer com a garota, e finalmente decidiu que iria dar um jeito de se livrar dela. Thomas se aproximou e sorriu falsamente.

— Sim Lydia querida, eu tenho muito apreço por você, e chegou a sua hora de me mostrar seu valor. Tenho uma missão muito importante designada para si. - Falou, com voz doce e sorriso largo, parte da farsa.

Mas o que Thomas não sabia que sua criação era muito mais poderosa do que ele imaginava, e por isso Lydia conseguia ler mentes e saber de todo o plano do cientista. Irritada, a morena se levantou rapidamente. Seus olhos ficando vermelhos de fúria. Lydia esticou seu braço e começou a dar choques de alta voltagem no vilão, que agonizava, não esperando essa revolta dela.

— Você acha que eu sou fácil de enganar mas tá enganado. Sou muito mais esperta do que imagina. E não vou deixar você me fazer de gato e sapatos. CHEGA! Você ter salvo a minha vida, mas preferia ficar morta do que ser seu fantoche. Ate nunca mais. - A morena esbravejou, enquanto continuava com os choques. Ela estava cheia de ódio, e sentia que com mais um pouco de eletricidade acabaria por matar o médico. Vendo que Thomas estava desmaiado, a morena voltou a si. Ela podia ser tudo, mas não era assassina. Lydia se levantou e abriu a cela com um choque. A garota sorriu. Finalmente teria a tão sonhada liberdade. Mas o sorriso dela se desfez quando ouviu o alarme do hospital. A garota correu o mais rápido que suas pernas permitiam. Não podia perder essa oportunidade de ser livre.

O beijo entre Nina e Mark continuou, ate que a garota deu um choque no jovem, que se afastou bruscamente, parecendo ofendido.

— Porquê fez isso sua louca? Podia ter me matado. - Reclamou ele, irritado.

Nina riu.

— Quem você pensa que e pra sair me beijando assim hein? Além do mais um choquezinho de nada não faz mal. - Debochou.

Mark se aproximou dela agarrando seus braços fortemente.

— Você e minha ouviu? Só MINHA. - Disse o jovem cientista, a beijando novamente. Irritada, ela lhe deu mais um choque, dessa vez mais forte, que fez Mark voar e bater a cabeça na parede.

— SAI DE PERTO DE MIM! - Exclamou ela, completamente furiosa com o rapaz. Aproveitando que ele estava desnorteado, Nina fugiu rapidamente da sala.

Stiles e Ashley finalmente o escritório de Thomas depois de muita procura e entraram no local sorrateiramente.

— Fica na porta e me avisa se alguém se aproximar Ash, como combinamos. - Pediu Stiles, enquanto começava a remexer na papelada do cientista, procurando algo que achasse relevante.

— Stiles, acho melhor darmos o fora daqui. Não ouviu que o alarme tá soando, algo muito grave deve estar acontecendo. - Notou Ashley, com medo.

Stiles olhou para a amiga. Ela sempre foi a mais medrosa dos dois, desde a infância. O moreno se lembrava claramente de um dia em que os dois haviam ido acampar na floresta com os pais de ambos, e Ashley se borrou de medo de uma cobra, enquanto ele a pegou no colo e começou a brincar, sem temer o animal. Stiles sorriu ao se lembrar disso.

— Nada disso Ashley, agora que estamos aqui não iremos saber sem encontrar alguma pista. Você sempre foi muito medrosa, e parece que isso não mudou com o passar do tempo. - Disse ele, rindo.

Ashley riu.

— Me lembro muito bem daquele episódio da cobra. Você brincando com ela em seu colo e eu berrando feito louca sendo que o maluco ali era você. - Retrucou ela.

— Eu não era maluco coisa nenhuma. Cobras são animais fascinantes. Um dia ainda vou fazer você pegar uma no colo. - Desafiou Stiles, se divertindo com a cara de horror que Ashley estava fazendo.

— Que horror! Nunca que eu vou pegar uma cobra no colo. - Disse a ruiva, tremendo só de pensar nisso.

— Veremos se não fará isso. - Revidou ele, rindo.

De tão absortos que estavam na conversa os dois amigos não ouviram os passos de alguém se aproximando. Por isso, quando viram o trinco girar Stiles e Ashley se entreolharam, assustados. Não tinham a menor ideia de como fariam para não serem pegos. Ate que o garoto teve uma ideia meio ousada. Não sabia como Ashley reagiria, mas teria que fazer isso. Stiles se aproximou da ruiva e capturou seus lábios num beijo doce, mas voraz a surpreendendo. A porta do escritório se abriu e Eddie entrou, se deparando com o "casal" que se beijava de maneira quente.

— O que acham que estão fazendo? - Vociferou o jovem, assustando os dois amigos e fazendo com que se separassem. Stiles e Ashley se olharam, envergonhados.

— Desculpa moço, eu e minha namorada não nos víamos fazia muito tempo, e como estava morrendo de saudades dela a trouxe para ca para namorarmos um pouco em paz. Você entende isso ne? Por favor, não diga nada pro senhor Thomas. - Mentiu Stiles.

Ashley suspirou. Por um momento a ruiva achou que o moreno a tinha beijado por vontade própria, mas agora percebia que era tudo parte de uma atuação. Ashley sabia que nunca teria o amor de Stiles, pelo menos não da maneira que ela desejava.

Eddie ficou envergonhado. O jovem aprendiz de cientista não sabia o que fazer ou dizer pra esse casal. Como ele sonhava ter uma namorada que o olhasse como a garota ruiva olhava pro namorado. Mas isso estava longe de acontecer. Eddie suspirou e sorriu, decidindo que ajudaria o casal.

— Tá bom, não contarei nada pro meu chefe. - Falou. - Mas por favor, que isso não se repita senão quem se ferra sou eu. - Acrescentou.

Stiles sorriu para a amiga, que o olhou torto. Chateada e querendo provocar ciúmes no amigo, ela se aproximou de Eddie e o abraçou carinhosamente, lhe dando um beijo na bochecha.

— Muito obrigada moço. - Sorriu.

Eddie ficou encantado pela ruiva.

Lydia corria pelo hospital tentando desesperadamente uma saida, mas parecia que o local era um labirinto. Nina também estava na mesma situação. Ate que as duas acabaram esbarrando uma na outra, e isso fez com que ambas levassem um forte choque.

— Desculpa. Não foi minha intenção te machucar. - Falaram as duas ao mesmo tempo, acabando por rir da situação logo em seguida.

— Sou Lydia. - A morena de cabelos cacheados se apresentou, sorrindo.

— Prazer Lydia. Sou a Nina. - Respondeu ela, retribuindo o sorriso.

— Eu estou tentando achar uma saida pra fugir deste lugar horroroso. - Explicou Lydia.

— Que coincidência. Eu também. - Nina comentou. - Posso fugir com você? - Perguntou.

— Claro. - Respondeu Lydia.

— Nenhuma das duas vai a lugar algum. - Disse Thomas, olhando para elas com ódio e preparando sua arma para atirar dardos tranquilizantes. Ela não podia deixar que aquelas duas fugissem.

As duas novas amigas se olharam, assustadas. Mas ambas se comunicaram por telepatia e tiveram uma ideia. Nina e Lydia uniram suas mãos, unindo assim seus poderes e criando um campo de energia muito poderoso, que atingiu o vilão em cheio. As duas sorriram e pegaram a arma de Thomas, caso precisassem usar e continuaram tentando achar uma porta pela qual pudessem sair do hospital de uma vez por todas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deem suas opiniões, por favor.
COMENTEM...